Tantra e Massagem Tântrica - Centro Metamorfose, São Paulo - SP

Unidade Morumbi- SP,05617020 - Vila Progredior, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Massagem Tântrica em Morumbi - São Paulo - - Tantra Saiba mais Como podemos ajudar?   Workshops Cursos Massagens Respiração Terapeutas Nordeste Sul Centro Oeste Agenda // Região SUL // Região SUDESTE // Região CENTRO OESTE // Região NORDESTE // Região NORTE WORLDWIDE Galeria Morumbi  / São Paulo Tantra e Massagem Tântrica em Morumbi Espaço MorumbiTantraNana (011) 961-816-784 (Claro/WhatsApp) (011) 2369-3451 (011) 987-081-882 Rua Professor Osvaldo Teixeira, 243 metamorfose.
unidademorumbi@gmail.
com Coordenação: Nana Encontre um terapeuta neste localPrema TaraníIdiomas: Terapeuta Vibracional habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok, com especialização em Disfunções Sexuais e Terapias Integradas de Respiração (TIR), Instrutora do Curso Livre de Massagem Tântrica, estudante de Psicanálise, formada em Direito e pós graduada em Direito e Finanças.
Atende homens, mulheres e casais (independente de orientação sexual e identidade de gênero) em todas as modalidades de Massagem e Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais) para desenvolver o potencial bioelétrico do corpo, dissolver bloqueios e traumas emocionais, expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, promovendo elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produção hormonal, bem como reequilíbrio físico, mental e emocional.
Utiliza técnicas de respiração e bioenergética em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento.
Participou do programa flowing em 2015 e desde então vem se desenvolvendo através do Tantra, tendo participado de diversos grupos na Comuna Metamorfose.
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteAgni AveshaTerapeuta e Renascedora Credenciada pela Comunna Metamorfose e Facilitadora de Cursos Individuais de Massagem, formada em Terapias Integradas de Respiração.
Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, onde pôde vivenciar intensamente o Método Deva Nishok, aprimorando a condução de grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.
Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.
Estudante de Terapias Energéticas, como: Radiestesia, Radiônica, Reiki e Astrologia.
Instrutora de Pompoarismo, conduz o Círculo de mulheres ( Cura do Feminino ), onde utiliza Meditações Ativas, Renascimento e Vivências para ajudar Mulheres a descobrirem seu Poder Pessoal e transformarem suas vidas.
Trabalha com as terapias tântricas para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções de níveis elevados de prazer e plenitude.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, que potencializam o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.
Credenciado desde Outubro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPMorumbidiariamenteSPSão PaulodiariamenteAgni Anahita (Jessica)Terapeuta Tântrica e Instrutora de Pompoarismo.
Utiliza o Método Deva Nishok de Terapias Tântricas em homens e mulheres (LGBT's e heterossexuais) através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem, para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho a fim de proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal, resultando em um estado meditativo de expansão de consciência e de percepção, trazendo curas físicas e emocionais.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSandraTerapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem e P-Spot Massagem.
Credenciado desde Junho / 2013Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPVila Marianade 20 a 24-novZaki Deva (Robson)Idiomas: Terapeuta Corporal Tântrico Vibracional e Renascedor.
Utiliza o Método Deva Nishok para proporcionar curas, estados alterados de consciência e uma harmonia holística duradoura.
Tem especialização em Disfunções Sexuais e Curso Avançado de Massagem Tântrica com Deva Nishok.
É facilitador de Cursos em grupo e individual de Massagem Tântrica e Delerium (Treinamento multiorgástico para casais).
Formado em Renascimento, Terapias Integradas da Respiração (TIR), Terapêutica Tântrica e Hipnoterapia Ericksoniana.
É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação com a dança e a música, onde está sempre pesquisando e se aprofundando.
Vindo da área de comunicação visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evolução e o campo das curas em 2009 com trabalhos em grupos de estudos e curas dos chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.
No Tantra descobriu-se no caminho mais belo e profundo de autoconhecimento, relacionamentos e evolução.
Facilita semanalmente o grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com todas essas técnicas.
É adepto do Yoga e de uma alimentação mais saudável.
Credenciado desde Junho / 2014Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPSão Bernardo do Campo (ABC)diariamenteE mais 2 cidades.
Deva BalamTrabalhou por 11 Anos como Segurança e Bombeiro Civil, com muitos cursos realizados nesta área.
Hoje atua como Terapeuta Corporal, Vibracional e Tântrico, com Especialização em Disfunções Sexuais.
Usa a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento do corpo orgástico.
Formado e credenciado pelo Centro Metamorfose.
Instrutor de Curso de Massagem Tântrica Individual e para Casais, certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok.
Atende Mulheres, Homens e Casais (Heterossexuais e LGBT's).
Utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a Ressignificação do Potencial Orgástico, Equilíbrio Físico, Mental e Emocional e o Desenvolvimento da Bioeletricidade, através de Técnicas como Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem e P-Spot Massagem.
Em seus atendimentos utiliza meditações ativas e técnicas de respiração para intensificar o resultado dos processos corporais e potencializar as experiências de autoconhecimento.
Credenciado desde Junho / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPABC PaulistadiariamenteDhyan Ashna (Simone Carneiro)Idiomas: Coordenadora do Espaço Parceiro Lakshimi em São Bernardo do Campo.
