Teatro Municipal Capitólio, Cruzeiro - SP

R. Eng. Antônio Penido, 636 - Centro, Cruzeiro - SP, 12701-050, Brasil
Cruzeiro - SP

Prefeitura Municipal de Cruzeiro - - Buscar no Site Canais Serviços IPTU 2018Cartão SUSEmissão de DocumentosMapa das RuasICMS/DIPAMSistema Tributário OnlinePostos de SaúdeEscolasHorários e Itinerários de ÔnibusTelefones ÚteisCrechesConcurso PúblicoPortal da TransparênciaContas PúblicasLicitaçõesEspaço Servidor Eventos O tempo em Cruzeiro Previsão de Cruzeiro/SP oferecido por CPTEC/INPE Destaques http://cruzeiro.
sp.
gov.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/538385ECONOMIA_DE___GUA.
pnglink http://cruzeiro.
sp.
gov.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/217342Combate_a_dengue_1.
2.
jpglink http://cruzeiro.
sp.
gov.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/890781SAC_PMC.
jpglink                                                                                                                                                           Concurso Público nº 1/2018Prefeitura de Cruzeiro lança concurso para contratação de servidores A pr.
Leia Mais EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/SDS/2018 Objeto: Visando à seleção de organização da sociedade civil interessada .
Leia Mais Edital de Relação de Vagas e Convocação Edital de Relação de Vagas e Convocação do Concurso Público 001/2016 O.
Leia Mais Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulga folha de pagame.
Leia Mais Edital de Relação de Vagas e Convocação do ConcurEdital de Relação de Vagas e Convocação do Concurso Público 001/2016 O.
Leia Mais IPTU 2018 já está disponível no site da prefeitur IPTU 2018 já está disponível no site da prefeitura; carnês serão entregu.
Leia Mais Edital de Relação de Vagas e Convocação do ConcurEdital de Relação de Vagas e Convocação do Concurso Público Edital 001/201.
Leia Mais O Procon divulgou o ranking dos fornecedores O Procon divulgou o ranking dos fornecedores que mais desrespeitam os cons.
Leia Mais Prefeitura divulga folha de pagamento de março de Prefeitura divulga folha de pagamento de março de 2018 do Programa Bolsa.
Leia Mais EXTRATO DE ERRATA DE RETIFICAÇÃO EXTRATO de errata de retificação e ratificação de “de errata de retificaçã.
Leia Mais Prefeitura publica a folha de pagamento de FeverePrefeitura publica a folha de pagamento de Fevereiro de 2018 - Programa Bo.
Leia Mais Edital de Relação de Vagas e Convocação - ConcursEdital de Relação de Vagas e Convocação - Concurso Público 001/2016Leia Mais More in: Noticias -+4 Prefeitura Municipal de Cruzeiro Licitações Abertas Utilidade Pública Álbum de Fotos Rua Capitão Neco N.
º 118, CENTRO, CRUZEIRO (SP).
tel.
(12)3141-1100 © 2011 Prefeitura Municipal de Cruzeiro /SP - Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: Tiago Alves Rafael Polí­tica de Privacidade

Localização como chegar a Teatro Municipal Capitólio