Tecmax Irrigação, Orós - CE

R. Isaac Cândido Martins, Orós - CE, 63520-000, Brasil
Orós - CE

Tecmax Automação - - Tecmax Automação Fundada em 13 de Novembro de 2010, pelo Senhor Francisco J A Soares, a principal missão da empresa Tecmax Automação é oferecer de qualidade.
Leia mais.
Vision Monitoring Sistema de monitoramento para medição do nível em reservatórios com controle e comunicação wireless.
Leia mais Linha de Controladores Conheça nossa linha de controladores e veja as funções e configurações.
Leia mais.
Linha de Sensores Conheça nossa linha de sensores e veja suas funções e configurações.
Leia mais.
Previous Next Serviços Automação e telemetria Monitoramento e controle de caixas e resevatório a distância com monitoramento de niveis de caix e reservatório em tempo real, ETAs e ETEs via rádios.
Leia mais Software Supervisório Software de monitoramento Vision Monitoring, para monitoramento remoto através de telas de computadores, tablets ou celurares, o soft.
Leia mais Desenvolvimento de projetos Desenvolvemos projeto e integração de sistemas de automação compreende as etapas de análise do problema, a seleção cuidadosa dos.
Leia mais Produtos Controlador RW-07 RW-08 O controlado RW 07-08 trabalhan na automção de caixa e reservatórios, com alta tecnologia evitando assim desperdicio de água, propocionando.
Leia mais Controlador MC-500 MC-550 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Nam viverra euismod odio, gravida pellentesque urna varius vitae.
Leia mais Vision Monitoring Sistema de monitoramento para medição do nível em reservatórios com controle e comunicação wireless, dotado do padrão de comunicação em.
Leia mais Ante VHF 433 Antenas para alto alacance, aumentandando a distância de 0 40 km sem barreramento,as atenas usam uma frequência em 433 mhz, as antena são.
Leia mais Quadro de Comando Quadro de comando, para motores de até 25cv, projetamos seu quadro de acordo com a sua necessidade, perça o orçamento enviamos por e-mail.
Leia mais Quadro bomba RX-100 Quadros automáticos para bonbas submersas, quadros com sensores de niveis de porços artesianos, ligação e desligamento automático.
Leia mais Vision Monitoring Software para monitoramento de águas e esgosto: Tudo monitorado atavés de celular ou desktop, com relatórios salvos em nuvem.
Entre em contato conosco envie uma mensagem no whatsapp.
Enviar whats app

Localização como chegar a Tecmax Irrigação