Terapeuta Corporal, atua como instrutora de Cursos de Massagem Tântrica individual, especializada no tratamento de Disfunções Sexuais e certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (homens).
Atende homens e mulheres (heterossexuais e LGBT's).
Renascedora formada em Terapias Integradas de Respiração (TIR).
Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração para proporcionar a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelétrico do corpo e sua atuação na cura e desenvolvimento físico, mental, emocional e espiritual, trazendo o equilíbrio dos chakras, integrando os corpos sutis, potencializando o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, expandindo os níveis de consciência, percepção, prazer e bem estar, trazendo consciência do poder pessoal, da força vital criativa e realizadora.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão Bernardo do Campo (ABC)diariamenteSPSão PaulodiariamenteMitra Vimal (Ailton)Terapeuta Corporal Tântrico, credenciado pela Comunna Metamorfose em todas as modalidades de Massagem Tântrica do Método Deva Nishok, e Instrutor de curso individual de massagem tântrica.
Utiliza em seus atendimentos o método em sua totalidade, aplicando meditações ativas e técnicas de respiração para intensificar os resultados dos processos corporais e potencializar as experiências de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional, melhorando a auto estima e o estado físico de quem busca o desenvolvimento.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPMorumbidiariamenteE mais 3 cidades.
Ariane Cavagnari (Anand Sargan)Terapeuta Corporal credenciada pela Comunna Metamorfose habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok.
Utiliza o método no Desenvolvimento do Potencial Sensorial possibilitando o reequilíbrio físico, mental, emocional e o despertar da Bioeletricidade Corporal através das técnicas de Sensitive, Êxtase Total, Yoni & Lingam, G-Spot & P-Spot e Terapêutica Tântrica.
Facilitadora de encontros de Respiração Circular e Meditação Ativa, Instrutora de Cursos Individuais e em Grupo de Massagem Tântrica.
Foi residente na Comunna Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose, onde participou como voluntária passando por um processo intensivo de desenvolvimento pessoal, possibilitando o aprimoramento na condução de Meditações Vibracionais Biodinâmicas, Massagens Tântricas e Vivências.
Credenciado desde Março / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPS.
J.
dos CamposdiariamenteSPCampinasquintas-feirasE mais 4 cidades.
Deva Pranshu (Gabriel)Idiomas: Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.
Formado na Capacitação para Terapeutas Tântricos - Método Deva Nishok, é também facilitador da Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais.
Credenciado desde Dezembro / 2013Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosBASalvadordiariamenteBAVilas do AtlânticodiariamenteE mais 2 cidades.
Prem Aditi (Olga)Idiomas: Formada em Medicina, é Terapeuta Corporal e Renascedora, com formação pela Comunna Metamorfose.
Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem.
Facilitadora da Delerium - Treinamento Multiorgástico para Casais e Instrutora de Cursos de Massagem Tântrica.
É também formada em Reiki I.
Credenciado desde Maio / 2014Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosBAVilas do AtlânticodiariamenteBASalvadordiariamenteE mais 3 cidades.
Silvana - NanaTantraTerapeuta Tântrica e Educadora Sexual desde de 2009 e atuante na Comunna Metamorfose desde 2011.
Certificada pelo Método Deva Nishok em Terapêutica Tântrica e Coordenadora da Unidade Muiraquitã no bairro Morumbi (SP).
Instrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, e de Cursos de Massagem Tântrica Individual e em Grupo.
Atende com massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, proporcionando estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.
Realiza sessões individuais de Yoni e Lingam Massagem para tratamento em Disfunções Sexuais utilizando a Terapêutica Tântrica, que potencializa o processo de autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.
Em constante desenvolvimento profissional, viveu e viajou durante um ano pela Europa desenvolvendo estudos e atendimentos com Tantra Massagem e Meditações.
Trabalhou com Terapia e Massagem Tântrica em Dubai e Turquia supervisionada pela Escola Alegraluz na Europa.
Formada pela escola Alegraluz em Sahaja Maithuna - Sexo Sagrado, e vivências tântricas terapêuticas voltados para energia sexual.
Participa e atua como assistente na Capacitação para Terapeutas Tântricos e O Caminho do Amor na Comunna Metamorfose desde de 2015.
Disponível para viagens em todo território nacional para conduzir grupos de Curso Livre em Massagem Tântrica e Delerium Privativa.
Credenciado desde Fevereiro / 2015Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPMorumbidiariamenteAndréia MahiTerapeuta Tântrica certificada em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.
Utiliza o Método Deva Nishok de Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelétrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio de estados alterados de percepção e consciência.
Credenciado desde Setembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPCampinasdiariamenteSPS.
J.
dos Camposem agostoE mais 3 cidades.
RajanTerapeuta Tântrico e Renascedor, com especialização em Terapia Tântrica na Cura de Disfunções Sexuais.
Instrutor de Cursos em Grupo e Individuais de Massagem Tântrica.
Certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok.
Atende mulheres, homens e casais, independente da orientação sexual.
Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.
Credenciado desde Janeiro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteRJRio de Janeirode 19 a 22-dezDFBrasíliadia 27 e 28-dezDevi (Manoela Freitas)Terapeuta Corporal, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade, Comunna Metamorfose.
Atua desde 2011, com o Método Deva Nishok de desenvolvimento.
Uma metodologia que promove a reeducação sensorial com base na percepção da energia sexual.
