Supermercado Kawakami, Paraguaçu Paulista - SP

R. Pref. José Deliberador, 323 - Vila Thaide, Paraguaçu Paulista - SP, 19700-000, Brasil
Paraguaçu Paulista - SP

Bem-vindo ao novo site dos Supermercados Kawakami! - - Supermercados Kawakami Bom dia, seja bem-vindo ao nosso novo site.
Convênio Fale Conosco Trabalhe Conosco Atendimento Ver telefones Nossas Lojas Receitas Ofertas Galeria Notícias Clube Amigo Conheça nossa História Desde 1970 Na década de 70, no início das atividades, o casal Iwao e Shizuko Kawakami morava e trabalhava na zona rural, plantando milho, algodão e amendoim.
Nessa fase o Sr.
Iwao adquiriu um velho caminhão e começou a vender alimentos na feira livre de Marília, passando a comprar outros tipos de cereais em outros sítios e assim os vendia também fora da cidade de Marília.
Com a melhora nos negócios e os filhos em idade escolar, a família comprou uma casa e mudou-se para a cidade de Marília.
Em frente a casa adquirida, em 1973, foi construído um depósito para armazenagem de cereais que vendiam no atacado, iniciando-se também a venda no varejo.
O pequeno depósito chamava-se Cerealista Brasil.
Conheça Mais Ofertas Kawakami Acesse nossas ofertas e fique por dentro das novidades e promoções feitas especialmente para você! Ver ofertas Receitas Práticas Culinária saborosa Bolo e Arroz Cru Receite de um delicioso Bolo de Arroz Cru Ler receita Suco de Laranja com Mamão Aprenda a fazer um delicioso suco de Laranja com Mamão Ler receita Ver todas receitas Depoimentos Conheça os depoimentos de alguns clientes Leda Soares Cliente Gosto muito de compra neste mercado tenho o cartão to muito feliz porque meu cartão de R$ 200,00 reais subiu para R$ 375,00 pago certinho não gosto de deixa atrasar.
Aline Valverde Cliente Sempre compro no Kawakami, gosto da agilidade na hora de pagar, e da organização interna.
Minha seção favorita.
Alessandra Rocha Cliente Gostaria de parabenizar a equipe do Supermercado Kawakami que prontamente me atendeu via Messenger.
Minhas dúvidas foram tiradas de forma rápida, precisa e com muita.
Sandra Neide Cliente O supermercado esta com um visual diferente mais moderno, senti que a disposição e organização dos produtos facilitou na hora da compra e a equipe de marketing.
Dhamarys Souza? Cliente Hoje quero deixar registrado meu elogio, ontem fui ao Kawakami Paraguaçu por volta da 18hrs, fiz minha compra e ao passar no caixa havia fila pois tinha poucos.
Últimas Notícias Fique por dentro das novidades Economia 02.
10.
2017 de 02/10/17 Pequena folga financeira no bolso dos brasileiros faz economia reagir Continuar lendo Reinauguração Max Café Grill – Loja da Zona Norte em Marília de 06/11/17 Neste último sábado, dia 04 de novembro, reinauguramos o Max Café Grill no Kawakami da Zona Norte de Marília.
Continuar lendo Grande Inauguração Atacarejo kawakami Lins de 01/12/17 No dia 07 de dezembro, grande inauguração de mais uma unidade dos Supermercados Kawakami Continuar lendo Marcas Patrocinadoras Alguns de nossos parceiros

Localização como chegar a Supermercado Kawakami