Tec Hosting do Brasil, São Paulo - SP

R. Albertina Viêira da Silva Gordo, 354 - Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo - SP, 02410-000, Brasil
São Paulo - SP

Tec Hosting do Brasil – Criação e hospedagem de sites e lojas virtuais - - Tec Hosting do Brasil Criação e hospedagem de sites e lojas virtuais Tec Hosting do Brasil +55 (11) 3463-9999                 SOBRE NÓS A Empresa A Tec Hosting do Brasil nasceu a partir de uma colocation feita nos EUA pela nossa empresa Tec Info Consultoria.
Devido a péssima assistência, links lentos, manutenção ineficiente, falta de backup e tantos outros problemas, decidimos fazer nossa própria colocation, assim conseguíamos atender nossas clientes contratuais sem maiores problemas.
  Após alguns anos de experiência atendendo nossos clientes de contratos, decidimos expandir nossos negócios em hosting, compramos mais servidores, aumentamos nossa estrutura e criamos a Tec Hosting do Brasil, uma empresa que se especializou em hospedagem profissional de sites.
  Tec Hosting do Brasil é o sonho realizado de um servidor de hospedagens com o melhor custo x benefício do mercado, com alguns fundamentos que julgamos imprescindíveis como segurança, redundância e estabilidade.
Nesse foco, cremos poder atender a clientes com as mais diversas necessidades, satisfazendo-as plenamente.
  Contato Serviços Hospedagem de sites Oferecemos a hospedagem ideal para seu website e e-mails, através de um datacenter de última geração Clique aqui para saber mais   Criação de websites Os websites desenvolvidos por nós, são produzidos através da inclusão da arquitetura de informação, projeto de navegabilidade, elaboração do design, desenvolvimento das funcionalidades, implantação e manutenção.
Clique aqui para saber mais Criação de lojas virtuais A lojas virtuais desempenham um papel estratégico para qualquer negócio na Internet.
São nas lojas virtuais que o visitante será apresentado aos seus produtos.
Clique aqui para saber mais Módulo de atendimento online O sistema de atendimento online é a ferramenta certa para sua empresa dar o melhor atendimento ou suporte ao visitante de seu website.
Clique aqui para saber mais  Websites para imobiliárias O site para imobiliárias é um sistema de gestão e vitrine que funciona como um catalogo virtual de demonstração de imóveis, este website pode ser usado tanto por corretores como por grandes imobiliárias.
Clique aqui para saber mais Website para compra coletiva O nosso sistema de website de compra coletiva é a solução para você que quer implementar um sistema de vendas de cupons e vouchers na internet por um baixo custo e de alto desempenho e com fácil administração.
Clique aqui para saber mais Website para lojas de veículos O website para agências de veículos é um poderoso e robusto site gerenciável onde lojas e concessionarias de veículos e motos podem anunciar seus veículos online.
Clique aqui para saber mais Serviço fotográfico para sites e lojas virtuais Serviço profissional de fotografias de produtos e serviços para inclusão em sites, lojas virtuais e vitrines virtuais .
Clique aqui para saber mais Criação de logotipos Criação de logotipia para sites e outros fins .
Clique aqui para saber mais Divulgador de sites Divulgue seu site em sites de busca por um preço acessível.
Clique aqui para saber mais Projetos realizados Contato (11) 3463-9999 / (11) 98432-6654   Se você tiver alguma dúvida em relação aos nossos produtos, soluções ou serviços não deixe de nos contatar através do formulário abaixo, será um prazer atendê-lo.
Se você já é nosso cliente utilize a área de clientes, não damos suporte neste canal e seu e-mail ficara sem resposta.
Onde estamos Parceiros TOP

Localização como chegar a Tec Hosting do Brasil