Formação em PNL pelo INAp-Instituto de Neurolinguística Aplicada em 2015 e Curso de IMA Massagem-Psicologia Corporal com Alexandre Paiva em 2016.
Como ela pode ajudar você? Através das meditações, dos exercícios e da massagem, ela auxilia no processo de expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções, aumentando a percepção das sensações localizadas na pele e nos músculos sexuais, modificando a estrutura bioelétrica corporal.
O trabalho também ajuda a tonificar e associar os músculos sexuais às outras cadeias musculares do corpo, propiciando novas qualidades de orgasmos de intensidade diferente dos usualmente conhecidos.
Dessa forma, a sexualidade da pessoa se transforma, encontrando novas referências, criando novas sinapses na relação com o prazer.
Credenciado desde Agosto / 2013Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosRJRio de JaneirodiariamenteRJBarra da Tijucasob agendaSamvara SubaghiTerapeuta Holística, certificada e instrutora de todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica.
Atende homens, mulheres e casais com Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem e Delerium Privativa para Casais.
Instrutora de cursos individuais e em grupo.
Advogada, trocou os processos jurídicos pelos processos de cura do corpo e da alma humana.
Em sua jornada de autoconhecimento, bebeu de preciosas tradições, onde adquiriu profundos conhecimentos e verdadeira Iniciação.
Possui formações em Terapias Naturais e Complementares: Medicina Tradicional Chinesa-Acupuntura-Fitoterapia Chinesa e Brasileira, Quiropraxia, Naturopatia, Iridologia, Apometria, Pulsation, Terapias da Respiração e Renascimento, Cura Quântica, ThetaHealing®, Leitura Energética dos Chakras, Alinhamento Energético, Emotional Freedom Technique (EFT), Coaching, Estudos e Práticas Xamânicas, Facilitadora de Meditações, Criadora e Facilitadora do grupo Mistérios da Sexualidade Sagrada, Massagens Ayurvédica, Shiatsu, Biocontato, Energética e Pedras Quentes.
Credenciado desde Julho / 2008Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteMGComunnasob agendaNeelamInstrutora de Curso para Casais e Curso de Massagem Tântrica.
Atua como Terapeuta Renascedora.
Atende pessoas que buscam desenvolvimento da sexualidade através da Terapêutica Tântrica.
Ministra grupos de desenvolvimento pessoal, desenvolvimento do feminino e para casais com técnicas que fazem parte da Terapêutica Tântrica e das Terapias Integradas de Respiração.
Participante por 10 meses no Programa Flowing na Comunna Metamorfose teve a oportunidade de aprender com profundidade a respeito do universo do conhecimento do Método Deva Nishok, das Meditações Dinâmicas e da Condução de Grupos e Cursos.
Credenciado desde Janeiro / 2015Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPRibeirão Pretosob agendaGandarv (Percio)Terapeuta Corporal e Renascedor, credenciado pela Comunna Metamorfose em todas as modalidades de massagem tântrica do Método Deva Nishok.
Coordenador do núcleo de desenvolvimento humano da Unidade Vila Mariana.
Instrutor de cursos individuais e em grupo de massagem, utiliza em seus atendimentos o método em sua totalidade, aplicando meditações ativas e técnicas de respiração para intensificar o resultado dos processos corporais e potencializar as experiências de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.
Formado no Curso Avançado com Deva Nishok, é Especialista Ambiental pela PUC - São Paulo e Professor de Música há 25 anos.
Participou de grupos de desenvolvimento e do Programa Flowing na Comunna Metamorfose.
Credenciado desde Maio / 2015Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPOsascodiariamenteE mais 5 cidades.
Prem Yuti (Roberta)Terapeuta Corporal, Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, Instrutora de Delerium Privativa e de Pompoarismo.
Com formação na área da Saúde, Anatomia e Fisiologia Humana e Psicologia Aplicada.
Habilitado em todas modalidades do método Deva Nishok é terapeuta de uma nova sexualidade, atendendo homens, mulheres e casais.
Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e técnicas de respiração despertando a consciência corporal, intensificando o resultado do trabalho proporcionando estados alterados de percepção e consciência, a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelétrico do corpo, a energização dos chakras e o equilíbrio da produção hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico, fisiológico e emocional.
Expanda seu mundo com a mudança da sua mente!Credenciado desde Março / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPAlphavillediariamenteSPGranja Vianna (Cotia)segundas e quartasSamadhanaTerapeuta Corporal certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (Mulheres), Lingam e P-Spot (Homens).
Atende homens, mulheres e casais (Heterossexuais e LGBT's).
Com formação na área da Saúde, Anatomia e Fisiologia Humana.
Conduz suas sessões combinando as técnicas da Terapêutica Tântrica, o que auxilia na cura de disfunções sexuais, favorece profundas transformações e visa potencializar as experiências de autoconhecimento, desperta novas percepções sensoriais, com níveis elevados de prazer e plenitude, dissolve bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificação do potencial orgástico e o reequilíbrio físico, mental e emocional.
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPAlphavillediariamenteMiten Pranay (Victor)Idiomas: Habilitado em todas as modalidades do método Deva Nishok de Massagem Tântrica, Facilitador de Meditações Ativas e Vibracionais em Grupo, Cursos Individuais de Massagem Tântrica e com formação em Terapias Integradas de Respiração (TIR) pela Comunna Metamorfose.
