Supermercado Bom Preço, Recife - PE

Av. Gov. Agamenon Magalhães, 3451 - Santo Amaro, Recife - PE, Brasil
Recife - PE

Hiper Bompreço - Walmart Brasil - - logo menu Menu Lojas Folhetos Atendimento Toggle navigation Walmart no Brasil Bandeiras Walmart 20 anosResponsabilidade Corporativa Instituto Walmart PublicaçõesTalentosFornecedoresProdutos NotíciasAtendimento Hiper Bompreço VEJA AS LOJAS NO MAPA Toda a tradição do Bompreço, com muito mais variedade.
É possível comprar tudo em um só lugar, com Preço Baixo Todo Dia: o Hiper Bompreço está presente em todos os estados da região Nordeste –  Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe – e oferece até 60 mil itens aos clientes.
São 38 lojas, com tamanho médio de 7.
500 m².
Roupas, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, utilidades domésticas, hortifruti, produtos industrializados e muito mais.
Além de serviços de conveniência, que garantem mais praticidade no dia a dia.
Alimentos seguros <p>No hortifrúti do Hiper Bompreço você tem a confiança de estar comprando frutas, verduras e legumes sem riscos de resíduos de agrotóxicos.
Isto porque auditorias de segurança alimentar constantes são obrigatórias para todos os produtores rurais que fornecem para o Hiper Bompreço.
</p> Saiba mais Cobrimos qualquer oferta anunciada <p>O Hiper Bompreço tem um compromisso em garantir produtos com o menor preço.
Por isso traga o anúncio da concorrência que o Hiper Bompreço cobre a oferta na hora, no caixa*.
</p><p>(*) Verifique condições da loja</p> Alimentos fresquinhos direto do campo <p>O Hiper Bompreço trabalha junto a produtores rurais de pequeno e médio porte para levar às gôndolas produtos agrícolas frescos e com garantia de procedência.
Desta forma, o Hiper Bompreço também contribui para gerar renda para mais de 7 mil famílias de produtores rurais e garantir produtos de maior qualidade a preços justos, além de estimular as economias locais.
</p> Saiba mais Carne com garantia de origem, sem desmatamento <p>O Hiper Bompreço tem um sistema de monitoramento que acompanha todo o caminho percorrido pela carne, desde a produção na Amazônia até a chegada às lojas.
Aqui você tem a garantia de receber um produto de qualidade, desenvolvido em acordo aos parâmetros legais de produção e livre de desmatamento.
</p> Saiba mais Preço Baixo Todo Dia <p>No Hiper Bompreço, você tem a certeza de comprar mais barato quando olha para a sua cesta de compras.
Isto porque o modelo de negócios do Hiper Bompreço, chamado Preço Baixo Todo Dia, prioriza negociações com fornecedores para oferecer preços mais baixos por mais tempo nas gôndolas.
Assim, você pode fazer suas compras a qualquer dia da semana e economizar sempre, sem precisar esperar por promoções.
</p> Cliente Consciente Merece Desconto <p>O cliente do Hiper Bompreço que opta pela não utilização de sacolas plásticas descartáveis tem desconto de R$ 0,03 a cada cinco produtos comprados.
Mais de R$ 6,8 milhões de desconto já foram concedidos no programa desde 2009, o que representa menos 227 milhões de sacolas plásticas prejudicando o meio ambiente.
</p> Oportunidades para a juventude <p>Mais de 11 mil jovens já passaram pela Escola Social do Varejo, um programa que promove a inclusão social de jovens por meio da qualificação profissional e da inserção no mercado de trabalho.
O certificado do programa, desenvolvido pelo Instituto Walmart desde 2011, é emitido pela Universidade Estadual do Ceará, como curso de extensão.
</p> Saiba mais Previous Next Saiba mais acessando os canais oficiais Facebook Nossas Bandeiras no Brasil Fique por Dentro Viver melhor é coisa para se fazer todo dia.
Mantenha-se informado com dicas de economia, consumo consciente, sustentabilidade e muito mais.
© Copyright 2015 Walmart Brasil.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Supermercado Bom Preço