Tap3 Tapetes Personalizados, João Pessoa - PB

R. João de Pessoa - Miramar, João Pessoa - PB, Brasil
João Pessoa - PB

TAP3 - Tapetes Personalizados - - Carregando.
PRODUTO NACIONAL DE ALTA QUALIDADE FABRICADO SOB MEDIDA PARA AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS ÓTIMO PARA DECORAÇÃO E VALORIZAÇÃO DO AMBIENTE EXCELENTE SUPORTE DE MARKETING ALTA RESISTÊNCIA E DE FÁCIL MANUTENÇÃO Portfólio PARA NÓS, O TRABALHO É UM DOCE PASSA TEMPO Portobello Shop 2015 Residencial Ana Emília 2015 Residencial Reinos do Sul 2015 Residencial Porto Real 2015 M3 Locadora de Veículos 2015 Motos e Motores 2015 Residencial Francisco Farias 2015 3G Papelaria 2015 A empresa Parceria, Amizade, Sociedade Sobre nós A Tap3 representa um diferencial no comércio de tapetes personalizados em João Pessoa.
A empresa é a concretização do sonho de três amigos, que se conheceram no curso superior de Administração e trouxeram para a capital paraibana o know-how da KAPAZI, líder nacional na fabricação e comercialização da manta vinílica, sua principal matéria prima.
Com a missão de oferecer o melhor produto do mercado, a Tap3 quer zelar pela fabricação sustentável e expandir as fronteiras físicas e tecnológicas de atuação e comercialização, a fim de ser referência no mercado de tapetes personalizados da Paraíba.
A empresa também busca a preferência e a satisfação dos clientes, com foco nos resultados, respeitando sempre as pessoas e o meio ambiente.
Facebook Curta nossa Fanpage no Facebook.
Cutir Instagram Veja nosso portfolio pelo Instagram.
Siga-nos Telefone 83 98746-3003 / 83 99902-2629 Fale Conosco Produtos IMPACTO, VANTAGENS E APLICAÇÃO Destaque O tapete personalizado, fabricado sob medida, é considerado uma importante ferramenta de decoração e marketing, pois sua versatilidade e beleza geram impacto positivo a quem trafega pelo ambiente, proporcionandogrande destaque e valorização da marca.
IMPACTO RESISTÊNCIA O produto possui alta resistência a desgastes causados pelo tráfego intenso de pessoas e possui um excelente sistema de contenção de resíduos, que consiste em filamentos flexíveis e abertos que raspam as solas dos sapatos, removendo e escondendo a sujeira abaixo das tramas.
Esse mecanismo contribui significativamente para a redução de custos com limpeza e manutenção dos ambientes, podendo o tapete ser facilmente lavado.
VERSATILIDADE O método de confecção utilizado é o de recorte e vulcanização, a forma mais resistente de personalização de tapetes do mercado.
Por isso, o tapete Tap3 é indicado para uso comercial ou residencial, áreas internas ou externas, como entradas, rampas, elevadores, barcos e carros, entre outros ambientes.
APLICAÇÃO BORDA EXCLUSIVA A borda FLEX é um produto exclusivo, de alta qualidade e antiderrapante.
É indicado para dar um belo acabamento nos tapetes de manta vinílica, além de facilitar a passagem de cadeirantes, carrinhos de supermercado ou similares e proteger tanto a borda do tapete quanto os usuários.
Chat TIRE SUAS DÚVIDAS Contato fale conosco ONDE ESTAMOS: Rua João de Pessoa, s/n, Miramar, João Pessoa-PB TELEFONES: (+55) 83 98746-3003 (+55) 83 99902-2629 E-MAIL: atendimento@tap3.
com.
br Redes Sociais Fale Conosco Digite o código acima: Enviar mensagem PÁGINA NÃO ENCONTRADA

Localização como chegar a Tap3 Tapetes Personalizados