Utiliza em suas sessões de atendimento as massagens, respirações, meditações ativas e vibracionais com o intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, ativar o potencial bioelétrico corporal, regular a produção hormonal e interligar os grupos musculares.
Possibilitando estados alterados de percepção e consciência que resultam em reequilíbrio físico, emocional e mental.
Reconfigurando as sinapses neurais que potencializam o processo de autoconhecimento, auxiliando na energização dos chakras e na solução de disfunções sexuais, bloqueios e traumas.
Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 4 meses, onde passou por um processo intensivo de desenvolvimento.
Participou, conduziu e assistenciou meditações diárias, adquirindo vasta experiência com meditações ativas e vibracionais.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSantosdiariamenteSPSão PaulodiariamenteLP PavanIdiomas: Terapeuta corporal tântrico expandindo a sensibilidade corporal, proporcionando o despertar da bioeletricidade, abrindo uma nova percepção para o prazer.
Terapeuta de Bio-Contato reduzindo a celulite, tensões e cansaços, aliviando stress, ansiedade e dores musculares, atingindo um relaxamento profundo, equilibrando a energia e produzindo um bem-estar incrível.
Coach de relacionamento e sexualidade potencializando suas ações para atingir seus objetivos de modo efetivo, aumentando a autoestima e confiança para um salto quântico em seu relacionamento.
Instrutor de curso individual de massagem tântrica.
Certificado em todas as modalidades do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot).
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteLua (Chandradeva)Idiomas: Terapeuta Tântrica formada em todas as modalidades do Método Deva Nishok, Instrutora do Curso Livre de Massagem Tântrica, tem especialização em Disfunções Sexuais, Terapias Integradas de Respiração e Formação em Hatha Yoga.
Graduada em Teatro e Mestre em Artes Cênicas, desde sempre se interessou pelas artes do corpo, compreendendo que nossa experiência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relação ao próprio corpo.
Após vasta vivência no contexto artístico, descobriu o Tantra, onde se deparou com uma visão profunda das nossas potencialidades corpóreas, visando o aprimoramento sensorial, a libertação de traumas e tabus, o aprofundamento do prazer, o empoderamento e a cura.
Utiliza meditações e técnicas de respiração no processo de desenvolvimento corporal.
Participou do Programa Flowing, residindo por três meses na Comunna Metamorfose, vivendo um vigoroso processo de aperfeiçoamento através de meditações ativas e terapêuticas tântricas.
Atende mulheres, homens e não-binários, independente de orientação sexual e identidade de gênero.
No atendimento com mulheres, procura a reconexão com o Sagrado Feminino, a ampliação do prazer e a realização de uma sexualidade plena e livre de repressões.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteRSPorto Alegrede 29-dez a 5-janLyaTerapeuta Tântrica credenciada pela Comunna Metamorfose e devidamente habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok.
A técnica inclui Massagem Sensitive, Lingan, Yoni, G-Spot, P-Spot e Êxtase Total.
Trata-se de um método terapêutico que proporciona o auto conhecimento e descoberta de novas potencialidades do corpo, desenvolvendo outras possibilidades de prazer sobre uma nova perspectiva.
Atende todos os gêneros procurando identificar formas de desenvolvê-los.
Formada em Podologia pelo Senac, tem 10 anos de experiência como podóloga e reflexologista.
Credenciado desde Fevereiro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamentePrem Taruni (Ana Carolina)Terapeuta vibracional tântrica, instrutora do curso individual de massagem tântrica e instrutora do curso de pompoarismo, certificada em todas as modalidades do método Deva Nishok.
Atua no desenvolvimento do potencial orgástico e elevação dos níveis energéticos, alterando a percepção e consciência do organismo como um todo, visando proporcionar transformações profundas e duradouras através de um processo contínuo de desenvolvimento, expandindo e intensificando as sensações orgástica, tonificando e fortalecendo os músculos genitais de homens e mulheres, além de utilizar recursos de meditações ativas, potencializando e ressignificando as sensações.
Utiliza as técnicas de sensitive massagem, êxtase total, lingam/yoni massagem e p-spot/ g-spot, para transmitir aos seus clientes evolução terapêutica, solução de bloqueios e curas emocionais.
Credenciado desde Maio / 2015Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPGranja Vianna (Cotia)diariamenteSPSão PaulodiariamenteE mais 3 cidades.
Sada BayariIdiomas: Terapeuta Corporal credenciada pela Comunna Metamorfose, habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok.
Utiliza o método no Desenvolvimento do Potencial Sensorial possibilitando o reequilíbrio físico, mental, emocional e o despertar da Bioeletricidade Corporal através das técnicas de Sensitive, Êxtase Total, Yoni & Lingam, G-Spot & P-Spot e Terapêutica Tântrica.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPCampinasdiariamenteAashish Prem (Rodrigo)Terapeuta Corporal, utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência.
Atende homens e mulheres através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem e Meditações Ativas.
É instrutor de cursos individuais de Massagem Tântrica.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.
Credenciado desde Dezembro / 2015Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPABC PaulistadiariamenteE mais 3 cidades.
Prem Subhitaa (Fabiana Midhori)Idiomas: Terapeuta corporal.
Instrutora de Grupos de Meditação.
Utiliza o Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem e G-Spot e P-spot Massagem.
Credenciado desde Agosto / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPMorumbidiariamenteMGComunnadiariamenteE mais 3 cidades.
