Suporte Serviços de Segurança, São Paulo - SP

R. Barra do Tibagi, 584 - Bom Retiro, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Suporte Segurança - - X SegmentosContato Área do Cliente Entrar Vigilante Patrimonial Vigilante Patrimonial Conheça nossos serviços Monitoramento 24 Horas Monitoramento de alarme, CFTV, Ronda Eletrônica e Rastreamento veicular Conheça nossos serviços Frota Veículos próprios com sistema de rastreamento CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS Serviços Gerais Portaria, Jardinagem, Recepção, Limpeza e Ascensorista CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS CFTV Projeto e implantação de sistema de CFTV Conheça Nossos Serviços Grupo Suporte A SUPORTE SEGURANÇA foi fundada em 1.
992 para prestar serviços na área de segurança e vigilância patrimonial.
Em 1.
997 iniciou a SUPORTE SERVIÇOS GERAIS para atender a demanda de seus clientes com os serviços de limpeza e conservação ambiental, manutenção de áreas verdes, copa, serviços de apoio no controle de acesso, portaria e recepção.
Saiba Mais Recursos humanos Segurança é uma sensação proporcionada pela união de três fatores básicos: inteligência, planejamento e execução.
E nós somos capazes de entender e materializar essa sensação,Acrescentando uma atitude positiva e humana.
Política de Qualidade Melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços, atendendo a expectativa dos nossos clientes através da promoção constante do crescimento profissional dos nossos colaboradores, do incremento tecnológico e da qualificação técnica de nossas operações.
Vídeos Missão Nossa missão é fazer com que no dia de hoje nosso cliente tenha a maior sensação de segurança da sua vida.
Visão Perpetuar a marca Suporte como referência de mercado, com uma atuação sólida e rentável, baseada no crescimento contínuo em tecnologia e qualidade, voltada permanentemente para o desenvolvimento humano.
Valores X Recursos humanos Segurança é uma sensação proporcionada pela união de três fatores básicos: inteligência, planejamento e execução.
E nós somos capazes de entender e materializar essa sensação,Acrescentando uma atitude positiva e humana.
Política de Qualidade Melhorar continuamente a qualidade dos nossos serviços, atendendo a expectativa dos nossos clientes através da promoção constante do crescimento profissional dos nossos colaboradores, do incremento tecnológico e da qualificação técnica de nossas operações.
Missão Nossa missão é fazer com que no dia de hoje nosso cliente tenha a maior sensação de segurança da sua vida.
Visão Perpetuar a marca Suporte como referência de mercado, com uma atuação sólida e rentável, baseada no crescimento contínuo em tecnologia e qualidade, voltada permanentemente para o desenvolvimento humano.
Valores Serviços Os melhores serviços de vigilância patrimonial, segurança eletrônica e serviços gerais.
Segurança X Segurança Quando você procura uma empresa de segurança, tudo o que deseja é uma solução sob medida para as suas necessidades.
Afinal, sua empresa não é igual a nenhuma outra.
Para oferecer um modelo personalizado de segurança, nós dá Suporte construímos junto com você um projeto capaz de atender seus objetivos com a melhor relação custo-benefício possível.
Para isso realizamos uma Análise Técnica, com a finalidade de enumerar suas necessidades, sua filosofia empresarial e uma série de fatores de vulnerabilidade que podem impactar na continuidade de seus negócios e a sua produtividade.
E assim, estabelecer um procedimento de segurança exclusivo e uma Solução de Serviços Personalizada.
Monitoramento X Monitoramento Proteção e tranquilidade não acabam ou terminam quando nossos serviços são implantados na sua empresa.
Ao contrário, não param nunca de acontecer.
Para que elas se mantenham sempre no mais alto padrão de qualidade é necessária uma constante fiscalização e aperfeiçoamento dos procedimentos.
Para isso, nossa fiscalização tem um procedimento habilitado para gerenciar o serviço de todas as ações - preventivas ou corretivas, para ótimo andamento do dia-a-dia, com alto nível de tecnologia ajustadas para cada cenário ou necessidade na sua empresa.
Serviços Gerais X Serviços Gerais Nós partimos do princípio que só um profissional treinado é capaz de oferecer o desempenho que sua empresa deseja e espera.
E até de superar suas expectativas.
Nós capacitamos o desenvolvimento profissional do ser humano na organização e no desempenho das suas funções, além de preparar e aperfeiçoar as habilidades e os seus conhecimentos.
Nossa Equipe Administração de mão-de-obra X Administração de mão-de-obra A administração da mão de obra executora dos serviços é tarefa do Grupo Suporte que se responsabiliza por todos os procedimentos operacionais, pela Fiscalização e pela Supervisão, inerentes aos serviços.
