Teclas & Cordas - Cursos de Música, Caxias do Sul - RS

R. Sinimbú, 1501 - 2 - Centro, Caxias do Sul - RS, 95020-520, Brasil
Caxias do Sul - RS

Teclas & Cordas - Cursos de Música - - Home Esmeralda Frizzo Ricardo Biga Fernanda Módena Blog Contato Professores Teclas & Cordas Fundada em 1999, por Esmeralda Frizzo (piano e teclado) e Valdir Verona (violão e viola de 10 cordas) teve, dois anos depois, o ingresso Ricardo Biga (harmônica e violão).
Este grupo permaneceu trabalhando neste formato até o ano de 2014, período em que o crescimento positivo do trabalho exigiu constante aperfeiçoamento dos professores e também duas trocas de endereço para espaços mais amplos onde se pudesse atender com mais conforto a crescente demanda pelos cursos oferecidos.
                                                                                                                                                                        A partir de 2014, Verona deixa seu lugar à violinista Fernanda Módena que entra para o quadro de sócio-professores.
Com este formato o trabalho vem sendo mantido com a incessante filosofia de qualidade de ensino e aperfeiçoamento de metodologias e mestres, fazendo da Teclas & Cordas, referência no ensino de música em Caxias do Sul e região.
Últimas do blog Ária Trio Ricardo Biga Eventos 28 de Setembro de 2016 É formado pelos músicos Esmeralda Frizzo (piano), Ricardo Biga (gaitas/harmônicas) e Tomas Savaris (violão).
  Em 2015 lançaram o segundo disco "Ária Trio II' e em 2016 estão trabalhando  na divulgação deste trabalho através de um projeto de circulação em várias cidades do RS e capitais do BR.
Leia mais.
Sunday Harp 2016 Ricardo Biga Eventos 26 de Setembro de 2016 O Sunday Harp edição 11 do encontro anual de harmônicas,  aconteceu no dia 14 de agosto de 2016 no Mississipi Delta Blues Bar em Caxias do Sul/RS com Ricardo Biga e amigos.
Leia mais.

Localização como chegar a Teclas & Cordas - Cursos de Música