SUPREMA VIDA, Mogi das Cruzes - SP

Rua Barão de Jaceguai, 562 - Centro, Mogi das Cruzes - SP, 08710-160, Brasil
Mogi das Cruzes - SP

Suprema Vida - - skip to main | skip to sidebar quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 BLADE N.
O.
EXPLODE Informações - Blade N.
O.
Explode (Growth System): A IntegralMedica traz ao mercado nacional Blade N.
O.
Explode, o mais potente e eficaz suplemento para quem deseja obter o máximo de resultado em seus treinos.
Desenvolvido com um blend nutricional inteligente, Blade N.
O.
Explode agrega todos os melhores ingredientes utilizados pelos melhores fisiculturistas do mundo.
Essa combinação avançada de ingredientes possibilita significativos ganhos de massa muscular, força, resistência e volume.
Com uma maior oxigenação celular seus músculos podem trabalhar a todo vapor, com desempenho máximo.
Quanto maior for a capacidade de seu corpo reter nitrogênio, maiores são suas chances de obter um balanço positivo de nitrogênio, consequentemente um maior crescimento muscular.
São 8 fórmulas exclusivas em um único produto, distribuídos em 3 estágios específicos: * Estágio 1: Blade Ammonia Scavenger (Detox Concept);* Estágio 2: Blade Pump Factor (Pre-Workout Formula);* Estágio 3: Blade Growth Factor (PM Formula).
Estágio 1: AMMONIA SCAVANGER.
DETOX CONCEPT Pesquisas realizadas no Colgan Institute of Nutricional Researchs - California/EUA, apontaram que durante o treino o corpo produz a energia necessária para a atividade física, mas produz também a amônia, um resíduo metabólico tóxico e prejudicial que precisa ser eliminado do organismo.
Quanto maior o nível de amônia no sangue menor será o desempenho do músculo e maior a sensação de fadiga muscular.
O Estágio 1/AMMONIA SCAVENGER é constituído por 2 diferentes fórmulas, distribuídas em 5 doses: 1.
AMMONIA SCAVENGER: Desenvolvido pela IntegralMedica, é um suplemento à base de ornitina quelato que busca retirar do corpo a amônia produzida no organismo, para que o mesmo possa se manter em uma situação metabólica favorável durante a atividade física; 2.
Techno Nutrients: Formulado com um blend avançado, este suplemento busca facilitar o processo de detoxificação do organismo.
Ao todo são 5 doses de AMMONIA SCAVENGER.
Cada dose deve ser consumida à noite, antes de dormir, durante os 5 dias que antecedem as fases 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR.
Importante: Não é recomendado o uso imediato dos estágios 2/PUMP FACTOR e 3/GROWTH FACTOR sem antes finalizar o consumo correto do estágio 1/AMMONIA SCAVENGER.
Estágio 2: PUMP FACTOR: PRE-WORKOUT FORMULA Este estágio foi especialmente formulado para oferecer ao organismo força, explosão muscular, vasodilatação prolongada e ação anti-catabólica, tudo que os músculos precisam para suportar um treino intenso.
O Estágio 2/PUMP FACTOR, é constituído por 3 diferentes fórmulas, distribuídas em 22 doses: 1.
Hardcore Thermo Ripped: Fonte de metilxantina, para oferecer mais força e explosão muscular durante o treino; 2.
Nitric Oxide Injection System (N.
O.
I.
S.
): À base de arginina quelato, para promover uma vasodilatação eficiente, gerando maior volume muscular e aporte nutricional; 3.
Leukic Growth Activator: Leucina Free-Form, para estimular a síntese protéica nos músculos e evitar o catabolismo (etapa onde ocorre a degradação dos compostos).
Importante: O estágio 2/PUMP FACTOR deve ser consumido 15 minutos antes de iniciar os treinos.
Estágio 3: GROWTH FACTOR.
PM FORMULA Pesquisadores renomados da Fisiologia do Exercício são unânimes em dizer que o pico de crescimento muscular não acontece durante o treino, mas sim, enquanto dormimos.
Nesta hora, é preciso fornecer ao corpo substâncias nutricionais que interajam com os hormônios naturalmente produzidos pelo metabolismo, buscando recuperar o músculo e garantir o anabolismo.
O Estágio 3/GROWTH FACTOR, é constituído por 3 diferentes fórmulas, distribuídas em 22 doses: 1.