Shanti AtmaTerapeuta Corporal, certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem e Terapêutica Tântrica.
Utiliza por meio da Terapêutica Tântrica a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, promovendo um novo estado de percepção, sensibilidade, consciência e transcendência.
Através da expansão e intensificação orgástica, atua de forma curativa nos campos físico, psíquico e emocional.
Com um olhar centrado e focado, busca propiciar em seus atendimentos a reconexão com o Sagrado, através de um profundo estado de confiança, entrega, relaxamento e acolhimento, no “Aqui e Agora”, sendo o indivíduo convidado a viver com mais plenitude e totalidade a sua sensibilidade e intuição.
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteRegina KalakshimiIdiomas: Terapeuta corporal vibracional, médica veterinária e professora de yoga.
Desde 1998 estuda práticas para melhorar a qualidade de vida.
Massoterapeuta, Acupunturista, Reikiana, facilitadora de Constelação Familiar, Floral e Aromaterapia.
Instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Massagem Tântrica.
Trabalha a energia sexual para atingir novas percepções e dimensões espirituais, ajudando assim a sanar problemas físicos e emocionais, com um trabalho de cura e expansão de consciência, conectando mente e corpo.
Atende mulheres, homens e casais (Heterossexuais e LGBT's) através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (para mulheres) e Lingam e P-Spot Massagem (para homens).
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPGranja Vianna (Cotia)diariamenteSPSão PaulodiariamenteSPAlphavillesob agendaÁgatha Faria (Daya)Busca por meio do método Deva Nishok proporcionar curas profundas às mulheres, além do reconhecimento do seu poder pessoal e significativa contribuição em seu empoderamento.
Foi residente da Comunna Metamorfose por um período de quatro meses, passando por um intenso processo de desenvolvimento pessoal, aprimorando os conhecimentos acerca do método Deva Nishok e da Terapêutica Tântrica.
É habilitada em todas as modalidades do método Deva Nishok, especialista em Disfunções Sexuais, atua com intuito de ressignificar o prazer e o orgasmo, alinhar os chakras, e criar formas exclusivas de melhorar a qualidade de vida de seus interagentes.
Graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Alfenas com pesquisa no enfoque de padrões comportamentais e sociais.
Integrante do coletivo feminista da Unifal, voltado para discussões, reflexões e ações sobre as diferentes questões enfrentadas pelas mulheres em nossa sociedade.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteBASalvadorde 10-jan a 10-fevJagna Prem (Priscila)Idiomas: Terapeuta Corporal Holística, Instrutora de Yoga e Terapeuta Tântrica.
Concluiu formações em Naturopatia, Hatha-Yoga e Terapia Ayurvédica.
Realizou especializações em Reiki I, II, III e Reiki Master, Estética Holística, Tratamentos de Spa, Massagem Biocontato e YMA (Yoga Massagem Ayurvédica).
Atua com terapias naturais desde 2006.
Cursou Nutrição e atualmente estuda Letras/Inglês.
Habilitada em todas as modalidades do método Deva Nishok, realiza atendimentos em Sensitive Massagem, Lingam e Yoni Massagem, Êxtase Total Massagem, P-spot (mulheres) G-spot (homens) e a Terapêutica Tântrica.
Instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica.
Com toque presente e percepção sensorial em seus atendimentos, utiliza práticas meditativas e respiração conectada para ampliar a sensibilidade ao prazer.
Proporciona a expansão da energia vital, ressignificando sensações.
Desenvolve prevenção e tratamento de disfunções sexuais femininas e masculinas.
Capacitada pela Comuna Metamorfose, continua se aprimorando, participando de cursos e workshops com o intuito de obter formações e certificações, para agregar um repertório terapêutico cada vez mais amplo e resolutivo.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPSantosdias 1,2,6,14 e 20-dezE mais 8 cidades.
Antar Pathika (Dayana)Estudante de psicologia, hipnoterapeuta, Terapeuta Corporal certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok da Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (Mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (Homens).
Atende homens, mulheres e casais (Heterossexuais e LGBT's).
Através de seus atendimentos busca dar uma nova visão de corpo, proporcionando o desenvolvimento pessoal que nos capacita a enfrentar desafios que naturalmente surgem em nossa jornada, considerando o processo de cada indivíduo.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPCampo Belo (Congonhas)diariamenteDeva KanizIdiomas: Estuda a sexualidade humana e desenvolve um trabalho voltado para Homoafetivos (LGBTQ's) desde o ano de 2016.
A partir da sua jornada pessoal no Tantra, dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo, pois percebeu que dentro desta realidade existe uma série de fatores de compreensão com destintas particularidades que precisam ser respeitadas e consideradas ao serem abordadas dentro do processo terapêutico.
Realiza um encontro mensal de Tantra para homoafetivos.
Terapeuta Tântrico e Renascedor, Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica com especialização em Disfunções Sexuais.
Habilitado em todos os níveis de massagem do método Deva Nishok, atende Mulheres e Homens (Heterossexuais e Homoafetivos) com Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de percepção e consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (para mulheres) e Lingam e P-Spot Massagem (para homens).
Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios de bioenergética e técnicas de respiração para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteAgni Baraz (Rafael)Reikiano nível I e II, método Tradicional e Tibetano.
Terapeuta Corporal certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (Mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (Homens).
Atende homens, mulheres e casais (Heterossexuais e LGBT's).
