Supermercados Imperatriz, São José - SC

Av. Josué di Bernardi, 34 - Campinas, São José - SC, 88101-200, Brasil
São José - SC

Supermercados Imperatriz – Supermercados Imperatriz - - Pular para o conteúdo Supermercados Imperatriz Supermercados Imperatriz Menu Ir para o conteúdo Home Sobre nós Nossa históriaA história do Imperatriz começa em agosto de 1974, em Santo Amaro da Imperatriz, uma cidade ao pé da serra, distante 40 quilômetros de Florianópolis, Santa Catarina.
Ali, numa tranqüila vida colonial, morava a família Lohn: Vidal Procópio, Vilza Maria e seus onze filhos.
Trabalhadores persistentes e ousados, e até visionários, logo se transformaram num dos primeiros e bem sucedidos atacadistas da região.
E logo a carroça puxada por cavalos, usada até então para entregar produtos da região, como açúcar mascavo, cachaça, dentre outros, foi substituída por um caminhão que desafiava valentemente as pirambeiras da Serra do Mar, aumentando a freguesia.
Não demorou muito para surgir o primeiro supermercado com apenas 100 metros quadrados.
Os negócios foram crescendo e a visão empreendedora de Vidal Procópio foi ganhando novos horizontes e em fevereiro de 1977, abria a sua segunda loja na localidade de Ponte do Maruim, no município de Palhoça.
Começava assim, a rede de Supermercados Imperatriz.
Acompanhando a evolução do varejo no Brasil, a rede se expandiu inaugurando até o final da década de 80 mais nove lojas, nos municípios de Florianópolis, São José e Palhoça.
Na década de 90 houve nova expansão, incluindo dois outros municípios de Santa Catarina: Rio do Sul e Imbituba.
No ano 2000, a empresa passou por grande transformação, implantando a primeira loja “Padrão Imperatriz” no balneário de Canasvieiras, em Florianópolis, com uma nova concepção de atendimento, layout modernizado e programação visual reestilizada, processo que culminou com a reformulação de toda imagem da rede.
Também foram incorporadas à rede três novas Farmácias Imperatriz.
Com Lojas seis municípios no estado de Santa Catarina (Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz,  Balneário Camboriú e Rio do Sul), a rede não pára de crescer, graças ao empenho da segunda geração da família Lohn.
Esse sucesso é decorrente de vários fatores, mas o mais importante princípio é a valorização das pessoas.
A Rede Imperatriz tem consciência de que sua continuidade e expansão dependem do talento e esforço de seus quase 3000 colaboradores, dos parceiros fornecedores e, fundamentalmente, de seus milhares de fiéis clientes.
44 anos, servindo a comunidade e aprendendo muito.
Principalmente que a perseverança e a simplicidade são os ingredientes fundamentais na receita de toda empresa que busca o êxito.
Inauguração da primeira loja em Santo Amaro da Imperatriz Curriculum Company Envie seu Curriculum Nome * Contato Email * Comentario * Enviar Arquivo

Localização como chegar a Supermercados Imperatriz