Testo Amplifier: Uma fórmula mineral patenteada e projetada cientificamente, que visa o aumento natural dos níveis de testosterona enquanto ocorre o sono; 2.
MGF1 (Muscle Growth Factor 1): Fórmula exclusiva desenvolvida pela IntegralMedica que utiliza matérias-primas importadas dos Estados Unidos.
Seu principal componente é o Tri-Fx, um composto nutricional à base de "Oxen Colostrum.
" Para mais informações acesse o site da Sports Whey USA (http://www.
sportswhey.
com/products_tri-fx.
htm).
3.
Immuno Factor: À base de glutamina peptídica, ajuda na recuperação muscular e ajuda na manutenção de um sistema imunológico fortalecido.
Importante: O estágio 3/GROWTH FACTOR deve ser consumido à noite, antes de dormir.
Postado porSuprema Vidaàs04:13Nenhum comentário: Marcadores:Blade N.
O.
Explode,SUPLEMENTOS quinta-feira, 10 de julho de 2008 DESCRIÇÃO DO PRODUTO Revolucionária formulação NeoNutri, para quem busca ganho de massa magra e tônus muscular.
Composto pelas principais fontes de aminoácidos necessários à construção muscular – Whey Protein Concentrado e Hidrolisado, e pelo inovador Beef Protein NO3, fonte natural de creatina e arginina.
APRESENTAÇÃO DAS EMBALAGENS Frascos com 240 cápsulas.
INGREDIENTES whey protein hidrolisada, proteína hidrolisada do trigo, NO3 Beef Protein (proteína bovina liofilizada), cálcio-arginina-quelado, magnésio-arginina-quelado, manganês-arginina-quelado, zinco-arginina-quelado e cápsula de gelatina.
”CONTÉM GLÚTEN”.
”SEM ADIÇÃO DE AÇÚCARES”.
INFORMAÇÃO NUTRICIONAL Postado porSuprema Vidaàs07:14Nenhum comentário: sexta-feira, 16 de maio de 2008 COLOSTRO O colostro é a primeira secreção das glândulas mamárias após o parto.
Embora um pouco diferente no que diz respeito à composição de macro e micronutrientes, o colostro bovino e humano são extremamente ricos em proteínas importantes para o sistema imunológico, como imunoglobulinas, lactalbuminas e lactoglobulinas, cujas concentrações diminuem significativamente na passagem do colostro para leite.
O IGF – 1 (Insulin-like growth factor, ou hormônio homólogo a insulina) é um fator de crescimento encontrado no colostro.
Além da semelhança com a insulina, um hormônio anabólico, aumenta a captação de glicose e aminoácidos pelas células musculares, aumentando o crescimento ósseo e muscular, por mediar a liberação do hormônio do crescimento (GH).
Níveis plasmáticos aumentados de IGF-1 melhoram também a oxidação de gordura e a qualidade das células intestinais, beneficiando a absorção de nutrientes importantes para a manutenção e recuperação da saúde / desempenho.
Quanto mais pesquisas forem realizadas e quanto mais a certezas tivermos em relação aos benefícios dos suplementos, mais poderemos utilizá-los como valiosos aliados no tratamento de diversas doenças.
Postado porSuprema Vidaàs06:05Nenhum comentário: sexta-feira, 9 de maio de 2008 CARBOIDRATO BLOQUEADO (PHASE 2 Carb Intercept) Você sabe que precisa reduzir o consumo de pão francês, pizza e macarrão para perder os quilinhos extras.
Mas essas delícias continuam fazendo parte do seu cardápio.
Também não é fácil ficar longe do doce? A faseolamina bloqueia parte dos carboidratos consumidos, ajudando a diminuir o “peso” desses alimentos.
Como funciona: “Extraída do feijão-branco (Phaseolus vulgaris), a faseolamina é uma gliciproteína que seqüestra cerca de 15% do carboidrato consumido”, explica a nutricionista e fisioterapeuta Vanderlí Marchioni, de São Paulo.
Faça as contas: numa refeição com 200 gramas de carboidrato (o equivalente a 3 colheres de arroz, 1 batata grande e 1 fatia de pão), pelo menos 25 gramas deixam de ser usadas pelo seu organismo.
São 100 calorias economizadas em apenas uma refeição.
Segundo estudo da Faculdade de Medicina de Extremadura, na Espanha, a faseolamina também reduz os níveis de açúcar no sangue, o que ajudou a controlar o apetite em animais de laboratório.
