Técnica Celulares & Assistência Apple, LG, Motorola, Samsung, Sony, Microsoft, Palmas - TO

104 Sul, Rua SE 05, Lote 19, Sala 09 Centro - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77020-016, Brasil
Palmas - TO

Técnica Celulares & Assistência – Apple | LG | Samsung | Motorola | Sony Xperia | Microsoft | Palmas- TO Fone: +55 (63) 3322-6187 - - Apple | LG | Samsung | Motorola | Sony Xperia | Microsoft | Palmas- TO Fone: +55 (63) 3322-6187 MENU Troca de tela Tablet Desbloqueio Aparelho MolhadoÚltimas notíciasQuem SomosLojasCurso Técnico Precisa de Ajuda? +55 63 3322-6187 Aberto das 08h.
00 às 18h.
00 Envie um e-mail tecnicacelulares@gmail.
com Consultar O.
S Online PEÇO JUSTO Sem praticas abusivas de preços exorbitantes.
90 DIAS DE GARANTIA Serviço garantido de 03 meses.
EQUIPE Uma equipe capacitada e treinada todos os dias.
SERVIÇO RAPIDO Podemos entregar até no mesmo dia.
Veja como é fácil consertar seu celular.
QUEBROU OU MOLHOU Se aconteceu algo com seu telefone, não entre em pânico.
Nós podemos te ajudar.
Envie um e-mail informando o problema que lhe retornaremos com um orçamento prévio.
01.
FALE CONOSCO Procure uma de nossas unidades mais próxima de sua cidade e envie para nós, lembrando que o prazo dependera das operadoras de transporte.
02.
REPARO IMEDIATO Ao receber o aparelho o orçamento será efetuado no mesmo dia, existe casos que dependerá de peças e fornecedores mas prezamos pelo reparo de imediato.
03.
RETORNO Tudo pronto, enviaremos pra você no mesmo dia.
Simples claro e rápido.
04.
Fórum O nosso fórum e destinado para nossos franqueados mas está aberto para todos os nossos clientes aprender e colaborar conosco.
Curso Técnico Passamos nosso conhecimento adiante, possuímos vários tipos de planos de cursos voltado para telefonia móvel.
Franquia Técnica Torne-se um franqueado, você que quer um negócio lucrativo e diferenciado de todos as franquias do mercado saiba mais.
Técnica Celulares Procure uma de nossas unidades na sua cidade podemos estar do seu lado.
Consultoria Possuímos uma equipe diferenciada para dar suporte para você que tem duvidas com seu smartphone.
Sem tempo? Podemos buscar seu aparelho e arrumar ele pra você, simples assim.
Consulte as condições.
Últimas Notícias LEIA MAIS Curso Técnico Manutenção de Celulares Presencial Palmas TO junho 27, 2018 Remover Conta Google Moto G3, G2, G1 #PROCEDIMENTO dezembro 1, 2016 Sobre nós A Técnica Celulares e uma empresa inovadora pensamos diferente com relação em atendimento e relacionamento com clientes que precisa de um reparo rápido e eficiente, o fundador Pedro Soares com experiencia há mais de 10 anos no mercado vem crescendo a cada dia e em 2014 fundou a Técnica Celulares um novo conceito de suporte e reparo em SmartPhones.
Leia mais Ajuda MEU CELULAR MOLHOU E AGORA? Calma não entre em pânico, retire a bateria e se possível o cartão de memória e também o cartão sim da operadora, tente coloca-lo em uma posição em que a água possa escorrer, e o leve-o o mais rápido possível a Técnica Celulares.
A BATERIA DO MEU CELULAR NÃO DURA UMA HORA O QUE DEVO FAZER? Possivelmente você não está carregando como deveria, tente completar o siclo de carga só retire seu aparelho do carregador apos completar a carga da bateria evite carrega-lo no meio da carga "50%" e sé o problema persistir procure uma de nossas unidades.
MEU CELULAR ESTÁ TRAVANDO MUITO O QUE EU FAÇO? Remova aplicativos que você não utiliza, tente tirar o máximo que arquivos que você conseguir aplicativos que você não utiliza, como fotos videos, ou até mesmo musicas, se possível faça um backup de seus dados e formate-o caso o problema permaneça leve-o em um nossas unidades.
MEU CELULAR NÃO ESTÁ CARREGANDO! Verifique seu carregador tente trocar de tomada ou tente usar seu carregador em outro celular, se funcionar seu aparelho pode estar com algum problema no conector de carga, de uma olhada no conector muitas vezes pode ser uma sujeira no conector caso não consiga carrega-lo leve-o em uma de nossas unidades.
COMO SALVAR MEUS ARQUIVOS, COMO FOTOS E AGENDA? Existe varias formas de se fazer esse tipo de serviço procure informações no manual do usuário de seu aparelho ou melhor de uma pesquisada na internet, tenho certeza que conseguirá obter informações a respeito caso não tem tempo ou não consegue encontrar respostas possuímos um plano se suporte ao cliente, será um prazer atende-lo.
Read more Você quer vender seu aparelho celular usado? Compramos aparelhos danificados e sem uso.
SAIBA MAIS AQUI Clientes Next Excelente atendimento, muito satisfeito.
Toda a equipe esta de Parabéns.
- Facebook Adeilton Mesquita Confiável! Rápida, profissionais preparados para fazer o serviço e garantir que seu celular saia novinho - Facebook Joao Paulo Previous Nossos parceiros 0000 Vidros quebrados 000 Celulares molhados 0000 Celulares desbloqueados 00000 Ordens de serviços finalizadas

Localização como chegar a Técnica Celulares & Assistência Apple, LG, Motorola, Samsung, Sony, Microsoft