O Grupo Suporte é responsável por todas as obrigações trabalhistas, encargos sociais e benefícios relativos a mão de obra, não havendo sobre isso nenhuma responsabilidade da Contratante.
Para atingir seus objetivos o Grupo Suporte recruta, seleciona e treina seu pessoal de linha bem como o de comando, o que torna seu efetivo altamente capacitado.
Operacional X Operacional Possuímos em São Paulo um Centro Operacional operando 24 horas, ininterruptamente, de segunda a domingo, integrado à maioria dos Postos de serviço através de rádios tipo Nextel, telefones celulares, bem como através de uma sinalização interligando a Central à maioria dos Postos, com indicação quando da atuação de alarme de invasão ou pânico.
Na Central Operacional temos uma equipe de Plantão, em permanente contato com Inspetores divididos em áreas de atuação, cuja função é fiscalizar os Postos de serviço, supervisionar os vigilantes e atender de imediato a qualquer chamada para a solução de ocorrências.
Recursos humanos X Recursos humanos A Política de Recursos Humanos do Grupo SUPORTE é voltada à excelência no atendimento ao Cliente.
Por isso, é dado um enfoque especial na fase de Seleção e Recrutamento.
As reciclagens e os treinamentos são direcionados prioritariamente para as necessidades do cliente.
Atenção especial é dada ao preparo de Supervisores e Inspetores, não só em termos de Fiscalização e Gerenciamento, mas também e sobretudo no que diz respeito ao Relacionamento com o Cliente.
Na fase de Recrutamento, são estabelecidos critérios rígidos procurando selecionar os candidatos cujos perfis mais se adequem às exigências colocadas pelo tomador de serviço, somando-se a experiência profissional e as qualidades pessoais dos candidatos.
Na escolha dos vigilantes são levados em consideração os critérios estabelecidos na Lei 7.
102/83 relativos à formação básica e ao curso profissional, sendo também levantados com rigor os antecedentes criminais e a vida regressa do profissional.
Exames médicos e psicotécnicos são obrigatórios a cada ano.
Treinamento e Desenvolvimento X Treinamento e Desenvolvimento A Política de Recursos Humanos do Grupo SUPORTE é voltada à excelência no atendimento ao Cliente.
Por isso, é dado um enfoque especial na fase de Seleção e Recrutamento.
As reciclagens e os treinamentos são direcionados prioritariamente para as necessidades do cliente.
Atenção especial é dada ao preparo de Supervisores e Inspetores, não só em termos de Fiscalização e Gerenciamento, mas também e sobretudo no que diz respeito ao Relacionamento com o Cliente.
Na fase de Recrutamento, são estabelecidos critérios rígidos procurando selecionar os candidatos cujos perfis mais se adequem às exigências colocadas pelo tomador de serviço, somando-se a experiência profissional e as qualidades pessoais dos candidatos.
Na escolha dos vigilantes são levados em consideração os critérios estabelecidos na Lei 7.
102/83 relativos à formação básica e ao curso profissional, sendo também levantados com rigor os antecedentes criminais e a vida regressa do profissional.
Exames médicos e psicotécnicos são obrigatórios a cada ano.
Nossas Unidades Grupo Suporte São Paulo - Matriz Rua dos Italianos, 644/650 – Bom Retiro - SP(11) 3350-9966 São José Rio Preto - SP R.
Princesa Izabel, 93 – Vila Aeroporto – SJRP.
(11) 3350-9966 Sorocaba - SP R.
Aparecida, 1916 – Jardim Rosália - Sorocaba(11) 3350-9966 Jundiaí - SP R.
Vitoria Colombo Rossi, 117 – Jardim São Bento – Jundiaí - SP(11) 3350-9966 Santos - SP Av.
Eng.
Luiz La Scalla Jr, 106 – Vila Mathias - Santos(11) 3350-9966 Campo Grande – MS R.
Vinte e Cinco Dezembro, 2011 – Campo Grande - MS(11) 3350-9966 Ver todas + Segmentos Grupo Suporte Proteção Executiva Universidades Residências Estabelecimentos Comerciais Hospitais Shoppings Fábricas Condomínios Redes de Ensino Instituições Financeiras Indústrias Ver todas + Contato E Trabalhe Conosco Ligue, mande um e-mail ou envie-nos seu currículo.
Trabalhe Conosco Contato Comercial Endereço Rua dos Italianos, nº 644 / 650 Bom Retiro São Paulo - SP CEP: 01131 - 000 Abrir no Mapa Tel.
Geral (11) 3350-9966 E-mail contato@gruposuporte.
com.
br

Localização como chegar a Suporte Serviços de Segurança