Supera - Ginástica para o Cérebro, Lençóis Paulista - SP

Av. Nove de Julho, 679 - Parque Antartica, Lençóis Paulista - SP, 18683-600, Brasil
Lençóis Paulista - SP

SUPERA - Ginástica Cerebral.
Melhora o desempenho cognitivo, pratique Ginástica para o Cérebro - Escolas da franquia Supera.
Rede de desenvolvimento pessoal e profissional - Escolas da franquia Supera.
Rede de desenvolvimento pessoal e profissional - SUPERA - Ginástica Cerebral.
Melhora o desempenho cognitivo, pratique Ginástica para o Cérebro - Escolas da franquia Supera.
Rede de desenvolvimento pessoal e profissional Solicite uma Aula Grátis Cérebro NovoUnidadesImprensaQuero meu Desconto! Seu Cérebro pode muito O SUPERA é um curso diferente de tudo que você já conhece.
Com apenas uma aula semanal de duas horas, você conquista uma mente saudável, com mais concentração, raciocínio, memória, criatividade e autoestima.
Estas habilidades melhoram o desempenho na escola, alavancam a carreira e garantem mais qualidade de vida.
Encare este desafio e experimente uma forma incrível de viver.
Nossa metodologia não tem limite de idade: todo mundo pode viver esta emoção.
Como funciona! O SUPERA foi criado inicialmente para o público infantil e adolescente, com intuito de desenvolver habilidades cognitivas fundamentais para o aprendizado.
saiba + Veja outros depoimentos Foco e dinamismo, alta capacidade de concentração, agilidade de raciocínio, visão e desenvoltura nos relacionamentos são os principais benefícios do SUPERA para adultos.
saiba + Veja outros depoimentos A terceira idade é o público mais fiel do SUPERA.
Em até seis meses, os alunos deste público relatam resultados concretos ligados à memória e à qualidade de vida.
saiba + Veja outros depoimentos Destaque Como atuar na promoção da saúde Consultoras para a terceira idade do SUPERA desde 2015, as gerontólogas Thais Bento Lima e Eva Bettine relançam este mês a obra, que ensina como atuar na reabilitação e.
Veja todos os destaques Veja todas as matérias SUPERA News Mantenha-se atualizado! Receba gratuitamente informações interessantes sobre o cérebro e os avanços da neurociência.
Você vai descobrir as vantagens de ser um aluno SUPERA! Quero fazer meu cadastro agora! Neurocientista SOLANGE JACOB Cientista Social com foco em Educação pela Universidade de Madri|FLACSO Argentina.
Mestranda em Processos Cognitivos pela Universidade de Validolid.
Especialista em Educação Infantil.
Especialista em Intervenção Cognitiva e Aprendizagem Mediada.
Membro da Red Pikler Nuestra America e Rede Pikler-Lóczy Brasil Gerontóloga THAÍS BENTO LIMA Gerontóloga pela Universidade de São Paulo, Mestrado e Doutorado em Cognição e Envelhecimento, pela Faculdade de Medicina da USP.
Presidente da Associação Brasileira de Gerontologia – ABG, nas gestões de 2011-2013, 2013-2015.
Coordenadora de pesquisa de campo e de oficinas da Universidade Aberta da Terceira Idade da USP, no período de 2010-2012.
Coordenadora do Grupo de Apoio Informativo da Associação Brasileira de Doença de Alzheimer e Desordens Relacionadas (ABRAZ) Unidade Santa Cruz.
Desafie seu cérebroAcerte o dia da semana               Meu carro saiu do conserto hoje, quinta-feira.
O mecânico pediu para eu voltar daqui a 90 dias para fazer uma revisão.
Esse dia será qual dia da semana? Clique aqui e veja a resposta Pensando que hoje é uma quinta-feira, e a semana tem 7 dias, daqui a 70 dias será novamente uma quinta-feira e faltarão mais 20 dias para o prazo.
Se somarmos mais 3 semanas, serão 21 dias e estaremos em uma quinta-feira, mas a 1 dia a mais do prazo, logo se tirarmos 1 dia, a resposta será quarta-feira.
Postado em: 01.
07.
2017 Veja mais Ditados SUPERA Por meio do ditado potencializamos a agilidade de raciocínio, coordenação motora e concentração.
Então, pegue o seu ábaco e resolva as contas anotando os resultados nas folhas iniciais de sua apostila.
Bom treino! Acesse Método Supera © Método SUPERA Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade ESCOLHA A UNIDADE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ!Selecione um Estado ---Acre - ACAlagoas - ALAmapá – APAmazonas – AMBahia – BACeará – CEDistrito Federal – DFEspírito Santo – ESGoiás - GOMaranhão – MAMato Grosso do Sul – MSMato Grosso – MTMinas Gerais – MGPará – PAParaíba – PBParaná – PRPernambuco – PEPiauí – PIRio de Janeiro – RJRio Grande do Norte – RNRio Grande do Sul – RSRondônia – RORoraima – RRSanta Catarina - SCSão Paulo – SPSergipe - SETocantins – TOSelecione uma Unidade------ Unidade escolhida não participante da promoção.
Participe! X Gostou? Venha conhecer o Método SUPERA Faça uma aula grátis

Localização como chegar a Supera - Ginástica para o Cérebro