Telaville-Telas Mosquiteiras e Persianas, Joinville - SC

R. dos Estados Unidos, 39 - Iririú, Joinville - SC, 89227-050, Brasil
Joinville - SC

Telaville - Telas, Papel de Parede e Persianas em Joinville - SC - Realizamos a venda, instalação e manutenção de telas mosquiteiras, cortinas, persianas e muito mais em Joinville e região.
Acesse e solicite um orçamento! - Telas e Persianas com Qualidade e ProteçãoConheça Nossos Serviços Fale Conosco: (47) 3437-0883 | (47)3435-6000 | (47) 98901-9851  Solicitar Orçamento Sobre Nós Nossa empresa está há mais de 16 anos no mercado oferecendo produtos de qualidade como cortinas especiais, persianas verticais e horizontais, telas de proteção contra insetos e guarda-sóis especiais.
A equipe da Telaville está focada em proporcionar a satisfação total do seu cliente, por isso nosso atendimento comercial é feito por consultores de vendas profissionais que estão sempre se atualizando com as tendências do mercado, podendo assim proporcionar um atendimento personalizado, propondo soluções funcionais e modernas para cada ambiente.
A qualidade dos nossos serviços é garantida por uma equipe de instaladores especializados que prezam pela perfeição nos mínimos detalhes, focando na necessidade real do cliente.
Alguns dos nossos diferenciais são apontados pela instalação rápida e limpa, preço justo, atendimento no prazo estimado e uma ótima manutenção de diversas marcas.
Atendemos toda a região de Joinville com uma carteira de clientes conquistada ao longo destes 16 anos com muita inovação.
 Visite nosso show room ou solicite um orçamento! Nossos Produtos Cortinas Especiais Cortina Celular Seu formato inovador, com células simples e duplas, é inspirado nos espaços hexagonais das colmeias de abelha.
São ideais para melhorar as condições térmicas e acústicas, dando maior conforto e classe ao ambiente.
Em tecidos translúcidos, semi blackout e blackout, as cortinas celulares filtram os raios ultravioleta e são antiestáticas, reduzindo o acúmulo de poeira com diferentes formas de recolhimento.
Acionamentos: corda, recolhimento superior/inferior, noite dia e motorizada, motor Somfy.
Cortina PainelElegantes painéis de tecido que se recolhem lateralmente, com acionamento que permite fácil deslizamento.
Solução diferente e inovadora para portas e janelas com grandes dimensões, valorizando todos os estilos de decoração.
Cortina PlissadaO efeito plissado é usado por estilistas de moda para um visual simples e elegante, com bastante movimento.
Com design discreto, opção ideal para pequenos vãos, quando recolhida ocupa pequenos espaços, tornando o ambiente limpo e funcional.
Diminui o calor no verão e o frio no inverno.
Acionamentos: corda, recolhimento superior/inferior, noite dia e motorizada, motor Somfy.
Cortina RolôÉ uma ótima opção para compor o seu ambiente com estilo limpo e funcional.
Proporciona várias opções de luminosidade, com tecidos translúcidos, tela solar, fibras naturais ou blackout.
Para ambientes como quartos, salas de TV que necessitam de escurecimento, a indicação perfeita é o blackout.
Box (bandô) e guias laterais são opcionais que garantem ainda mais escurecimento.
A grande vantagem está em não haver limite de tamanho na largura, pois podem ser aplicados diversos rolos em transpasse com belo visual.
Cortina RomanaLuxo, sofisticação, bom gosto e requinte, são alguns dos adjetivos que encontramos para traduzir a cortina romana, que é uma peça a mais para decorar o seu lar, tornando o ambiente ainda mais bonito e moderno.
Disponíveis em uma ampla variedade de tecidos com diferentes níveis de opacidade, textura e cores.
A cortina romana luxo tem design arrojado que proporciona charme e sofisticação ao ambiente, todas com acionamento manual ou motorizada com motor Somfy.
Cortina Laser SheerPerfeitas para transmitir ao ambiente suavidade, requinte e modernidade.
Destaca-se pela funcionalidade e beleza de tecidos finos ou tecido voil, tendo um controle ideal de luminosidade, decorando com elegância.
Com lâminas em PVC revestidas com tecido em diversas cores e texturas, sendo que o PVC acompanha a cor do tecido.
Cortina Esteirinha de madeira Naturalmente belas, as cortinas de esteirinha vestem janelas nos mais ousados estilos de decoração, do rústico ao sofisticado.
A madeira transforma os ambientes em locais aconchegantes e calorosos.
Existem diversas tramas, trabalhamos com a palito, tropical 1×1, tropical 3×1 e chapeada.
 Disponíveis nos modelos rolo, franzida com argola, franzida com trilho, painel e romana.