Ou seja, são dois pontos a favor da sua cintura: menos carboidratos absorvidos e menos fome.
Daí sua dieta fica magrinha e seu organismo vai buscar energia nos estoques de gordura, normalmente instalados na cintura.
Mais vantagens: melhora o funcionamento do intestino porque, além do carboidrato não absorvido aumentar o volume das fezes, a faseolamina tem fibras.
Efeitos colaterais: dependendo da sensibilidade do organismo, doses exageradas da pílula podem provocar gases, dores abdominais e até diarréia.
Dosagem: de 350 a 1000 mg por dia.
Cápsulas diárias: três, de 30 a 15 minutos antes do café-da-manhã, do almoço e do jantar.
À noite, você não come carboidrato? Então, dispense a cápsula nessa refeição.
Fonte da matéria: Revista Boa Forma.
Publicação nº 251Postado porSuprema Vidaàs07:20Nenhum comentário: quarta-feira, 30 de abril de 2008 Vitaminas A, C e E para um corpo mais saudável.
Os radicais livres atacam outras células e podem provocar câncer.
Não são normalmente perigosos, exceto quando o organismo está vulnerável.
As vitaminas A, C e E são antioxidantes que estabilizam os radicais livres e estimulam o sistema imunológico.
Vitamina A (beta caroteno) A vitamina A é necessária para manter a pele, a vista e o sistema imunológico saudáveis.
O beta caroteno protege de doenças degenerativas, como o câncer, por exemplo.
As fontes de vitaminas são o retinol presente em produtos lácteos como o queijo, a manteiga e a margarina, gema do ovo e os peixes gordurosos.
O beta caroteno também está presente em frutas e vegetais amarelos e alaranjados, como as cenouras, manga, damasco, batatas, pimentão e folhas de vegetais.
A deficiência da vitamina A se manifesta no aumento de infecções e na visão noturna afetada.
Vitamina C (ácido ascórbico) A vitamina C é necessária para a produção de colágeno, que é a base para gengivas, dentes, ossos e peles saudáveis.
Suas propriedades antioxidantes protegem de doenças do coração e do câncer.
Ela é encontrada em frutas especialmente cítricas, como acerola, laranja e kiwi, e nos vegetais, como tomates, brócolis, agrião e pimentão.
A falta de vitamina C na sua alimentação pode causar má cicatrização de feridas, redução da resistência a infecções, sangramento nas gengivas e dor nas articulações.
Vitamina E (tocoferol) Este antioxidante previne os danos dos radicais livres e ajuda a fortalecer as células.
As fontes de vitaminas são os vegetais oleosos (girassol, milho e azeitonas), o gérmen de trigo, as nozes, as sementes, o espinafre e o abacate.
A falta desta vitamina não é comum, mas alguns sintomas, como a anemia e danos no sistema nervoso, podem aparecer em pessoas que não conseguem absorver as gorduras.
Postado porSuprema Vidaàs07:38Nenhum comentário: sábado, 26 de abril de 2008 CUSTO ENERGÉTICO DOS EXERCÍCIOS - Caminhada: A estimativa da energia consumida durante uma caminhada deverá ser desenvolvida em razão da velocidade empregada, da distância percorrida e do peso corporal do indivíduo.
A uma velocidade entre 50 a 100 metros por minuto, ou, de 3 a 6 km/h, deverá ocorrer demanda energética por volta de 0,6 kcal a cada quilômetro percorrido por quilograma de peso corporal (Di Prampero,1986; Webb et alii,1988; citado por Guedes,1995:113).
Logo, matematicamente, haverá a seguinte equação: Custo Energético da caminhada = 0,6 kcal x Distância km x PC kg Ex.
: PC = 80kg D = 8 km Custo Energético = 0,6 kcal x 8 km x 80 kg = 384 kcal A princípio, em velocidades mais baixas, a demanda energética envolvida com a caminhada é menor que com a corrida; entretanto, próximo de 8 km/h a demanda energética da corrida e da caminhada deverá ser bastante semelhante.
Acima dessa velocidade, o custo energético da caminhada excede ao da corrida (Thomas & Londeree, 1989).
- Corrida: Em velocidades compreendidas entre 8-21 km/h, ou quando o consumo de oxigênio oscila entre 20-80% da capacidade funcional máxima do indivíduo, o custo energético da corrida pode apresentar uma função linear em relação à sua velocidade de execução.
