Tayayá, Ribeirão Claro - PR

Prolongamento Rodovia LZ 412 Km 4, s/n - Bairro Laranjal, Ribeirão Claro - PR, 86410-000, Brasil
Ribeirão Claro - PR

Tayayá Aquaparque Hotel e Resort Tayayá | Aquaparque Hotel & Resort - - Aguarde, Em breve novo Site ?   (14) 9 98071097 AQUAPARQUEHospedagemTARIFÁRIOSOrçamentoFotosBlogContato O ResortImagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas e repleto de quedas d’água e belezas naturais.
Este é o Tayayá Aquaparque Hotel e Resort.
Localizado às margens da represa de Chavantes, entre São Paulo e Paraná, o resort é a combinação perfeita para quem ama estar perto da natureza, mas sem abrir mão de conforto e diversas opções de lazer e gastronomia.
Criado nos padrões internacionais de qualidade, o Tayayá Aquaparque Hotel e Resort é considerado um dos melhores resorts do país.
Rodeado de paisagens exuberantes em mais de 60 ilhas e cachoeiras.
Futuras InstalaçõesSe o Tayayá Aquaparque Hotel e Resort já é encantador, imagine o novo Tayayá Aquaparque Hotel e Resort.
Seja para passar apenas um final de semana ou adquirir um imóvel para a vida inteira, aqui você encontrará uma superestrutura hoteleira de cinco estrelas.
Junto ao cenário já existente, está sendo construído um imponente prédio com seis andares, centros de convenções, bares, restaurantes, SPA com piscina aquecida e um magnífico parque aquático.
No eixo do lago, junto à estrutura atual, será construída mais uma fabulosa piscina e uma grande área de entretenimento e gastronomia.
        Para o melhor atendimento estruturamos nossas linhas telefônicas, favor entrar em contato exclusivamente com o nosso novo número:043 3378 9400 X

Localização como chegar a Tayayá