Tecplan Soluções Contábeis, Florianópolis - SC

R. Des. Urbano Salles, 123 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-430, Brasil
Florianópolis - SC

TECPLAN – Soluções Contábeis - - Alternar navegação Pular para o conteúdo Sobre a TecplanProcuramos estar sempre à frente no mercado, oferecendo aos seus clientes serviços de qualidade, soluções inovadoras e de simples compreensão.
A empresa foi fundada em janeiro de 1980 com o nome de Tecplan – Planejamentos Técnicos, Contabilidade, Administração e Auditoria Limitada e atualmente é uma empresa do Grupo Tecplan e denominada Tecplan Soluções Contábeis & Empresarias Ltda.
EPP.
Num cenário capitalista, onde prevalece lei da concorrência, a forte globalização e a exagerada carga tributária, é necessário que as empresas adotem cada vez mais procedimentos bem definidos, racionalizando custos e agilizando a tomada de decisões.
Pois nesse cenário, só sobrevive aquele que é mais forte, mais criativo e mais organizado, buscando sempre novas maneiras de escapar dos percalços persistentes e das avassaladoras crises da sociedade.
Foi devido a essas exigências do mercado que a Tecplan deixou de ser uma empresa apenas de contabilidade e passou a se especializar buscando constante capacitação para oferecer soluções holísticas voltadas à consultoria empresarial e pessoas físicas, sejam elas nas áreas patrimoniais, trabalhistas, tributárias ou de integração com seus clientes.
Faça parte desse rol de clientes de sucesso.
Venha para o Grupo Tecplan.
Nossos ServiçosPrestamos atendimento de qualidade aos clientes e parceiros, trabalhando com ética e transparência.
Área Contábil Escrituração contábil com emissão de livros e demais demonstrativos.
Criação e personalização de plano de contas contábil e financeiro.
Elaboração e customização de demonstrativos extra-contábeis e gerenciais.
Área Fiscal e Tributária Escrituração e apuração mensal de tributos.
Levantamento dos impostos e contribuições Municipais, Estaduais e Federais.
Elaboração das Declarações tributárias.
Área Pessoal Processamento mensal da folha de pagamento com emissão de holerites individuais.
Registro das admissões e cálculo das rescisões.
Emissão de Recibos de Avisos de Férias e 13º Salário.
Área Societária Elaboração de contratos sociais, estatutos, atas, etc.
Constituição e encerramento de sociedades civis, comerciais, firmas individuais e sociedades anônimas.
Solicitação de alvarás estadual e municipal.
VER MAIS Um pouco sobre nós Samara Lobo Cidade Contadora e Sócia da Up Condomínios Síndica Profissional.
Graduada em Contabilidade pela Universidade do Vale do Itajaí e Pós-Graduada em Gestão da Qualidade na Prestação de Serviços também pela Universidade do Vale do Itajaí.
Thyane Eliz Spolti Administradora e Sócia da Up Condomínios Síndica Profissional.
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Estácio de Sá.
Aliança de Empresas TIAG ®, Uma Aliança Mundial de Empresas de Contabilidade Em 2010 a Acctua Contabilidade se tornou uma das empresas membro da TIAG - The International Accounting Group, uma aliança global de empresas de contabilidade, habilitada a atender clientes em todo o mundo e em diversos ramos de negócios.
As empresas membros da TIAG são cuidadosamente selecionadas com base na competência profissional, compromisso com o serviço ao cliente, reputação dentro da comunidade empresarial e recomendações de outros membros existentes.
Para manter a qualidade nos serviços prestados, todas as empresas TIAG se comprometem a seguir objetivos e normas em comum, incluindo: Através da TIAG, a Acctua Contabilidade tem alcance nacional e internacional para atender os clientes onde quer que seus negócios os levem.
Independentemente do tipo do seu negócio ou onde quer que o seu negócio ou desafio queira atingir, nós temos acesso a toda uma gama de informações fornecida por outros bons profissionais da contabilidade através da TIAG.
Para mais informações, visite o site www.
tiagnet.
com.
Entre em contato Conheça nosso escritório Rua Desembargador Urbano Salles, 123, - Centro, Florianopolis/SC Aguardamos sua ligação (48) 3202-8855 Seg - Sex, 8:00-18:00 Utilize nosso formulário de contato Seu Nome Email Assunto Sua Mensagem Enviar Mensagem

Localização como chegar a Tecplan Soluções Contábeis