Tecnolink Networking & Cabling, São Paulo - SP

Rua Luminárias, 89 - Jardim das Bandeiras, São Paulo - SP, 05439-000, Brasil
São Paulo - SP

Tecnolink | Serviços de Cabeamento estruturado e Redes.
- A Tecnolink é uma empresa que presta consultoria e instalação de redes de cabeamento estruturado, telefonia e elétrica, estabilizada e convenciona.
- Menu --> Parceiros Notícias Cases Fale Conosco Serviços de Cabeamento de Rede Estruturado Data Centers Wireless LAN sem fio Parte Elétrica e Infra-Estrutura Turkney CFTV Monitoramento IP Sobre a Tecnolink A Tecnolink iniciou suas atividades em Junho de 1993, nesta época a empresa dedicava-se à área de automação industrial.
A partir de 1995, a empresa identificando a oportunidade de oferecer ao mercado alternativas na área de redes corporativas começou a direcionar seus investimentos para consultoria e instalação de redes de cabeamento estruturado.
Clique Aqui e saiba mais Fique por dentro A Tecnolink sempre deixa você atualizado com as principais informações do mercado! Centro de Reabilitação Lucy Montoro - Unidade Vila Mariana A Tecnolink será responsavel pela execução do projeto de cabeamento estruturado do Centro de Reabilitação Lucy Montoro da Fundação da Faculdade de Medicina.
COMFIX - Detecção de Incêndio A Tecnolink foi responsável pela montagem e programação do sistema de detecção e alarme de incêndio do novo Prédio da COMFIX em São Paulo, foram utilizados os produtos da Mircom, Central e detectores de fumaça.
A TECNOLINK FOI RESPONSAVEL PELA ELABORAÇÃO DO PROJETO DO NOVO CENTRO MÉDICO HOSPITAL SANTA CATARINA Além do Projeto a Tecnolink está sendo responsável pela execução e implementação do Cabeamento de Rede Estruturado e pelo Sistema de CFTV.
confira alguns de nossos parceiros Todos os parceiros

Localização como chegar a Tecnolink Networking & Cabling