Persianas Persiana Horizontal As persianas 16, 25 e 50 mm são modernas e funcionais.
Com um toque no acionamento, é possível visualizar a paisagem ou ainda controlar a entrada de sol.
Na versão 25 mm sem furos aparentes (lâminas fechadas escondem os furos), obtêm-se mais controle de luz em diversas cores, texturas e também perfuradas (micro furos), facilitando a combinação com seu ambiente.
Persiana VerticalEste modelo possui giro de 180º, possibilitando o controle ideal de iluminação.
Em PVC, oferece mais facilidade de higienização, sendo assim indicada para consultórios médicos, odontológicos e para quarto de pessoas alérgicas.
Em tecido pode ser translúcido ou blackout, reuni uma variedade de cores e texturas, que combinam com qualquer estilo de decoração residencial ou comercial.
Indispensável para quem exige conforto, durabilidade e praticidade.
Toda linha de persianas verticais, são fabricadas com trilhos de alumínio.
O acionamento é feito manualmente.
Persiana de Teto ou em Ângulo A proteção de teto é a solução ideal para você levar mais proteção solar.
Persianas ExternasMuito mais do que simples beleza, as persianas externas oferecem segurança para a sua casa, para você e para toda a sua família, deixando o ambiente ainda mais confortável.
Destacam-se por sua esteira de paletas articuláveis de isolamento termo-acústico em alumínio conforme seu tamanho e opção de cor.
 Pode ser instalada a opção de persiana motorizada.
Telas Tela MosquiteiraNosso foco é a fabricação de tela de proteção contra insetos com estrutura em alumínio anodizado nos acabamentos: natural fosco, bronze e com pintura epóxi branca.
 Produzida em resistente fibra de vidro trançada e soldada com PVC, a tela é lavável, não desfia e não cria mofo.
Além disso, é totalmente atóxica, inofensivas ás pessoas e aos animais de estimação.
Pode ser aplicada em qualquer porta ou janela, sendo ela de madeira, alumínio, ferro, PVC ou vidro temperado.
Não requer obras e sua instalação é fácil, rápida e limpa.
 Modelos disponíveis de telas: de enrolar, de correr, removível e porta americana ou porta de giro.
Telas SombreamentoRafia e Monofilamento /Tecido HDPEAplicação: caçambas de caminhõesViveiros de Plantas (protege contra chuvas fortes e granizo)Larguras de 1,50 / 1,80 e 3,00 Telas PlásticasTelas Versáteis e com baixo CustoAplicação: cercas, jardins e hortasPinteiro /Viveiro/GalinheiroPsiculturaLarguras: 1,00 / 1,20 / 1,50Aberturas da Trama 2 mm /4 mm /5 mm /6 mm /9 mm /11 mm /12,5 mm /25 mm /50 mm Tela FachadeiraDisponível na cor azul, verde, branco e com logotipo sob medidaMonofilamento em qualquer medidaPolietileno abertura de 2mm a 3mmAplicação: construções e reformas Tela TapumeProduzida em plástico na cor laranja com matéria de alta qualidade e de fácil instalação.
Aplicação: sinalização de obras e reformas em geral, elevadores em manutenção, prevenção de acidentes.
Altura de 1,20 Outros Produtos Papel de ParedeO papel de parede é uma opção durável, prática e confere elegância, renovação e personalidade ao ambiente.
 A vantagem do papel de parede é que ele é mais rápido e mais limpo do que a pintura, além de ser aplicado em até 2 horas.
Fechamento de Telhado e GalpãoFechamento das cumeeiras e laterais do galpão com tela mosquiteira em sistema removível, estrutura em alumínio anodizado e tecido em fibra de vidro trançada e soldada com PVC.
Não desfia, não cria mofo, lavável, atóxica e não propaga chama.
Nossos Serviços Substituição Contamos com a substituição de mantas e persianas externas.
Possuímos uma linha com isolamento térmico e acústico com varias opções de cores, troca de comando de acionamento ou substituição de manual par persianas  motorizadas.
Manutenção Realizamos a manutenção de persianas e cortinas especiais, linha de telas mosquiteiras, troca de cordas e tecidos, substituição de laminas, limpeza e higienização.
Isolamento Trabalhamos com isolamento total em galpões, evitando entrada de insetos, pássaros ou qualquer outro tipo de animal indesejado.
Este isolamento é realizado entre os vãos entre teto e a parede, janelas, portas e cumeeiras.
Fale Conosco (47) 3437-0883 - (47)3435-6000 - (47) 98901-9851 Horário de atendimento Segunda a Sexta  Das 08:00 às  12:00 e 13:30 às 18:00Sábado Das 08:30 às 12:00Domingos e Feriados Fechado Rua dos Estados unidos, nº 39, Iririú, Joinville – SC Contato Seu nome* Seu e-mail Telefone* Sua mensagem

Localização como chegar a Telaville-Telas Mosquiteiras e Persianas