T2S Tecnologia, Praia Grande - SP

Av. Brasil, 600 - Guilhermina, Praia Grande - SP, 11713-030, Brasil
Praia Grande - SP

T2S – Tecnologia, Soluções e Sistemas - - ClientesContatoBlogEnglishEspañol Serviços Consultoria e Outsourcing Alocação de mão-de-obra especializada presencial ou remota por tempo determinado Projeto Projeto e desenvolvimento de Portais WEB, aplicações DESKTOP, apps MOBILE, serviços e APIs de integração Big Data Planejamento e implantação de soluções de Business Intelligence de apoio à decisão Hospedagem Publicação e monitoramento de serviços e aplicações na nuvem, com segurança e alta disponibilidade Suporte e Manutenção Atendimento a usuários e manutenções preditiva, preventiva, corretiva e evolutiva em sistemas próprios ou legados Estudos e Análises Estudos de viabilidade, análise de aderência e outros relatórios técnicos analíticos com foco em resultado Soluções para o Setor Portuário Saiba Mais Quer saber mais sobre o que fazemos? Veja nossas SoluçõesNosso DiferencialArticulação acadêmicaEncorajamos a interação dos nossos colaboradores com a Academia, seja por meio de envolvimento em projetos como também ministrando aulasLocalização privilegiadaLocalizados no maior pólo portuário da América Latina, ficamos em contato com as principais entidades do setor e nos mantemos atualizados às tendências e às tecnologias aplicadas ao negócioGestão modernaUtilizando um sistema próprio para acompanhar a execução dos projetos, conseguimos medir os indicadores com agilidade suficiente para identificar quaisquer riscos à tempoEquipe criativa, colaborativa e inovadoraUtilizamos o Design Thinking no início dos nossos projetos para garantir que os requisitos estejam aderentes e otimizados às necessidades e aos processos de negócio da empresa Quem Atendemos? Qual a opinião de nossos clientes? "A implantação feita pela T2S resultou no aprimoramento, rapidez, eficiência e inovação das nossas tarefas diárias.
melhorando a qualidade do atendimento aos nossos clientes.
" - João Gilberto (Presidente - Incatep)"A T2S teve função relevante no projeto, desenvolvendo parte das integrações entre o N4 e os sistemas legados com qualidade e atendendo aos prazos acordados.
" - Diogo de Azevedo Vasconcellos (Gerente de TI - Ecoporto)"A T2S conseguiu entender a nossa necessidade para o desenvolvimento de um sistema de gestão integrado e nos deu suporte, sempre que necessário, em ajustes e novas implantações no sistema.
" - Tatyane Camargo (Analista de Qualidade - Santos Brasil)"A T2S se mostrou capacitada e flexível para atender nosso alto grau de exigência, mostrando um excelente nível de profissionalismo e disponibilidade.
Hoje podemos dizer que estamos muito satisfeitos com a parceria da T2S.
" - Erick Guilherme Cavalcanti (Analista de Sistemas - Tecon Suape) Presença nos Principais Portos Interessado? Entre em contato! Agende uma visita ou conferência online para entendermos melhor suas necessidades Fale Conosco

Localização como chegar a T2S Tecnologia