Taimin, João Pessoa - PB

R. Industrial José Flávio Pinheiro, 1150 - Distrito Industrial, João Pessoa - PB, 58082-057, Brasil
João Pessoa - PB

Taimin - - Toggle Navigation Para nós, da Taimin, o paciente está sempre em primeiro lugar.
Nossos produtos permitem a retomada das atividades de inúmeras pessoas, e pensando muito além dos produtos que oferecemos ao mercado, estamos em contato permanente com os profissionais da saúde, investindo na educação e na transmissão do conhecimento a fim de cooperar para o seu melhor desempenho.
Isso é o que move a Taimin.
Taimin, transformando ideias.
Missão Promover o bem-estar dos pacientes, oferecendo produtos e serviços de qualidade em uma relação eficiente de custo x benefício e alinhados com as tecnologias disponíveis no mercado, trabalhando para a construção de um ambiente integro e com relações sustentáveis, contribuindo para a melhoria contínua da sociedade.
Visão Ser reconhecida como uma empresa de presença nacional e que entregue valor aos seus clientes.
Valores Respeito, Comprometimento, Inovação, Qualidade, Espírito Empreendedor, Ética, Sustentabilidade e Senso de Urgência.
Fornecedores Qualidade A Taimin é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos e por possuir um sistema de gestão da qualidade eficiente e certificado pelas Boas Práticas de Fabricação da ANVISA (RDC 16/2013).
Disponibilizando produtos de alta qualidade, através da contínua busca de novas ideias, tecnologias e qualificação dos nossos colaboradores, garantindo assim a satisfação e segurança de nossos clientes.
Alto padrão de Qualidade na fabricação e distribuição de nossos produtos.
A Taimin é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos e por possuir um sistema de gestão da qualidade eficiente e certificado pelas Boas Práticas de Fabricação da ANVISA (RDC 16/2013).
Saiba mais © 2017 Taimin.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Olhares.

Localização como chegar a Taimin