Talento Escola de Educação Musical, Caxias do Sul - RS

R. Graciosa Fabro, 568 - Diamantino, Caxias do Sul - RS, 95055-065, Brasil
Caxias do Sul - RS

Talento - - skip to main |skip to sidebarTalentoEscola de Educação MusicalPagesVenha aprender música conosco!"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição.
" Aristóteles.
Conheça mais.
Aulas em grupoAulas individuaisMusicalização Situada em Caxias do Sul, a Talento Escola de Educação Musical oferece cursos musicais em diversas modalidades.
Entre elas: violão, teclado, contra baixo, trombone, trompete e teoria musical.
Dispomos de ótimas salas de aula e profissionais qualificados para bem atender as necessidades do aluno e surpreender suas expectativas de aprendizado.
Também oferecemos cursos à domicílio, onde você aprende sem sair de casa.
Dentre outras, confira algumas das vantagens de realizar os cursos conosco: Aulas no conforto de sua casa; Horários flexíveis; Valores acessíveis; Método prático e diferenciado; Aprendizado rápido.
AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA!Se você se interessa por algum instrumento, mas está indeciso, venha fazer uma aula experimental!Agende uma aula experimental e venha conhecer nossos métodos de ensino!Entre em contato conosco e inicie agora!Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no Facebook Assinar:Postagens (Atom) Endereço e formas de contatoRua Graciosa Fabro, 568, Apto.
2.
Bairro Diamantino, Caxias do Sul, RS, Brasil.
CEP 95055-065 Telefone(s):(54) 3538-9466 ou (54) 8116-0899 (tim) ou (54) 9143-6336 (claro).
E-mail: thiagohedlund@gmail.
com Fan Page no Facebook Whatsapp: (54) 9143-6336 Horários de atendimento:Seg.
a sex.
- 8h - 11:30 | 13:00 - 18:30.
Localização no mapaInstitucional- Regulamento- Formas de pagamento / mensalidade- Calendário escolar- ParceirosAcompanhe-nos no FacebookTalento Escola de Educação MusicalCopyright © 2015 Talento | por Thiago Menoly Hedlund.

Localização como chegar a Talento Escola de Educação Musical