STUDIO SALUTE - Atividade Física Personalizada, Cachoeiro de Itapemirim - ES

R. Anacleto Ramos, 52 - Ferroviários, Cachoeiro de Itapemirim - ES, 29308-022, Brasil
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Studio Salute - Atividade Física Personalizada - - Toggle navigation Studio Salute STUDIO SALUTE atividade física personalizada O Studio O Studio Salute surge de forma inovadora e alternativa às academias tradicionais, sem abrir mão de atividades em grupo, oferecendo Personalização de Atividade Física, Exercícios e Resultados, com atendimentos limitados por horário garantindo maior atenção e exclusividade de seus clientes, além um ambiente aconchegante e climatizado.
Leia Quem Sou Eu? Meu nome é Antônio Marcos Almeida da Silva, concluí o curso de Licenciatura e Bacharel em Educação Física e também Latus Sensu em Docência do Ensino Superior como Prêmio de Acadêmico Destaque no Centro Universitário São Camilo - ES.
Leia Treinamento Resistido Segundo estudos feitos em base de artigos científicos de relevância como a Scientific Electronic Library Online – SCIELO e relatos sobre treinamento físico direcionado para obter a tão sonhada “boa forma”.
Leia Preparação Física - TAF São muitos os casos de candidatos aprovados no exame de conhecimentos que posteriormente são reprovados no teste físico, a frustração, a decepção e o inconformismo são inevitáveis.
Esses normalmente deixam para se preparar na véspera da prova física, alguns quando o edital é lançado, outros só depois do resultado da prova objetiva.
Leia Reabilitação Funcional A REABILITAÇÃO FUNCIONAL é delineada a compreender o diagnóstico, postulando-o por meio de um vasto conjunto de tratamentos e técnicas especializadas a redução da inépcia do ser humano.
Leia Assessoria em Corrida de Rua A evolução de um atleta na corrida é gradual e depende de dedicação aos treinos.
Por isso, a ajuda de um profissional habilitado contribui para um corredor se desenvolver no esporte, com essa visão o Studio Salute é especializado na área para melhor atendê-lo em treinamento de corrida, caminhada e condicionamento físico geral.
Leia Fotos Nossas últimas fotos no Facebook.
Veja Contato Endereço: Rua Anacleto Ramos, nº 50 - Loja 1, Bairro Ferroviários, CEP: 29308-022, Cachoeiro de Itapemirim - ES - Brasil E-mail: contato@studiosalute.
net.
br Telefones: (28) 99923-5302 / (28) 99976-4800 Horário de Atendimento: Segunda à Sexta das 06:30h às 11:30h e das 14:30h às 21:30h, e no Sábado das 08:00h às 11:00h Fale Comigo Treino Experimental

Localização como chegar a STUDIO SALUTE - Atividade Física Personalizada