Terapia Familar, São Paulo - SP

9 - Rua José Jannarelli, 199 - Morumbi Medical Center, São Paulo - SP, 05615-000, Brasil
São Paulo - SP

Terapia Familiar - - « » Menu Construtivismo SocialTERAPIA FAMILIARF&Z Assessoria e Desenvolvimento em Educação e SaúdeA terapia familiar é breve, focada na interação entre o que o individuo sente, pensa e se comporta, levando em conta a realidade sistêmica: suas interações com pessoas interessadas afetivamente ou ligadas a uma descrição do problema, ou que vêem as questões em estudo de um mesmo jeito.
CURSO PARA ASSISTENTES SOCIAISAspectos Psiquiátricos gerais do cotidiano e nas crisesEste Curso visa aprimorar Assistentes Sociais, para auxiliarem clientes, que vivenciam situações traumatogênicas tais como: eventos catastróficos, atrocidades e crises familiares (desavenças familiares ou conjugais, dependência química, temas secretos ou tabus, mortes súbitas, suicídios, absenteísmo, reintegração de clientes que ficaram longos períodos afastados, desemprego ou aposentadoria).
O objetivo será enfocar na construção de enfrentamentos intrapsíquicos saudáveis e poderosos nas relações familiares e sociais, para os profissionais e seus clientes.
Desta forma, propicia oportunidades efetivas de manter a resiliência e a Saúde Mental frente a esses momentos de crise.
Trata-se de aprimorar a percepção do Assistente Social, para lidar com temas de caráter subjetivo, difíceis de serem avaliados objetivamente, que podem levar a grande sofrimento dos portadores e seus familiares e a perdas nas empresas e instituições as quais pertençam (faltas, tratamentos, licenças médicas e substituição de pessoal).
   14, 21 e 28 de março e 04 de abril de 2017 das 9 às 12 horas, terças-feiras INFORMAÇÕES Nossos Trabalhos MenuM.
Bowen "A família permanece dentro de nós e carregamos a reatividade emocional não resolvida para repetir os mesmos antigos padrões em todo relacionamento novo e intenso em que entramos.
" Galeria de Fotos Nossos TrabalhosVideo

Localização como chegar a Terapia Familar