Admitindo-se que o equivalente energético para correr 1 metro/minuto, em um plano horizontal, é de 0,2 ml.
(kg.
min)-¹, acima do nível de repouso de 3,5 ml de 02 (Bransford & Howley,1977; citado por Guedes,1995:114), ao multiplicar a velocidade de corrida, em metros/min.
, por 0,2, e adicionar o valor de repouso, obter-se-á o custo de oxigênio da corrida expresso em relação ao peso corporal do indivíduo: VO2 = 0,2 ml.
(kg.
min)-¹ x Velocidade m/min + 3,5 ml.
(kg.
min)-¹ Exemplo: D = 5.
000m T = 35 minutos Vel.
m/min = 5.
000m / 35 min = 143 m/min VO2 = 0,2 ml.
(kg.
min)-¹ x 143 m/min + 3,5 ml.
(kg.
min)-¹ = 32,1 ml.
(kg.
min)-¹ O oxigênio consumido, expresso em litros, corresponde a 5 kcal de energia.
1 L = 5 kcal Assim, ao corrigir o custo de oxigênio pelo peso corporal e pelo tempo de duração da corrida, ajustando-se as unidades de medida se terá a demanda total da atividade.
Exemplo: PC = 80 kg 32,1 ml.
(kg.
min)-¹ x 80 kg = 2.
568 ml/min 2.
568 ml/min : 1000 ml= 2,56 l/min 2,56 l/min x 35 min= 89,6 l 89,6 l x 5 kcal = 449,4 kcal - Ciclismo: Tanto na caminhada com na corrida torna-se necessário carregar o próprio peso corporal; logo, o custo energético dessas atividades deverá ser proporcional ao peso corporal apresentado pelo indivíduo.
Contudo, na bicicleta ergométrica, o peso corporal é sustentado pelo selim da bicicleta, e o trabalho físico é determinado pela interação entre a resistência de frenagem estabelecida nas rotações dos pedais e a freqüência das pedaladas.
Existem quatro tipos de bicicletas ergométricas no mercado nacional, que apresentam as seguintes características: Bicicleta com frenagem elétrica - A graduação de carga varia de 0 a 500 Watts.
Bicicleta com frenagem mecânica com resistência de pesos - Varia de 1 a 7 kg.
Bicicleta com frenagem mecânica com resistência do ar - Uma roda de bicicleta, com aros em forma de pás, que oferecem uma resistência ao ar progressivamente maior, conforme a força de pedalagem e o ângulo de localização.
Bicicleta com frenagem iônica - Seu mecanismo de funcionamento baseia-se na relação iônica de dois imãs.
Nas bicicletas de frenagem mecânica, onde a resistência do sistema é gerada por fricção, a tensão dos pedais é medida em quilogramas e a roda dianteira movimenta-se 6 metros a cada rotação dos pedais.
O trabalho físico deverá ser expresso em quilogrâmetros por minuto - kgm/min.
Ex.
: 50 rpm x 1kg x 6 m = 300 kgm/min Ex.
: 50 rpm x 3kg x 6 m = 900 kgm/min Nos modelos de frenagem elétrica a resistência dos pedais é oferecida por um sistema de frenagem provocado por um campo eletromagnético.
É expresso em Watts, e a freqüência de pedaladas deverá permanecer mais ou menos constante entre 50 e 60 rpm.
1 watts = 6,12 kgm O volume de O2 consumido numa atividade de bicicleta estacionária pode ser expresso pela equação: VO2(ml/min) = Trabalho Físico (kgm/min) x 2,0 ml O2/kgm + 300 ml/min.
- Natação: A demanda energética na natação, a princípio, depende da duração e da velocidade do nado e do estilo empregado; porém, a habilidade com que o indivíduo consegue nadar é fundamental.
Em comparação com as atividades físicas não-aquáticas, a natação é um exercício físico de maior demanda energética.
O custo energético para nadar determinada distância pode ser cerca de 4 vezes maior do que para correr a mesma distância (Mcardle et alli,1992).
As mulheres são 30% mais econômicas quanto ao dispêndio energético nas atividades de natação do que os homens devido à maior quantidade de gordura, que facilita a flutuabilidade do corpo na posição horizontal (Holmer,1979; citado por Guedes,1995).
Equação para Estimativa da Demanda Energética na Prática da Natação (Di Prampero,1986): Mulheres Demanda Energética (kcal) = 0,151 x SC (m²) x Distância (m) Homens Demanda Energética (kcal) = 0,210 x SC (m²) x Distância (m) .
