TATY - GESTÃO DE CONDOMINIOS E COBRANÇAS, São Paulo - SP

R. Itajaí, 43 A - Mooca, São Paulo - SP, 03162-060, Brasil
São Paulo - SP

TATY - Gestão de Condomínios e Cobranças - - TATY × Cadastro de Fornecedores Documento Email Nome Fantasia Avançar Voltar × Sobre a Taty Uma empresa com base na estrutura familiar, fundada em 1990 e inicialmente focada nas áreas contábil e jurídica.
Acompanhando o crescimento imobiliário e atenta às necessidades do mercado, a partir de 1999 especializa-se na Gestão Condominial, ao mesmo tempo em que busca um maior desenvolvimento profissional e o fortalecimento de sua estrutura base.
Acumulando vivência e experiência há mais de 20 anos, sem perder o principal valor que é a dedicação ao fator humano, a TATY consolida-se junto ao mercado através de parcerias com grandes colaboradores, investimento em recursos de tecnologia e capacitação de seus profissionais.
Neste constante processo evolutivo e do consequente crescimento, passa a administrar não apenas condomínios, mas relações interpessoais.
A TATY analisa situações singulares entre pessoas, com cuidado e dedicação exclusivos, para a resolução dos problemas condominiais com maior eficiência, presteza, segurança, qualidade e economia.
Voltar × Administração Financeira Para uma melhor administração dos recursos financeiros, a TATY conta com uma técnica elaborada do fluxo de caixa.
Todas as movimentações bancárias podem ser acompanhadas diariamente via site e mensalmente é encaminhado a pasta de prestação de contas ao Corpo Diretivo, submetida a análise e deliberação.
Voltar × Assessoria Jurídica Departamento Juridico próprio contando com uma equipe especializada na área condominial: • Assessora de maneira exclusiva seus condomínios com um trabalhado dedicado as taxas condominiais em atraso; • Assessora causas cíveis e trabalhistas, mediante consulta previa e acordo entre as partes.
Voltar × Nossos Valores Respeito mútuo, igualdade, humildade, dedicação, seriedade, desenvolvimento contínuo, prosperidade, equilíbrio, honestidade e confiança.
Voltar × Sistema de Apoio a Auto Gestão Possibilita a contratação de serviços exclusivos aos condomínios com auto gestão, como: • Geração de boletos; • Lançamento contábil e montagem de pastas; • Cobrança de inadimplentes; • Assessoria Jurídica; • Recursos humanos.
Voltar × 2ª Via de Boleto Para iniciar, informe os dados abaixo: CPF/CNPJ Email Avançar Voltar × Preencha sua proposta Funcionários Tercerizado Próprio Áreas Comuns Piscinas Sala de Ginástica Internethome Playground Sauna Babyroom Quadra Espaço Gourmet Gerador Churrasqueira Home Theater Brinquedoteca Outros Enviar × Proposta Enviada Recebemos sua solicitação e em breve entraremos em contato.
× Recursos Humanos Possuímos equipe própria especializada em: • Recrutamento, seleção, admissão e rescisão ; • Cálculo e pagamento das verbas salariais via on-line; • Apoio ao síndico(a) perante a equipe contratada; • Cumprimento das rotinas trabalhistas mensais e anuais.
Voltar × Nossa Missão Prestar os melhores serviços em Gestão Condominial, configurando um espaço comum mais seguro, sustentável e agradável, como também: Prezar pela conservação e o bom funcionamento dos condomínios; Oferecer aos clientes mais agilidade e assertividade nas informações; Proporcionar conforto aos moradores, diminuir custos e agregar valor aos imóveis; Promover a qualidade de vida e tornar a convivência mais harmoniosa; Tratar cada caso como único e, de maneira mais racional, evitar danos e prejuízos.
Voltar × Nossos diferenciais Os diferenciais da TATY visam, única e exclusivamente, o atendimento e o cuidado dedicados a cada cliente: • Conta corrente própria do condomínio; • Direito a 1(uma) Assembleia Geral Extraordinária, por ano, sem custo, não cumulativa; • Retirada e entrega semanal de malote lacrado, sem taxa adicional; • Serviços On-line 24 horas por dia: Login e Senha exclusivo para cada condômino; Reserva de espaço comum*; recado à portaria*, Visualização e impressão de: Atas, Convenção, Regulamento Interno, Pendências, 2ª(segunda) via do boleto; Canal direto com o (a) síndico (a) e administradora e etc; * condomínio deve possuir computador e acesso à internet na portaria.
Voltar × Nossa Visão Fazer-nos presentes e em constante crescimento junto a colaboradores, prestadores de serviços e clientes; compartilhando experiências a fim de alcançar o melhor desenvolvimento para todos.
