Syllos Eventos, Itapetininga - SP

R. Maestro Edmundo Caciacarro, 15 - Vila Barth, Itapetininga - SP, 18205-330, Brasil
Itapetininga - SP

Syllos Eventos - - Últimos Eventos ANHANGUERA - PITÁGORAS - UNIP - Baile Formatura19 maio 2018Resumo do documentoLocal: Monteiro Lobato Fique por dentro! Dicas para no final dar tudo certo! 1A ocasião exige um cabelo formal e clássico para o uso do capelo, quanto a maquiagem usar tons pastéis.
2Elegância, ousadia e cores vibrantes compõem visual do baile de formatura 3Aconselhamos que o(a) formando(a) vista por baixo da beca uma roupa de tecido leve, que não deixe transparecer detalhes quando colocar a beca.
mais dicas Depoimentos | escreva o seu caracteres restantes.
Salvar Cancelar Seu depoimento foi salvo com sucesso.
Após ser analisado, será publicado imediatamente.
Obrigado! OK CLEBERSON - TIETE/SPFIT - ADMINISTRAÇÃO14/03/2017A TODA A EQUIPE DA SYLLOSGOSTARIA DE AGRADECER A VOCÊS PELO SONHO VIVIDO E CADA UM QUE TENHA PARTICIPADO DE TUDO ISSO DESDE O FECHAMENTO DO CONTRATO ATÉ AS MENINAS DO FINANCEIRO.
A EQUIPE DE FOTÓGRAFOS QUE SEMPRE FORAM ATENCIOSOS E RECEPCIONISTAS DURANTE TODO O EVENTO, COLABORADORES NA ENTREGA DAS BECAS E DOS CONVITES DE LUXO.
AGRADEÇO A PACIÊNCIA COM A COMISSÃO, ESTAVA TUDO MARAVILHOSO, UM ENCANTO!UM ABRAÇÃO A TODOS E AGORA SÓ AGUARDAR O ALBUM CHEGAR E LEMBRAR MAIS UM POUCO DE TUDO VIVIDO.
RSRSRS.
FORTE ABRAÇO! Bianca Serafim - Itu/SPCeunsp - Serviço Social06/03/2017Quero agradecer pela noite de sábado, foi maravilhosa, a equipe muito boa, os garçons super simpáticos, conversei com quase todos, o espaço estava lindo, a comida hummmm deliciosa (apesar de não ter comido quase nada, mas o que comi estava muito muito bom, aquele macarrão verde de quatro queijos estava perfeito) Buffet Ancona.
Equipe de fotógrafos muito dedicados, atenciosos, filmagem.
E é isso: A VIDA É FEITA DE MOMENTOS SYLLOS.
A banda foi um show, eu não conseguia sair de frente do palco rsrsrss quis dançar todas (banca 6 Dimensão, deu uma colher de chá de meia hora a mais) ;-)Uma empresa séria, comprometida com o que propôs a fazer, que é REALIZAR O SONHO DE UMA CONQUISTA, A TÃO ESPERADA BAILE DE FORMATURA.
Parabéns a todos da SYLLOS pela atenção dada os 4 anos de preparação, foram feitas muitas escolhas, comunicação sempre rápida, e-mails respondidos sempre de imediato.
Aqui fica toda minha gratidão por toda equipe da SYLLOS EVENTOS, por ter realizado um trabalho perfeito.
Beijo Simone C Boff - Salto/SPColégio Objetivo de Salto - 9º e 3º ANO06/01/2016Gostaria de agradecer todo carinho dispensado no dia de ontem (17/12/15) por nós!Como sempre fomos muitíssimo bem atendidos e tudo estava lindo.
O som estava um pouco complicadinho e o calor também, mas .
culpa do aquecimento global!! Aguardo ansiosa pelas fotos deste ano e novamente Obrigada!! Rafael de Oliveira - Itapetininga /SPFKB - Direito29/05/2015Valeu a toda equipe pelas fotos que foram tiradas, especialmente a equipe do Renan Cruz, sessão top de fotos.
Vamos lá que tem muito mais ainda.
Marilia - Capão Bonito/SPAEI OSE - Adm27/05/2015Ontem fizemos as fotos para o convite e Ficaram 10.
Agradecemos aos fotógrafos Flavio e Josiane que foram muito atenciosos e simpáticos conosco.
Quero ver o resultado em breve.
rsrsrsrs Santiago Antunes - Sorocaba/SPAnhanguera de Sorocaba - Fisioterapia01/04/2015Olá Equipe Syllos!Gostaria de Agradecer a todos vcs pela a atenção e pelo acolhimento.
O evento estava Maravilhoso, graças a vcs ocorreu tudo certo.
O Baile foi magnífico.
A empresa esta de Parabéns , ótimos profissionais.
Obg .
Santiago A.
Aguinaldo Luis da Silva - Itu/SPCEUNSP - Ciências Contábeis turma A28/02/2015Para mim foi um prazer ter sido o orador da turma e conseguido chegar nesse momento de realização dos nossos sonhos.
Parabéns a todos os colegas formandos e futuros contadores.
Eric Nunes Vieira - itapetininga/spIIES - Administração22/02/2015Gostaria de parabenizar a todos os formandos do curso de Administração de Empresas 2014!!! Também a equipe da Syllos !! Flávio (fotografo), Flávio , Alexandre, Andreia , Vanessa.
Obrigado! Vanessa Dias Costa - Itu /SPCEUNSP - Serviço social09/02/2015Andréa e equipe Syllos eventos, Gostaríamos de gradecer pela organização do baile, e terem tratado deste momento especial para todas nós formandas com tanto carinho, saibam que o dia 07/02/2015 se tornou um dos momentos que nunca mais vamos esquecer, de fato vocês nos proporcionaram a realização de um sonho, Muito obrigado.
