Tecniplas Tubos e Conexões, Cabreúva - SP

Estr. Ver. José de Morães, 2 - Jardim Zicatti, Cabreúva - SP, 13315-000, Brasil
Cabreúva - SP

Tecniplas equipamentos em Compósitos PRFV - - Toggle navigation Sobre Mais de 40 anos de história e sucesso! Saiba Mais Líder em Qualidade na Fabricação de Equipamentos em PRFV, a Tecniplas foi constituída em 1976 com o objetivo de fornecer equipamentos, tanques e tubulações em materiais compósitos em PRFV (Plástico Reforçado com Fibras de Vidro).
Mais Duráveis e resistentes, os equipamentos são customizados de diferentes formas com capacidades, aplicações e configurações que atendam as mais variadas demandas nos mercados: Saneamento, Química e Petroquímica, Papel e Celulose, Álcool e Açucar, Alimentos e Bebidas, Controle Ambiental e Fertilizantes.
Produtos Colunas de Lavagem A TECNIPLAS fabrica de acordo com o seu projeto, colunas para lavagem e processos, alie a resistência química e mecânica do PRFV a seus projetos.
Saiba Mais Equipamentos Duo Laminado (Termoplástico+PRFV) O duo laminado TECNIPLAS é um método construtivo para tanques e equipamentos que utiliza como liner (camada interna) termoplástico, tais como: pvc, cpvc, pvdf, ectfe, entre outros e a estrutura do equipamento é reforçada mecânicamente com o PRFV.
Saiba Mais Equipamentos Especiais A TECNIPLAS fabrica conforme seu projeto, equipamentos com desenhos e configurações diferenciadas e em medidas com total controle sobre os diferentes tipos de resistências e capacidades exigidas.
Saiba Mais Mega Tanques Reservatórios fabricados com diâmetros entre 5 e 7 metros, construídos e transportados em secções fixas (fundo e tampo já incorporado), com capacidades entre 400m³ e 1.
000m³.
Saiba Mais Mega tanques - Oblatados Processo desenvolvido com pioneirismo no Brasil, permite fabricar e transportar por rodovias reservatórios com 8, 10, 12 e 15 metros de diâmetro, para capacidade de até 4.
500 m³.
Saiba Mais Tanques A tecniplas produz uma grande variedade de tanques cilíndricos, diversas configurações de tampo e fundo, conforme necessidade de projeto, com capacidade de até 400 m³ em diâmetros de até 5 metros.
Saiba Mais Torre de Resfriamento de Vinhaça A TECNIPLAS fornece a melhor torre de resfriamento de vinhaça do mercado, com mais de 500 unidades fornecidas, pode ser utilizada no resfriamento de condensado.
Saiba Mais Tubos e Conexões Fabricados pelo processo de Filamento Contínuo de fios de Vidro (Filament Winding) ou manual (Hand-Lay-Up), em diâmetros de ½” a 42”, para instalações aéreas e/ou enterradas.
Saiba Mais Mercado ÁLCOOL & AÇUCAR Saiba Mais PAPEL & CELULOSE Saiba Mais QUÍMICA & PETROQUÍMICA Saiba Mais SANEAMENTO Saiba Mais Serviços Cases Mais de 40 anos de história e sucesso! Nesta sessão disponibilizamos alguns fornecimentos e casos importantes em nossa história.
Conheça mais A Tecniplas foi constituída em 1976 com o objetivo de fornecer aos diversos mercados industriais: equipamentos, tanques e tubulações em materiais compósitos em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro).
Através de sua gestão arrojada e focada em seu crescimento contínuo, em 2012 teve sua unidade de produção situada em Cabreúva – SP ampliada e reformulada, contando com uma completa e atualizada estrutura para transformação de compósitos FALE CONOSCO Por telefone ou online     tecniplas@tecniplas.
com.
br   (11) 4528-0090 (11) 97547-9212     Acesse nosso Linkedin Acesse nosso Facebook Acesse nossso Instagram     Rod.
Vereador José de Moraes, Km 2,8Bairro Pedregulho Cabreúva/SPCEP 13315-000Como chegar? Envie uma mensagem: Enviar

Localização como chegar a Tecniplas Tubos e Conexões