Tambau aluguel de bicicletas, João Pessoa - PB

Avenida Almirante Tamandaré 296 - Tambaú, João Pessoa - PB, 58039-010, Brasil
João Pessoa - PB

Tambau Bike Rental - Aluguel de bicicletas - Turismo Ecológico - João Pessoa - PB - - Venha Pedalar na Orla! Inovação na ciclovia, bem estar e ecoturismo.
Escolha o seu Roteiro Reserve a sua Bike Conheça João Pessoa João Pessoa é sinônimo de sol, mar, verde e qualidade de vida!Pontos Turísticos Roteiros ecológicos e turísticos Uma forma saudavel de conhecer as belezas da cidade .
Saúde e sustentabilidade.
Conservar, cuidar do corpo e meio ambiente anteriorProx.
TAMBAU Turismo Ecológico Esperamos criar uma ideia inovadora que não sirva apenas aos automoveis a levar a população visitar os lugares publicos e conhecer a cidade.
Inovar com um transporte prático, eficiente, saudavel e sustentavel.
Promover o Turismo O contato com a natureza e com outros povos.
Viajar é movimentar a mente e a economia de forma saudável.
Qualidade de vida Temos o objetivo de fomentar o uso da bicicleta junto a Natureza, promover o Ciclo Turismo e incentivar a prática de esportes.
Pontos turísticos João Pessoa é um dos principais polos turísticos da região nordeste.
Preparamos roteiros muito especiais para que seu passeio seja inesquecivel.
Para todas as idades Andar de bicicleta é seguro, divertido e saudável.
É uma atividade para toda a familia.
Nossa frota oferece o passeio para todas as idades.
João Pessoa Linda e Charmosa Venha pedalar com a gente! Dicas para seu passeio Selecionamos aqui dicas importantes para que o seu passeio seja seguro e agradável.
Bem vindo e bom passeio! Roteiros Turísticos Com mais de 20 km de ciclovias, a orla de João Pessoa, oferece um passeio ideal para todos os perfis.
Conheça os pontos obrigatórios para conhecer a nossa querida cidade de bicicleta A CICLOVIA DA AVENIDA DA PRAIA DE CABO BRANCO João Pessoa conta com 20 km de ciclovias somente em sua orla, dentro da cidade existem ainda diversos trechos com mais ciclovias e ciclofaixas.
PARQUE SÓLON DE LUCENA Localizado no centro, o parque possui belos jardins e uma lagoa com um grande espelho d'água cercado por palmeiras imperiais, um verdadeiro cartão postal da cidade.
POR DO SOL NA LAGOA DO JACARÉ O pôr do sol ganhou trilha sonora em João Pessoa.
Todos os dias, quando o astro-rei dá os últimos suspiros na praia fluvial do Jacaré, o saxofonista "Jurady do Sax" entoa nada menos que o “Bolero”, de Ravel.
Roteiro Farol de Cabo Branco roteiros Estacao Ciencias Cultura e Arte roteiros Ponta do Seixas Roteiros Por do sol - Lagoa do Jacaré Paulo Sanches Rio de Janeiro, RJ @TambauJP Obrigado pelo passeio inesquecível em joão pessoa! Adorei o serviço! #JampaLinda Felipe Gracindo São Paulo, SP Que cidade linda! fazer este passeio de bike foi sensacional.
Valeu @TambauJP #Ferias Michelle Saltermayer Brasília, DF Gente! que fim de semana emocionante! o por do sol mais lindo do mundo! @TambauJP.
#pordosol #Jacaré Tarifas Nós Oferecemos diversas opcões para você aproveitar o seu passeio.
você pode alugar por um curto período ou passar o dia com a sua bicicleta.
Divirta-se! Siga, adicione, compartilhe Tem alguma dúvida, reclamação ou sugestão? Use também as redes sociais.
0 Clientes Antendidos nos últimos 10 meses 0 Países visitantes do mundo todo 0 Horas de Lazer proporcionada 0 Quilometros Pedalados na orla Fale com a gente Adoramos feedback! tem uma dúvida, elogio ou sugestão? fale com a gente.
Endereço Av.
Almirante Tamandaré, 296 - Tambaù João Pessoa PB Predio Israel Flat, Sala 6 Telefones (83) 9 88035996 Email aluguelbicicletasjp@gmail.
com Horário de atendimento seg / sabado das 07:00 - 21:00 / domingo 07:00 - 21:00

Localização como chegar a Tambau aluguel de bicicletas