Tecnopeças - Tratamento Térmico, Oxidação, Têmpera, Itaquaquecetuba - SP

R. Cassiterita, 156 - Jardim Nascente, Itaquaquecetuba - SP, 08586-400, Brasil
Itaquaquecetuba - SP

Empresa de Oxidação em São Paulo SP | Tecnopeças - Empresa de Oxidação especializada em Têmpera, Cementação, Martêmpera, Revenimento, Alívio de Tensão, Normalização, Oxidação Preta e Fosfatização.
- (11) 4648-6820 / 4648-8848 comercial@tecnopecas.
ind.
br MenuQualidadeGaleria de FotosFale Conosco Empresa de Oxidação TweetWhats Empresa de Têmpera, Cementação, Martêmpera, Revenimento, Alívio de Tensão, Normalização, Oxidação Preta e FosfatizaçãoTecnopeçasA empresa de Oxidação Tecnopeças compromete-se junto a seus clientes, fornecedores e funcionários a implantar, manter e aperfeiçoar o Sistema de Gestão da Qualidade com o objetivo de satisfazer as necessidades dos clientes com toda a eficácia de sua prestação de serviços com tratamento térmico, fosfatização e galvono.
Saiba mais sobre nossos serviços de oxidação.
 Sobre a TecnopeçasA TECNOPEÇAS Tratamento de Superfície e Metais Ltda.
Atua no mercado de Tratamento Térmico e Superfície em Ligas ferrosas há 24 anos.
No mercado desde 1991 oferecendo serviços de Tratamento Térmico para satisfazer as necessidades de nossos clientes e decide estrategicamente implementar o Sistema de Gestão da Qualidade conforme a Norma NBR ISSO 9001:2000.
Visando o cliente como principal prioridade, visando atender suas expectativas quanto a preços, prazos e qualidade do produto.
Tendo assim plena liberdade para atuar no mercado competitivo, pois a TECNOPEÇAS é devidamente licenciada para tais operações: CETESB, POLÍCIA FEDERAL, CRQ – CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA, POLÍCIA CIVIL, EXÉRCITO BRASILEIRO, CORPO DE BOMBEIROS E IBAMA, para melhor atendê-los.
Esta decisão visa atender com mais eficácia seus requisitos declarados, consolidando uma parceria entre a TECNOPEÇAS e seus clientes, almejando conquistar benefícios para todos os interessados em Tratamento Térmico.
                                                Nossos Serviços / ProdutosTÊMPERATêmpera consiste no aquecimento do aço até sua transformação austenítica, seguido de maior velocidade de resfriamento, ou seja, resfriado na velocidade crítica da têmpera, visando a obtenção do constituinte estrutural acicular chamado martensita.
REVENIMENTOConsiste no aquecimento do aço já na estrutura martensítica, durante um determinado tempo, seguido de um resfriamento rápido ou lento, com a finalidade de diminuir a dureza, as tensões estruturais, a fragilidade e aumentar a ductilidade e resistência dos aços.
OXIDAÇÃO PRETAEntre os exemplos de aplicação destacam-se: os componentes de máquinas operatrizes; ferramentas de corte manuais e de máquinas; dispositivos para metrologia; blocos de máquinas hidráulicas; parafusos; molas; engrenagens, etc.
CEMENTAÇÃOCementação é a introdução de carbono na superfície de um aço de baixo teor, através de uma reação química, em temperatura superior a da zona crítica desse aço.

Localização como chegar a Tecnopeças - Tratamento Térmico, Oxidação, Têmpera