Aeróbica A demanda Energética na ginástica aeróbica é estimada em torno de 0,130 kcal por quilograma de peso corporal a cada minuto (Ignabugo & Gutin,1978; Léger,1982; Nelson et alii,1988; Parker et alli,1989).
Demanda Energética = massa corporal kg x tempo(min) x 0,13 kcal = kcal Hidroginástica Demanda Energética = 0,070 kcal por quilograma de peso corporal a cada minuto.
Demanda Energética = massa corporal kg x tempo(min) x 0,070 kcal = kcal Fonte:Prof.
Ms.
Jeferson Macedo Vianna Fone: (32) 3236-1081 / 9987-5089 e-mail: jeferson_vianna@uol.
com.
br / jvianna@faefid.
ufjf.
brPostado porSuprema Vidaàs09:45Nenhum comentário: quinta-feira, 24 de abril de 2008 EXERCÍCIOS - QUANTO MAIS, MELHOR? Qual é a quantidade ideal de exercício para benefício da saúde? Esta questão volta a ser debatida criticamente a partir de uma recente polêmica criada nos Estados Unidos a partir de um artigo publicado na revista científica "Arquivos de Medicina Interna" uma das mais conceituadas na comunidade médica.
Neste estudo foram analisados 42.
000 homens e 14.
000 mulheres em Berkeley, Califórnia.
O Dr.
Paul T.
Williams, autor do trabalho, concluiu que indivíduos que correm 80 km por semana, adquirem o dobro dos benefícios dos indivíduos que percorrem 16 km semanais.
Os benefícios analisados foram níveis de HDL (colesterol bom) pressão arterial e uso de medicamentos contra a hipertensão.
Estes resultados parecem criar uma corrente de opinião a favor do "quanto mais, melhor" a respeito da quantidade de exercícios físicos.
Do outro lado da polêmica, situam-se órgãos e pesquisadores de grande conceito.
O Colégio Americano de Medicina Esportiva e os demais órgãos científicos da área consideram que 30 minutos de atividade moderada, realizados diariamente são suficientes para produzir os benefícios desejados para a saúde.
O Dr.
Steven Blair, diretor científico do Instituto Cooper de pesquisas em Dallas, escreveu um editorial que acompanhou a publicação do trabalho do Dr.
Williams.
Segundo o Dr.
Blair, pode-se considerar que: "Alguma atividade física é melhor que nenhuma, e mais atividade é melhor que pouca atividade ─ até certo limite".
O problema é exatamente estabelecer este limite.
Certamente falta bom-senso na corrente do "quanto mais, melhor".
O que o estudo do Dr.
Williams parece não ter valorizado são as eventuais seqüelas do excesso de exercícios.
Apesar dos benefícios para o colesterol e a pressão arterial, a atividade física quando ultrapassa certo limite, principalmente de intensidade, e um tanto da distância percorrida, começa a trazer prejuízos.
Problemas do aparelho locomotor como tendinites e outras inflamações, risco de osteoporose e "fraturas de stress" e distúrbios hormonais são alguns dos prejuízos de quem passa do limite.
Outro aspecto fundamental é não generalizar nenhuma conduta.
Em termos de indicação de exercícios físicos, devemos sempre considerar as diferenças individuais de aptidão física, sexo, idade e principalmente herança genética.
A questão limite é, portanto um critério essencialmente individual que deverá sempre ser estabelecido por um profissional competente com base em um diagnóstico da aptidão física de cada um.
Prof.
Dr.
Turibio Leite de Barros Neto Postado porSuprema Vidaàs10:342 comentários: Página inicialAssinar:Postagens (Atom)Suprema VidaLocalizaçãoRua Barão de Jaceguai, 562.
Centro.
Fone: 3565-2418Arquivo do blogQuem sou euSuprema VidaMogi das Cruzes, Vale do Paraíba / São Paulo, BrazilEsta empresa está a 5 anos no mercado de suplementos nutricionais e produtos naturais na região do Vale do Paraíba.
A Suprema Vida é uma empresa idônia que respeita a saúde de seus consumidores.
Nós trabalhamos com as melhores marcas do Brasil e do exterior.
Prezamos pela venda de produtos que tenham registro no Ministério da Saúde.
Para nós, não basta você ter um corpo escultural, mas sim tê-lo com saúde.
Visualizar meu perfil completo 

Localização como chegar a SUPREMA VIDA