Tantra e Massagem Tântrica - Centro Metamorfose Unidade Madalena - São Paulo, São Paulo - SP

R. Padre Agostinho Mendicute, 172 - Sumaré, São Paulo - SP, 01257-090, Brasil
São Paulo - SP

Centro Metamorfose - - Tantra Saiba mais Como podemos ajudar?   Workshops Cursos Massagens Respiração Terapeutas Nordeste Sul Centro Oeste Agenda // Região SUL // Região SUDESTE // Região CENTRO OESTE // Região NORDESTE // Região NORTE WORLDWIDE Galeria Centro Metamorfose Uma nova Sexualidade para uma nova Humanidade A Comunna Metamorfose é a precursora de novas abordagens, revisadas e atualizadas, ligadas a visão original do Tantra.
Trabalhamos com desenvolvimento humano e treinamento de terapeutas desde 1996, sendo hoje referência mundial em Terapia Tântrica.
Contamos com uma rede de terapeutas e espaços credenciados em mais de 100 cidades no Brasil e no mundo.
Nossa sede está localizada no alto da Serra da Mantiqueira, a apenas 1h40 de São Paulo, onde desenvolvemos e praticamos os princípios da Visão Tântrica do Caminho do Amor.
Workshops e Cursos Livres O Caminho do Amor da Mente para o Coração Pensar menos e sentir mais.
Um final de semana para aguçar os sentidos e refazer as pazes com o Coração.
Saiba mais Delerium para Casais Treinamento Multiorgástico Um treinamento para casais descobrirem sua Sexualidade Sagrada e a Arte de Compartilhar o Amor.
Saiba mais Massagem Tântrica Curso Livre e Vivência Intensiva Aprenda e experimente a Massagem Tântrica, para pessoas que desejam expandir os limites do prazer.
Saiba mais Melting A Experiência Oceânica Aprenda a receber e a dissolver seus medos e suas inseguranças no Grande, Vasto e Profundo Oceano Existencial.
Saiba mais Poderes do Feminino O Despertar da Mulher Sagrada Reconectar-se com a energia criativa proveniente do Ventre é gerar um campo fértil para a criação da vida.
Saiba mais Temaskal Tantra Religare Céu e Terra Um resgate do sonho cósmico que o Divino nos propôs no momento de nosso nascimento.
Saiba mais Terapia Tântrica para Disfunções Sexuais Aprofunde seus conhecimentos na terapia tântrica voltado a cura de disfunções sexuais.
Saiba mais Curso de Pompoarismo para mulheres! Aprenda a fortalecer e controlar a musculatura vaginal, trazendo inúmeros benefícios e curas.
Saiba mais Coaching de Sexualidade e Relacionamento Auxilie as pessoas a serem a melhor versão de si mesmas! Saiba mais Encontro Nacional de Terapeutas Tântricos Confira as novidades da Comunna para 2018 e confraternize entre amigos de profissão! Saiba mais Vida, Amor e Riso! Festival de Final de Ano Venha celebrar com a gente na Comuna Metamorfose! De 23 de dezembro a 1 de janeiro/2017.
Saiba mais Vivências Semanais nos centros urbanos Experimente as Meditações Tântricas em diversas cidades do Brasil.
Vivências introdutórias e de fácil acesso.
Saiba mais Formações Capacitação para Terapeutas Tântricos Aprenda o Método Deva Nishok em sua completude.
Após 4 módulos você sai habilitado para atendimentos, podendo ainda ser convidado para atuar credenciado ao Metamorfose.
Saiba mais Formação em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração Seja um Renascedor e conheça a fundo todo o potencial terapêutico que as técnicas respiratórias apresentam, em um curso intensivo prático e teórico de 2 módulos.
Saiba mais Sessões individuais e para Casais Massagem Tântrica Método Deva Nishok Descubra a bioeletricidade do seu corpo e desperte a potencialidade multi-orgástica até então adormecida.
Saiba mais Terapêutica Tântrica Método Deva Nishok Desmanche bloqueios psicológicos e emocionais (couraças), abrindo os canais de expressão do corpo.
Saiba mais Renascimento e Terapias Integradas de Respiração Uma técnica simples e poderosa de limpeza emocional e conexão com nossos aspectos mais sagrados.
Saiba mais Encontre um terapeuta, espaço ou atividade em sua cidade Selecione o seu Estado: Comunna Metamorfose, nossa sede no alto das montanhas O Metamorfose na Mídia Conecte-se à Metamorfose! Curta no Facebook Comunna Metamorfose Acompanhe nosso Blog Receba nossas newsletters Email Acesso para terapeutas credenciados [Em manutenção]

Localização como chegar a Tantra e Massagem Tântrica - Centro Metamorfose Unidade Madalena - São Paulo