Tartallia Pizzaria Canoas Delivery, Canoas - RS

R. Alcídes Sabedoti, 705 - Estância Velha, Canoas - RS, 92032-450, Brasil
Canoas - RS

Pizzaria em Canoas - RS | Home | Tartallia Pizzaria - - A TARTALLIAPIZZAS TRADICIONAISPIZZA KONELANCHESAlém da vantagem de não precisar sair de casa, optar por um serviço de tele entrega de pizza em Canoas tem outras vantagens.
Primeiro você pode fazer isso a hora que quiser, sem nem precisar tirar do seu canal de TV favorito! Além disso, ainda economiza dinheiro, afinal, pedir uma pizza faz com que você não precise se deslocar até lá.
 E as vantagens de aproveitar os serviços de tele entrega de pizza em Canoas não param por aí.
Você ainda pode aproveitar a pizza tomando uma boa taça de vinho ou então uma cervejinha super gelada.
Afinal, não vai precisar dirigir depois, não é mesmo? Então não fique aí em casa pensando o que vai ter para o jantar.
?Reúna os amigos e as pessoas que você ama e decidam quais os sabores desejam e curtam uma noite divertida e prática, sem se preocupar com mais nada.
Ligue agora mesmo para a Tartallia Pizzaria > 3472.
4454Estamos no IfoodPizzas | Pizza Kone | Xis Pizzaria em Canoas com tele entregaTartallia Pizzaria em CanoasPizza é uma delícia! Não importa se é para comer sozinho, se para dividir com um amor ou para curtir em companhia de toda a família ou dos amigos! A qualquer hora, aproveitar uma boa pizza  é sempre uma festa.
A pizza é aquele tipo de comida que agrada a qualquer pessoa.
Tem uma infinidade de sabores para escolher e pode até ter mais de um sabor na mesma pizza! A pizza também deixa tudo mais prático! Você pode comer no sofá, na mesa, com ou sem talher! Ou seja, é uma excelente opção para quando a casa está cheia de amigos! Crianças também adoram!  E o melhor de tudo, é que você pode curtir esta maravilha culinária sem nem precisar sair de casa.
Se você mora em Canoas, pode aproveitar os benefícios dos serviços de tele entrega de pizza em Canoas da Tartallia Pizzaria.
São mais de 90 sabores em nosso cardápio.
  É só dar uma olhadinha no cardápio e escolher qual será a pizza escolhida desta vez!Depois, basta pegar o telefone, ligar e pedir.
A maior dificuldade que você terá será escolher qual a melhor combinação de sabores! ?????Excelente.
Pizza deliciosas, entrega rápida, embalagem ótima, entregador cuidadoso e prestativo!Jéssica?????Pizza deliciosa, crocante bem recheada.
já comemos várias vezes.
mas parece que está ficando ainda melhor!Juliana?????Pizza cone muito gostosa.
Primeira vez que pedi e adorei.
Recomendo com certeza!Cristiano?????A melhor pizza que comi, ganharam um cliente fiel.
AndiO que dizem de nósAcompanhe seu pedido pelo aplicativoFAÇA SEU PEDIDO EM POUCOS CLIQUES© 2018 | Tartallia Pizzaria em CanoasCONSULTE TAXA DE ENTREGATer.
a Dom.
 das 19h às 23h30

Localização como chegar a Tartallia Pizzaria Canoas Delivery