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão Bernardo do Campo (ABC)diariamenteSPSão PaulodiariamenteE mais 2 cidades.
May IrineuInstrutora de Delerium Privativa - Treinamento Multiorgástico para Casais, Facilitadora do Workshop O Caminho do Amor em Portugal, Instrutora de Cursos em Grupo e Individuais de Massagem Tântrica.
Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica no Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergéticos e meditações ativas.
Atua na arte das Terapias Manuais, há 14 anos.
Possui conhecimento nas áreas terapêuticas como Reiki I, II e III, Massagem Ayurvédica, Shiatsu Emocional, Shiatsu Psicossomática, Lomi Lomi Massagem Hawaiana, Tui Na e Thai Massage.
O potencial do seu trabalho está em ativar os recursos internos dos interagentes através da Consciência e compreensão, Energia Vital Kundalini Shakti, Energia essa, capaz de Gerir a Vida.
Formação Internacional * 2017 Pratitioner em PNL - Lisboa / PortugalCredenciado desde Março / 2013Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosPortugalLisboadiariamenteSPSão Paulode 7 a 18-dezE mais 3 cidades.
Kareemi (Andresa)Terapeuta Tântrica com especialização em Disfunções Sexuais (masculina e feminina), Instrutora de Pompoarismo e Cursos de Massagem Tântrica.
Atualmente esta Cursando Pós Graduação em Sexologia e também Coordenando Grupos de Respiração Circular na Unidade Vila Madalena.
Formada em Renascimento (Rebirthing) e Terapia Transpessoal (hipnoterapia).
Atende de forma individual e em grupos com todas as abordagens do método Deva Nishok.
Com o propósito se auxiliar no desenvolvimento integrativo do ser (corpo/mente/espirito), utiliza a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens para intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relação com o prazer e com a vida.
Credenciado desde Dezembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPABC PaulistadiariamenteCarol TeixeiraCarol Teixeira é escritora e filósofa, atuando na área da sexualidade há dez anos.
Colunista de sexo e comportamento da Revista Vip, autora de livros sobre o tema.
Carol é formada em Terapia Tântrica e Coaching de Sexualidade e Relacionamentos pelo Centro Metamorfose.
Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (mulheres), Lingam e P-Spot Massagem (homens).
Atendimentos de massagem apenas para mulheres e casais de todas as orientações sexuais.
Dá cursos e palestras sobre o tema e, unindo seus conhecimentos e pesquisas com as técnicas tântricas, visa proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando em curas físicas e emocionais.
Com as mulheres trabalha o empoderamento através do orgasmo e da ressignificação de sua relação com a vagina.
Credenciado desde Outubro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteMGComunnaa definirDeva Mali (Sidnei)Terapeuta Corporal Tântrico credenciado pela Comunna Metamorfose habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica.
Atende Homens e Mulheres, Casais e LGBT's.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar os processos e proporcionar estados alterados de percepção e consciência.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteMahakal TattwaMestre de Yoga, Tantra e Filosofia Indiana, Terapeuta Vibracional e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica e habilitado em todas as modalidades do Método Deva Nishok, atendendo mulheres e homens (Heterossexuais e LGBT's).
Nascido na India, iniciou Yoga aos 12 anos e Tantra Sagrado aos 17, pelo mestre Satyananda Saati na Bihar School.
Residiu 10 anos nos Ashrans de Rishikesh como monge, onde lecionou Tantra, Yoga, Mantra, Meditação e Sânscrito.
Fundou Tattwayoga Ashram em Cotia (SP) onde ministra aulas e cursos de Yoga, Meditação, Mantras, Kundalini Tantra, Sânscrito, Formação de Instrutor de Yoga, Culinária Indiana, Mitologia Hindu e Satsangas, além de ensinar a milenar filosofia indiana e organizar retiros.
Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho, refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando maior sustentação da bioenergia do corpo, energização dos chackras e equilíbrio da produção hormonal.
Atua na potencialização sensorial e bioelétrica do corpo e elevação dos níveis de prazer e consciência.
Credenciado desde Novembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPGranja Vianna (Cotia)diariamenteSPSão PaulodiariamenteSPAlphavillesob agendaPrem Haridas - VivianeTerapeuta Corporal Tântrica credenciada pela Comunna Metamorfose, Instrutora de Cursos Individuais e para Casais de Massagem Tântrica, formada em Educação Física.
Certificada em todas as modalidades do Método Deva Nishok, atende mulheres, homens, casais e LGBT's.
Utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPMorumbisob agendaAgni Francis (Francis)Idiomas: Terapeuta corporal credenciado pela Comunna Metamorfose e certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica: Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam Massagem e P-Spot (homens), Yoni Massagem e G-Spot (mulheres).
Atende homens e mulheres (heterossexuais e LGBT's).
Coaching de Alta Performance em Relacionamentos e Sexualidade, formado pelo Centro Metamorfose e filiado à ABRAPCOACHING.
Credenciado desde Outubro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSão PaulodiariamenteSPPacaembúdiariamente Terapeutas com interesse em atender neste local, mas ainda sem uma data agendada(escreva uma mensagem demonstrando seu interesse em ser atendido, para incentivar a vinda do(a) terapeuta à sua região.
)Antar GashaTerapeuta Tântrica Corporal, Renascedora e Coach, credenciada pela Comunna Metamorfose.
