Tecnisan Sanitários Químicos, Porto Alegre - RS

Roberto Francisco Behrens, 595 - Mato Grande, Porto Alegre - RS, 92320-060, Brasil
Porto Alegre - RS

Banheiro Químico - Tecnisan - Porto Alegre e Caxias do Sul - - Canoas - RS(51) 3428.
6359 Caxias do Sul - RS(54) 3025.
6767 Rio Grande - RS(53) 3235.
6009 Blog Clientes Orçamentos Fale conosco Bem vindo a Tecnisan Somos a solução ecologicamente correta para sua Obra ou Evento, Dispomos de diversos equipamentos para atender as necessidades de todos os tipos de eventos e Obras.
Possuímos frota própria, com profissionais especializados e treinados para transportar, instalar e fazer a manutenção dos sanitários ecológicos e equipamentos locados.
Saiba mais sobre a Tecnisan BANHEIRO LUXO INDIVIDUAL Um Equipamento Luxo exclusivo de uso individual, ideal para feiras, festas, casamentos.
conheça as opções BANHEIROS QUÍMICOS Dispomos de uma linha completa de banheiros químicos para aluguel.
Nossos sanitários são ideais para shows, feiras, eventos, canteiro de obras e orla marítima.
Realizamos higienização periódica com reposição de papel e produtos, feita por pessoal especialmente treinado.
conheça as opções CAMINHÕES MUNCK E TRANSPORTE A Tecnisan dispões de equipamentos de ponta para realização de seus serviços conheça as opções CONTAINER HABITÁVEIS-OBRAS E EVENTOS Dispomos de Containers metálicos para depósitos, escritórios, sanitários, alojamentos, vestiários, bilheterias, plantão de vendas e projetos especiais.
Seguindo as normas da NR-18, proporcionando segurança, praticidade e economia na sua obra ou evento.
conheça as opções CONTAINER LUXO - VIP Confira aqui nossos containers top de linha especialmente adaptados para servirem como escritório, banheiro ou como vestiários e chuveiros.
conheça as opções LAVATÓRIOS Lavatório Ecológico Ideal para canteiro de Obras e Eventos de grandes públicos.
conheça as opções LIMPA FOSSA / TRANSPORTE EFLUENTES Dispomos de diversos equipamentos para sucção, remoção e transporte de Efluentes, toda a frota Tecnisan é licenciada pelo órgãos ambientais competentes.
conheça as opções Conheça todas nossas soluções A Tecnisan é uma empresa comprometida com o Meio Ambiente, possuindo TODAS as certificações necessárias para operação, além de ser a ÚNICA empresa do ramo no Brasil com uma estação de tratamentos de efluentes PRÓPRIA! solicite um orçamento sem compromisso Blog Tecnisan Galeria de Fotos BANHEIROS PRAIA DE TORRES Os banheiros instalados nos Decks na praia de Torres são um sucesso!! Além das lixeiras, foram instalados também canteiros de flores para deixar o espaço ainda mais bonito! A Tecnisan mais uma vez inovando e pensando no meio ambiente.
LEIA MAIS Eventos Atendidos A TECNISAN E A COPA DO MUNDO EM PORTO ALEGRE A Tecnisan como sempre marcou presença no maior Evento Mundial, a Copa do Mundo 2014, foram diversos eventos e equipamentos fornecidos, somente na fan fest fora mais de 200 unidades de banheiros quimicos.
LEIA MAIS Eventos Atendidos Feira do Polo Naval 2014 A Tecnisan novamente esteve presente nesta grande feira do Polo Naval de Rio Grande LEIA MAIS Aluguel de banheiro químico e containers habitáveis no Rio Grande do Sul Canoas - RS(51) 3428.
6359 Caxias do Sul - RS(54) 3025.
6767 Rio Grande - RS(53) 3235.
6009 © Copyright 2008 » 2016 Tecnisan | Todos os direitos reservados | Desenvolvimento site

Localização como chegar a Tecnisan Sanitários Químicos