Comissão S.
Social.
Rodrigo Domingues - Itapetininga/SPAEI-OSE - Administração04/02/2015Gostaria de agradecer a todos da Comissão Organizadora da minha referida Instituição e também ao pessoal da Syllos que realizaram um Excelente trabalho, que resultou em um Perfeito Baile de Formatura.
Todos os que trabalharam no evento nos atenderam com extrema atenção e educação digno de um Grande Evento.
Ficará eternizado em nossas memórias.
MARINA LINHARES - ITAPETININGA/SPAEI - OSE - CIÊNCIAS CONTÁBEIS03/02/2015não poderia deixar de agradecer a todos vcs, a essa equipe maravilhosa que é a syllos, muito obrigada pelo lindo e perfeito baile.
que Deus abençoe muito cada um de vcs.
ansiosa e aguardando as fotos e o dvd.
um grande abraço.
MARINAComissão OSE Allan Tadeu - itapetininga/spiies - adm03/02/2015Foi show de bola a formatura do iies.
estão de parabéns organização Excelente.
valeu por essa festa.
agora outra coisa q foi show as selfie do fotógrafo da hora msm.
coloca algumas ai pra gente.
valeu.
Rosi Silveira - Sorocaba/SPFaculdade Anhanguera - Enfermagem meio de ano 201421/01/2015Para toda perfeição.
muito trabalho!!!!Como representante de turma, quero agradecer a Syllos pela linda festa!!!.
Todos elogiaram o nosso trabalho em equipe.
Tudo perfeito.
Minha família e amigos disseram que há tempos não se divertiam tanto.
Muito obrigada por nos proporcionar esse momentos incríveis que ficaram para sempre em nossa memória!!! Tiago Morais - Itapetininga /spFKB - Direito13/01/2015Gostaria de agradecer a toda equipe todos de uma educação fenomenal, foi tudo incrível, ficará gravado na memoria de todos que participaram, Obrigado a todos desta conceituada empresa pelo serviço prestado.
Lucas Oliveira - Sorocaba/SPAnahnguera - Engenharia Controle Automação02/04/2014Gostaria de deixar aqui registrado o meu agradecimento a equipe da Syllos Eventos pelo excelente trabalho prestado.
Tudo foi realizado conforme o combinado.
Nós, da comissão, recebemos vários elogios em relação a organização do evento e gostaríamos de retransmiti-los a vocês.
Obrigado Caique Leme - Salto/SPCeunsp - Gestão RH02/04/2014Andréa, Em nome da comissão de formatura, agradecemos e aprovamos a prestação de serviços da Equipe Syllos Eventos.
A festa foi perfeita.
Tudo como estava no contrato.
Eu só recebi elogios.
Obrigado Profª Cristiane - Salto/SPObjetivo - Diretoria04/02/2014Nossa formatura de 2013, como a de anos anteriores foi ótima:Não cito nomes por temor de esquecer alguém, mas a primeira reunião, o ensaio, a equipe sempre afinada e pontual, a solenidade sempre impecável.
E o melhor: não preciso me preocupar com nada!Agradeço a todos sempre muito cordiais delicados e simpáticos com a minha unidade! Cíntia Passarinho - Itapetininga/SPFatec - Itapetininga - Comércio Exterior18/09/2013Persistência, dedicação e muito trabalho! Estas foram as palavras colocadas em prática para a realização do nosso baile.
Como parte da Comissão de Formatura, quero agradecer todo apoio oferecido pela equipe da Syllos do início ao fim(Obrigada Andréia).
Nossa formatura foi perfeita! Nós conseguimos!! Lucas Kerne - Itapetininga/SPFatec Itapetininga - Comércio Exterior22/08/2013Ser comissão de formatura não é uma tarefa fácil.
Mas chegar no Salão e deparar com tudo MUITO bonito, e com todo o serviço prestado pela Syllos, isso não tem preço! Obrigado a todos os funcionários pela festa maravihosa.
Indicarei os serviços de vocês e contratarei em outras oportunidades, de novo! Renata Costa - Sorocaba/SPUNIP - ADMINISTRAÇÃO25/07/2013Que festa MARAVILHOSA! Andréa, eu não paro de ouvir isso de todos os formandos , sem exceção, adoraram o local, a decoração, o Buffet e a banda.
Eles ficaram maravilhados e eu estou muito Feliz por tudo ter dado tão certo.
Super beijo, Renata Costa Ariana - Sorocaba/SPUNIP - Serviço Social25/07/2013Gostaria de agradecer a Syllos e principalmente você Andréa, pelo nosso lindo baile!Estava tudo muito bonito e organizado!Sem falar na atenção e simpatia de toda a equipe (recepcionistas, fotógrafos, garçons, etc).
Obrigada pela dedicação, paciência, compreensão, predisposição em diversos momentos Maria Cristina Bruzi da Cunha - Tietê/SPFIT - Pedagogia25/07/2013Bom Dia Andréa,Gostaria de parabenizar você e a equipe Syllos Eventos , a festa estava linda! Obrigada por nos ajudarem na realização desse sonho.
Obrigada por tudo! Cristina.
Nossos parceiros

Localização como chegar a Syllos Eventos