TAVARES ADVOCACIA, Cruz do Espírito Santo - PB

Tv. Santo Antônio, 2 - Lot. Rafael Fernandes de Carvalho, Cruz do Espírito Santo - PB, 58337-000, Brasil
Cruz do Espírito Santo - PB

TAVARES - ADVOCACIA - - Quinta-feira,  26 de Abril de 2018 -  DIREITO CIVIL, PREVIDENCIARIO, TRABALHISTA E CONSUMIDOR Controle de Processos Entrar CADASTRE SEU E-MAIL Enviar Endereço Av.
Vigário Calixto , 357 , Catolé CEP: Campina Grande / PB Telefone: +55 (83) 3341-3526 Travessa Santo Antônio , 02 , Centro CEP: Cruz do Espírito Santo / PB Telefone: +55 (83) 32221088 Quem somos Nos dias atuais, o maior desafio de um Advogado é a conquista, não propriamente do cliente, mas da confiança destes.
Esse vínculo se estabelece quando o constituinte no afã de encontrar a justiça pela Justiça, sente-se amparado por determinação, probidade e a retidão, daquele que tem o dever de prestar-lhe, não só seus serviços técnicos, mas o compromisso de consagrar a lealdade como norte de suas relações.
  Imbuído por estas premissas, TAVARES ADVOCACIA, insere-se no mercado jurídico tendo como horizonte a satisfação de seus clientes, consciente de que o direito é aquele que anda de mãos dadas com a justiça social e a Lei, mirando a justiça e, sendo sempre intransigente com as injustiças.
  Destarte, com uma sólida infra-estrutura, advogados especializados nos ramos de direito previdenciário, trabalhista, todos os ramos do direito civil, como obrigações, contratos, família e sucessões, e ainda direito do consumidor, aliando experiência, juventude vigorosa e tecnologia, TAVARES ADVOCACIA presta assessoria consultiva e contenciosa para pessoas jurídicas de direito privado e pessoas físicas, operando em parceria com profissionais de áreas correlatas,  contando com sucesso, sua experiência fundada em conquistas judiciais, qualidade nos serviços prestados e dedicação aos seus clientes.
Visitas no site:  113273 © 2018 Todos os direitos reservados - Certificado e desenvolvido pelo PROMAD - Programa Nacional de Modernização da Advocacia Pressione as teclas CTRL + D para adicionar aos favoritos.
X Painel Administrativo Utilize esta caixa de login para acessar o Painel Administrativo de seu site.
Entrar Recuperar senha

Localização como chegar a TAVARES ADVOCACIA