Tec.Inova: Engenharia e Inovação - Energia SOLAR, Colatina - ES

R. Álvaro Antolini, 119 - Vila Nova, Colatina - ES, 29702-090, Brasil
Colatina - ES

Tec.
Inova: Energia Solar - A forma mais inteligente de ser sustentável - - Geração off-grid Iluminação > Bombeamento Solar Produtos Simulador Projetos SolarView > Fronius > Obras Notícias Contatos A forma mais inteligente de ser sustentávelGERAÇÃO de energia elétrica ​a partir da energia do Sol  A empresa Somos uma empresa com visão futurista, por isso, acreditamos que para sermos sustentáveis  devemos começar utilizar as tecnologias disponíveis em prol do meio ambiente.
  E é isso que nós, Tec.
Inova, faremos por você! Sustentabilidade e economia em um mesmo produto! Selo de Credibilidade Sustentabilidade Responsabilidade Meio Ambiente Sócio e responsável técnico:Ulisses Pessin Camatta é graduado e mestre em engenharia elétrica, trabalhou com automação de subestação de 69.
000 e 230.
000 Volts, e no dia 10 de março de 2016 deixou seu cargo (exonerou) de professor de engenharia na Universidade Federal de Itajubá para se dedicar a empresa.
Linkedin: https://br.
linkedin.
com/in/ulisses-camatta-2b617419 Tec.
Inova Parceiras:  Para acesso ao site clique aqui.
Para acesso ao site clique aqui.
Número de visitas:* Contadas a partir do dia 05/02/2018 Site desenvolvido pelo Weebly.
Administrado por HostGator Brasil Geração off-grid Iluminação > Bombeamento Solar Produtos Simulador Projetos SolarView > Fronius > Obras Notícias Contatos

Localização como chegar a Tec.Inova: Engenharia e Inovação - Energia SOLAR