HM Telecom, São Paulo - SP

Av. Celso Garcia, 3731 - Tatuapé, São Paulo - SP, 03063-000, Brasil
São Paulo - SP

Home - HM Telecom - Empresa de Cabeamento Estruturado - - All for Joomla All for Webmasters Fale Conosco Seg á SexSeg á SexSáb e Dom (11) 2771-6164 - (11) 9 6164-6164 Horário 08:00 - 18:00 Av.
Celso Garcia, 3731 Tatuapé(11) 96164-6164 (WhatsApp) Horário 08:00 - 14:00 Av.
Celso Garcia, 3731 Tatuapé Experiência14 Anos no MercadoServiçosInfraestrutura em TIGestãoProjetos e ExecuçãoOrçamentos Fale Conosco Fale Conosco Cabeamento EstruturadoProjetos e Implantações para Cabeamento Estruturado CAT5E, CAT6 E CAT7, dados, voz e imagens.
Certificação de RedeRealizamos Certificações de Rede com Equipamento FLUKE DTX 1800 certificamos as categorias Cat5e, Cat6, Cat6A e Fibra ÓpticaFibra ÓpticaRealizamos a implantação de FIBRA ÓPTICA com equipe especializada em gestão e execuções de projetos de rede de cabos ópticosHM TelecomFundada em 2002, a HM Telecom lidera o segmento de OUTSOURCING em gestão e execuções de projetos, especializada em projetos turn- key, executamos nossos serviços em todo o território nacional.
Comprometidos em realizar serviços de alto padrão, buscamos a excelência nas execuções de nossos projetos utilizando técnicas e metodologias em processos produtivos, nossa mão de obra obedece a critérios que facilitam a nossa gestão e dessa forma resultam em melhores prazos de entregas.
Nosso objetivo é proporcionar resultados sólidos nas execuções de nossos projetos em busca de superar as expectativas ,e dessa forma estabelecer um vínculo de confiança e fidelidade a todos os nossos clientes.
Saiba Mais Solicite OrçamentoEntre em contato hoje mesmo com a HM Telecom e solicite seu orçamento!Fale ConoscoNossas SoluçõesCabeamento EstruturadoProjetos e implantações para Cabeamento Estruturado CAT5E, CAT6 E CAT7, dados, voz e imagens, seguindo as diretrizes das normas nacionais e internacionais.
Certificação de RedeRealizamos Certificações de Rede com Equipamento FLUKE DTX 1800 certificamos as categorias Cat5e, Cat6, Cat6A e Fibra Óptica.
Fibra ÓpticaRealizamos a implantação de FIBRA ÓPTICA com equipe especializada em gestão e execuções de projetos de rede de cabos ópticos, cobrimos a instalação de infra-estrutura.
Telefonia e PABXWe are a leading Aerospace steels manufacturer.
Our special grade steels are being used in commercial and military aerospace projects.
Circuito Fechado de TVDispondo dos mais modernos recursos tecnológicos em monitoramento eletrônico, a HM Telecom elabora projetos de Circuito Fechado de TV (CFTV).
ElétricaA HM Telecom oferece toda a consultoria, projeto, montagem, instalação e manutenção de todos os componentes elétricos da infra-estrutura do cliente.

Localização como chegar a HM Telecom