Supermercados Avenida Félix Jabur, Cândido Mota - SP

R. Félix Jabur, 309 - Centro, Cândido Mota - SP, 19880-000, Brasil
Cândido Mota - SP

Supermercados Avenida - Sempre pensando em você.
- Estamos há 70 anos construindo uma história de confiança, qualidade e excelência no atendimento, com 21 lojas.
Trazendo sempre o melhor para você.
- LojasOfertasTrabalhe ConoscoContatoReceitasBlog LojasOfertasTrabalhe ConoscoContatoReceitasBlog Nossos Serviços Estamos sempre pensando em você, nosso cliente, e em como encontrar maneiras de melhorar sua experiência em nosso ambiente, com comodidade, credibilidade, segurança e variedade.
Cartão Omni AvenidaConheça o cartão feito pensando em você! Com vantagens exclusivas para quem é cliente Avenida.
PEÇA JÁ O SEU Produtos NidaConheça a linha de produtos Nida ? com a qualidade dos Supermercados Avenida, feita pensando em você!CONHEÇA TODA A LINHA Conheça nossas LojasConfira o endereço de nossas lojas e encontre o Supermercados Avenida mais perto de você!ENCONTRE UMA PERTO DE VOCÊ Oferta WhatsAppAgora você pode receber ofertas exclusivas diretamente em seu whatsApp.
 ?SAIBA MAIS Convênios Quer sua empresa conveniada aos Supermercados Avenida? Conheça nossos Convênios.
CONHEÇA TODOS RotisseriaConheça nossos pratos feito com ingredientes selecionados e com a qualidade Avenida.
SAIBA MAIS Produtos Exclusivos NIDA Nida é a linha de Produtos com a qualidade Supermercados Avenida.
Com 70 anos de experiência buscando os melhores produtos, unimos facilidade, praticidade e bem-estar para deixar seu dia cada vez mais completo.
Por que o Avenida? 21 Lojas e 13 Cidades Lojas no interior de São Paulo em Assis, Cândido Mota, Maracaí, Echaporã, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Ourinhos, Presidente Prudente, Santa Cruz do Rio Pardo, Lins, Tupã e no interior do Paraná em Santo Antônio da Platina e Bandeirantes.
Mais de 2.
500 Colaboradores A Rede de Supermercados Avenida possui hoje 2.
500 colaboradores diretos buscando sempre criar as melhores condições de trabalho e principalmente estar sintonizada com o respeito e valorização de cada individuo.
Desde 1947 Há 70 anos construímos uma história de confiança, qualidade e excelência no atendimento, com 21 lojas, 05 postos de combustíveis e 01 filial do Bob’s.
Produtos Exclusivos Nida Nida é a linha de Produtos com a qualidade Supermercados Avenida.
Com 70 anos de experiência buscando os melhores produtos, unimos facilidade, praticidade e bem-estar para deixar seu dia cada vez mais completo.
Nosso Blog Confira artigos e dicas fresquinhas toda semana.
Receitas Avenida Confira receitas pensando sempre em você Nossos Clientes PARABÉNS REDE AVENIDA!!Trabalhei 18 anos nesta empresa , anos de muito aprendizado e conquistas onde criei meu filho.
O pouco que tenho foi fruto dos anos de fiel dedicação .
Amo essa empresa quero agradecer ao diretor Carlos Binato e todos os demais diretores por abrir as portas de sua empresa e me proporcionar meu sustento ao longo desses anos.
Muito Sucesso e saúde a todos.
Edneia Paiva Paraguaçu Paulista - SpSó compro no Avenida desde quando abriu, qualidade e preços imbatíveis, estamos ansiosos pra nova unidade que abrirá na nossa cidade e sei que será um sucesso.
Denise SouzaLins - Sp Parabéns a rede avenida, que começou com sr Durvalino Binato, o que começou com um armazém se transformou nessa potencia que é o grupo avenida que é hoje.
Elza Pereira Assis-Sp Marcas Parceiras

Localização como chegar a Supermercados Avenida Félix Jabur