Utiliza o Método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelétrico, através das técnicas de Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni Massagem, G-Spot Massagem, P-Spot Massagem e Meditações Ativas que aceleram o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais.
Desde o ano 2000 se dedica ao processo de autoconhecimento e desenvolvimento humano na Comunna Metamorfose e em diversas outros Centros de Oshoterapia, Coaching e Liderança no Brasil, Chile e México.
É facilitadora dos workshops O Caminho do Amor e Coordenadora de Cursos de Massagem individuais e em grupo.
Coordena o Espaço Equilíbrium em Vitória/ES.
Formada em Renascimento (Rebirthing) com Leonard Orr, com Sondra Ray e com Deva Nishok na Comunna Metamorfose.
Participante da Escola de Mistério com Deva Prashanto por mais de 10 anos.
Certificada por Krishnananda (Thomas Trobe,M.
D.
) e Amana (Gitte Demant Trobe) em The Learning Love Training em 2014.
Formada em Coaching Express e Master Coach na Instituição CB em Chile - 2013 e 2014.
Formada em Bioenergética, Practitioner em PNL pelo Indesp e Massoterapeuta Ayurvédica/Método Kussum Modak.
Certificada pelo Alemão Bernd Insert para realizar atendimentos com PNL Sistêmica.
Certificada no Processo Master Mind Lince.
Certificada em Train the Trainer por T Harv Eker.
Participante da Formação em Pulsation com Aneesha Dillon e Treinamento em Leituras Corporais e tipos Corporais com Moumina Jeffs.
Pós-Graduanda em Docência e Prática da Meditação, participou do Seminário El Despertar del Arte Sagrado com Gueshe Tenzin Wangyal Rinpoche em Chile e Dancing Soul Moviment - Los 05 Rítimos de Gabrielle Roth - com Kelly Satz Oaxaca - México.
Vivenciou com Ma Anand Aseema e Ma Prem Upchara na Comunna Sammasati em Pucón/Chile profundos processos de transformação como La Liberacion de la Mujer e processos alquímicos de transformação, poder pessoal e liderança.
Credenciado desde Abril / 2013Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosESVitóriadiariamenteEUAMiami (FL)de 30-nov a 15-dezE mais 6 cidades.
Deva Buddisagar (Márcio)Terapeuta Corporal Tântrico, bacharelando em Psicologia, certificado pela Comunna Metamorfose em todas as modalidades do Método Deva Nishok.
Possui 7 anos de vivência e prática como Artista Marcial e filosofia esotérica.
Atende homens e mulheres através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem e Meditações Ativas.
É instrutor de cursos individuais de Massagem Tântrica.
Utiliza a Terapêutica Tântrica para ressignificação da sexualidade, aumento do potencial orgástico e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando no reequilíbrio físico, prânico, emocional e mental.
Credenciado desde Setembro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosDFBrasíliadiariamenteSPCampinasa definirE mais 2 cidades.
Agni Maharani (Tina)Terapeuta Corporal, utiliza as massagens e meditações tântricas do Método Deva Nishok para proporcionar estados alterados de percepção e consciência.
Atua no processo de auto-conhecimento, cura de bloqueios e traumas emocionais, disfunções sexuais, além de expandir e intensificar a sensação orgástica.
Atende homens e mulheres (LGBT's e heterossexuais) através das técnicas de Terapia Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem e Meditações Ativas.
É instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica.
Formada em Estética e Cosmética e estudante de Fisioterapia pela Universidade Paulista da cidade de Santos.
Credenciado desde Outubro / 2016Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSPSantosdiariamenteSPSão Paulosob agendaSPABC Paulistasob agendaDeva Gopal (Márcio)Atua com processos de desenvolvimento em todas as modalidades do método Deva Nishok de Terapêutica Tântrica (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem).
Credenciado desde Fevereiro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSCBaln.
CamboriúdiariamenteSPSão Paulosob agendaAnand Atulyo (Fabrizio)Idiomas: Terapeuta Tântrico e Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, certificado em todas as modalidades do Método Deva Nishok (Massagens Tântricas como Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni e G-Spot/Ponto G).
Utiliza a bioenergética e meditações ativas em seus atendimentos para o florescer das potencialidades do corpo, proporcionando um estado de presença, prazer e conexão.
O processo auxilia também no realinhamento dos chakras e desbloqueios de questões emocionais, mentais e físicas trazendo um despertar do seu poder pessoal restaurando a confiança e a alegria de viver.
Formado em Administração estudando Artes Cênicas e Filosofia, Atulyo tem um espírito buscador, desde jovem se interessou pelo autoconhecimento desenvolvido através do Tantra, Budismo e Yoga.
Com o Tantra resignificou seu propósito de vida mudando de uma carreira corporativa estressante para se tornar Terapeuta Tântrico do Amor.
Credenciado desde Fevereiro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosSCFlorianópolisdiariamenteSPSão Paulosob agendaNajma PremTerapeuta Tântrica formada em todas as modalidades do método Deva Nishok.
Graduada em Licenciatura e Bacharelado em Teatro, com especialização em Performance.
Compreende o corpo como um instrumento de comunicação mas que tem sido esquecido pelo grande fluxo de informações que recebe cotidianamente.
Vê na Massagem Tântrica a possibilidade de alinhar e conscientizar corpo e mente no aqui e agora.
Residiu por 4 meses na Comunna Metamorfose, trabalhando diariamente com a Terapêutica Tântrica e meditações ativa, em um processo de total entrega e fortalecimento de si.