Transparecer aos condôminos e gestores toda segurança, confiabilidade e o comprometimento com o melhor resultado, gerando economia e redução de custos.
Garantir que a TATY esteja entre as mais renomadas administradoras de São Paulo, reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e a capacidade em gerir e propiciar uma qualidade de vida melhor.
Voltar Entrar Esqueci minha senha|     Cadastre-se |     2ª Via de Boleto MENU Acreditamos que cada pessoa é única E CADA ATENDIMENTO DEVE SER ESPECIAL Contamos com uma área especial para você cliente TATY acessar: 2ª via de boletos , movimentação financeira, documentos oficiais , notícias e etc de seu condomínio.
Acreditamos que cada pessoa é única E CADA ATENDIMENTO DEVE SER ESPECIAL Contamos com uma área especial para você cliente TATY acessar: 2ª via de boletos , movimentação financeira, documentos oficiais , notícias e etc de seu condomínio.
O aplicativo da TATY está disponível em todas as lojas.
©2016 - Aplicativo TATY é uma solução Athos HÁ MAIS DE 24 ANOS , ADMINISTRANDO VIDAS Uma empresa com base na estrutura familiar, fundada em 1990 e inicialmente focada nas áreas contábil e jurídica.
Mais Detalhes Nossa missão Prestar os melhores serviços em Gestão.
Mais Detalhes Nossos Valores Respeito mútuo, igualdade, humildade, dedicação.
Mais Detalhes Nossa Visão Fazer-nos presentes e em constante crescimento junto a colaboradores.
Mais Detalhes Nossos Diferenciais Os diferenciais da TATY visam, única e exclusivamente, o atendimento e .
Mais Detalhes Serviços Especiais para clientes especiais Além do padrão, a TATY trabalha com uma assessoria as diferentes questões que envolvem os condôminos.
ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA ASSESSORIA JURÍDICA SAAG 2ª VIA DE BOLETO RECURSOS HUMANOS Possuimos soluções personalizadas.
AGILIDADE , SEGURANÇA E CONFORTO.
Solicite uma proposta ALIAMOS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA PEQUENAS TAREFAS DO DIA A DIA DO CONDÔMINO PORTAL Ser uma empresa com tradição não significa fazer mais do mesmo.
Pensamos fora da caixa.
Disponibilizamos uma sede virtual da TATY.
Tudo isso com alta tecnologia para oferecer um atendimento mais ágil, prático e eficiente.
Nossos clientes não perdem mais tempo com ligações ou vindo até nós.
Agora, muitas questões podem ser resolvidas rapidamente através do portal.
São documentos, relatórios e serviços disponíveis além do horário comercial, 24 horas por dia, todos os dias da semana e com segurança.
Mais comodidade para facilitar a sua vida.
APLICATIVO TATY Pensamos em mobilidade.
Por isso, personalizamos o nosso atendimento para facilitar a vida de nossos clientes.
Agora você pode levar a TATY para qualquer lugar.
Com o nosso aplicativo, você tem acesso à diversas informações, como por exemplo: boleto eletrônico, prestação de contas e outros recursos para sua comodidade.
Além de ter uma área exclusiva para o síndico Eficiência e transparência para que você não desperdice o seu tempo.
iCONDOMÍNIO O que faz a diferença para você? Ter informações importantes do condomínio em apenas um clique faz toda diferença para os condôminos.
A falta de comunicação pode ocasionar diversos problemas, principalmente entre moradores e gestores.
Com iCondomínio esse problema pode ser reduzido.
As informações são disponibilizadas e os condôminos podem reservar espaços, deixar recados à portaria, entre outras facilidades.
O iCondomínio melhora a comunicação, facilita a vida dos condôminos e garante mais eficiência na operação condominial.
Tenha a praticidade e a facilidade NA PALMA DA SUA MÃO Pensando sempre na sua comodidade, a TATY disponibiliza um aplicativo para que você possa acessar recursos exclusivos diretamente do seu celular.
Nós queremos estar com você em todos os lugares Entre em contato conosco através de qualquer dispositivo conectado a internet A TATY quer estar com você em qualquer lugar e a qualquer hora , não fique sem falar conosco ! Utilize o formulário abaixo , preenchendo todos os campos corretamente e fale conosco a qualquer hora Enviar meu contato Acesso Rápido A empresa Serviços Proposta Tecnologia Contato Cadastro de Fornecedores Atendimento Rua Itajaí , 43 A - Mooca - São Paulo CEP 03162-060 Tel: (11) 3473-3025 Filial 1 - Cotia Av.
Prof.
Manoel José Pedroso, 1740 - Piso Superior Bairro Pq.
Bahia     Tel: 4614-4459 Condominial TV

Localização como chegar a TATY - GESTÃO DE CONDOMINIOS E COBRANÇAS