Tec-Sul Equipamentos Hospitalares, Laboratoriais e Industriais, Almirante Tamandaré - PR

R. Monte Alegre, 491 - Jardim Ipe, Alm. Tamandaré - PR, 83505-480, Brasil
Almirante Tamandaré - PR

- - Área de Clientes Login: Senha: Representante Autorizado Trabalhamos com Skate ou tranfer para movimentação de pacientes Skate ou transfer Impressora termica p/ Autoclaves, termodesinfectoras, ultrassonica, pasteurizadoras e outras Tec Sul Qualificação de Performance ou Validação do Processo Validação Notícias Feliz Natal e Boas Festas! 21/12/2017 • Um Ano Novo, com saúde e prosperidade, é o que deseja a Tec Sul a todos os seus clientes, parceiros e amigos.
 .
[veja mais »] Autoclaves para locação ou comodato em Curitiba 5/12/2016 • Contrate a locação ou comodato de autoclave, e tenha o equipamento que você precisa a sua disposição.
(Válido enquanto durar o estoque dos equipamentos) Nossos equipamentos estão atualizados conforme RDC 15 (Anvisa) e NR13 (Ministério do Trabalho).
Fa?.
[veja mais »] Skate ou tranfer para movimentação de pacientes 3/09/2014 • Produzido em roletes de alumínio com estrutura em aço inox.
Medidas Aproximadas.
:  50cm x 100cm ou 50cm x 60cm Peça o seu!  .
[veja mais »] Impressora termica p/ Autoclaves, termodesinfectoras, ultrassonica, pasteurizadoras e outras 26/02/2014 • Tenha monitoramento do ciclo de seu equipamento, minuto a minuto, sem intervenção humana, com a impressora térmica.
[veja mais »] Qualificação de Performance ou Validação do Processo 20/12/2013 • Validação do processo – procedimento documentado para obtenção, registro e interpretação de resultados necessários para demonstrar que o processo produzirá produtos que atendam a especificações predeterminadas.
Exigências legais: RDC 15/2012 Anvis.
[veja mais »] Manutenção Hidraulica e Eletrica em condominios 27/03/2013 •   Em condomínios realizamos manutenção preventiva e corretiva, em: - Sistemas de alarmes e sensores contra incêndio; - Sistemas de bombeamento para cisternas, caixas d’água e painéis elétricos; - Sistemas de Aquecimento central; - Sistemas de recircu.
[veja mais »] Manutenção Preventiva e Corretiva, Revenda e Reforma de Equipamentos 29/06/2012 • Fazemos Manutenção Preventiva e Corretiva em equipamentos Hospitalares, Laboratoriais e Industriais.
Revendemos mesas cirúrgicas e autoclaves, fazemos sob medida algumas soluções hospitalares e Reformas, consulte-nos.
[veja mais »] © 2018 Tec-Sul Equipamentos - Design by Brtem

Localização como chegar a Tec-Sul Equipamentos Hospitalares, Laboratoriais e Industriais