Instrutora de cursos individuais de Massagem Tântrica, com formação em Terapias Integradas de Respiração.
Utiliza meditações ativas e vibracionais no processo de desenvolvimento corporal.
Atende homens, mulheres e não-binários, independente de orientação sexual e identidade de gênero.
Nos atendimentos, procura reconectar o corpo com o sagrado que habita em cada um de nós, ampliando todas as possibilidades de prazer que o corpo oferece, ativando cada célula para uma conexão com o melhor que existe em nós.
Credenciado desde Maio / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosMGUberlândiadiariamenteMGBelo Horizontesob agendaE mais 2 cidades.
Beto Alves (Deva Munish)Terapeuta Corporal Tântrico com especialização em tratamentos de Disfunções Sexuais, Terapias Integradas de Respiração, Meditações Ativas e Vibracionais.
Trabalha com a terapêutica tântrica para proporcionar o reequilíbrio físico, mental, emocional e energético, através da reconexão com o prazer sublimado, numa experiência orgástica, buscando atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados de prazer, consciência e plenitude.
Viveu na Comunna Metamorfose durante 6 meses participando de vivências intensas, o que contribuiu para um profundo processo de experiência, aprimorando conhecimento na massagem tântrica e nas meditações ativas.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosRJRio de JaneirodiariamenteRJBotafogodiariamenteE mais 2 cidades.
Deva GyanTerapeuta corporal tântrico, formado e credenciado pelo Centro Metamorfose.
Atende homens, mulheres e casais (independente da orientação sexual) em todas as modalidades de massagem tântrica do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase total, Lingan Massagem, Yoni Massagem, P-SPOT e G-SPOT) e Terapias Integradas de Respiração(TIR).
Utiliza do método Deva Nishok para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, afim de proporcionar uma maior sustentação da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal, utiliza meditações ativas e técnicas de respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do trabalho e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.
Participou do programa Flowing onde adquiriu experiência nas massagens e na condução de meditações ativas e vibracionais em grupo.
Foi residente na Comunna Metamorfose onde passou por um profundo processo de aperfeiçoamento e desenvolvimento, supervisionado diretamente por Deva Nishok.
Credenciado desde Setembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosMGBelo HorizontediariamenteSPSão Paulosob agendaDeva Praveeta (Cintia)Idiomas: Fui tocada na alma pelo Tantra e pelos ensinamentos e pela égide da Comuna Metamorfose.
Minha emoção encontrou meu propósito de vida, que é proporcionar a você tudo o que pude, em mim, vivenciar, curar, ressignificar, liberar, enriquecer e potencializar.
Se você me permitir, mergulharemos na sua emoção, no seu sentir, no equilíbrio do seu corpo.
Sua energia sexual e amorosa serão nutridas nas nascentes amorosas do poder do auto-encontro, a magia da vida, plenamente vivida, será seu passaporte para uma existência plena, inteira e feliz.
Sou terapeuta tântrica, credenciada pela Universidade da Nova Sexualidade - Comuna Metamorfose.
Graduada em Administração, pós-graduada em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, com experiência internacional.
Instrutora do Curso de Massagem Tântrica Individual e para Casais, com Especialização em Disfunções Sexuais e Terapias Integradas de Respiração (TIR), habilitada em todas as modalidades do Método Deva Nishok de massagem tântrica, utilizando as técnicas da Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Lingam/Yoni Massagem, G-spot e P-spot Massagem.
Minha experiência, aqui descrita, se veste de gratidão e se entrega, dócil, à energia do amor, que nos conduzirá durante a sua vivência e o seu percurso de liberdade consentida, ao encontro da sua plenitude.
Credenciado desde Novembro / 2017Entre em ContatoPerfil completo »Agenda de AtendimentosRJRio de JaneirodiariamenteSPSão Paulosob agendaBASalvadorsob agenda Workshops e Cursos em São Paulo (Morumbi) Movimentação Tântrica - Dançaterapia com Zaki Deva Semanalmente às segundas-feiras de 19h30 às 22h Morumbi Investimento: R$ 80formas de pagamento saiba mais inscreva-se Encontro de Respiração Circular com Nana Semanalmente às terças-feiras 2 Sessões: às 12h e 20h Morumbi Investimento: Gratuito saiba mais inscreva-se Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica com Nana Semanalmente às segundas-feiras às 16h Morumbi Investimento: R$ 130formas de pagamento saiba mais inscreva-se Curso Imersão em Massagem Tântrica Módulo Básico - Especial Durante a Semana com Zaki Deva 20 e 21 de Dezembro das 9h às 18h Morumbi Investimento: R$ 1.
200 a 1.
620formas de pagamento saiba mais inscreva-se Curso Imersão em Massagem Tântrica Módulo Básico com Zaki Deva 6 e 7 de Janeiro das 9h às 18h Morumbi Investimento: R$ 1.
200 a 1.
620formas de pagamento saiba mais inscreva-se Delerium para Casais com Aditi e Pranshu 26, 27 e 28 de Janeiro Sexta-feira - 19h às 22h Sábado - 8h às 22h Domingo - 8h às 16h Morumbi Investimento: R$ 1.
360 (casal)formas de pagamento saiba mais inscreva-se

Localização como chegar a Tantra e Massagem Tântrica - Centro Metamorfose