Terapias Tântricas, Santo André - SP

R. Alice Costa, 59 - Santa Maria, Santo André - SP, Brasil
Santo André - SP

Massagem Tântrica em São Paulo / ABC - - Telefone de Contato: 11 4421 0125 Curso de Massagem ÍntimaNossos ServiçosContato Através da prática do Tantra e da compreensão da natureza exercitamos o poder de cura.
Curso de Iniciação ao Tantra- O Curso de Massagem íntima se destina a refinar a relação entre as pessoas, diminuir a ansiedade, dissolver traumas e inibições para, dessa forma, proporcionar prazer sadio, recíproco e compartilhado sem condicionamentos, expectativas e frustrações.
- Curso de Massagem Intima Indiana para Casais,Ligue e agende horário para reunião de pre.
entrevista.
O QUE SERÁ ENSINADO NO CURSO:MASSAGEM YONI MASSAGEM LINGAM CONTEÚDO TEÓRICO SAIBA MAIS Massagem Tântrica Faz com que você se sinta como se estivesse  em transe: os limites físicos são dissolvidos, a sensação de tempo desaparece, e  as preocupações e problemas não mais importam, simplesmente são esquecidos.
Consulte nossa Gerente de Relacionamento para verificar promoções mensais e ou brindes disponíveis, além de valores especiais para pacotes.
Horários promocionais e valores promocionais, LIGUE E VERIFIQUE!Já estamos com maquininha de cartão.
Saiba Mais Massagens Especiais- Descubra os benefícios que a massagem pode proporcionar - Massoterapia Tântrica- DEPOIMENTO: A sensação era de paz profunda.
Todos os músculos da face relaxaram o que contribuiu para a mudança do meu semblante.
Uma imensa calma se instalou dentro de mim parecendo que todos os problemas tinham se esvaído.
Leia Completo Previne, trata e auxilia nas diversas disfunções orgânicas, e nos cuidados de grupos especiais, como deficientes físicos e pessoas com distúrbios sexuais.
- Esta técnica de toques suaves tem uma ação terapêutica que permite dissolver bloqueios físicos e sexuais, traumas e repressões, promovendo assim a liberação das emoções, ao mesmo tempo em que também é uma ferramenta de acesso aos estados de profundo êxtase.
Esta é uma experiência de intenso prazer.
A sensibilidade fica mais acurada, o entusiasmo pela vida é despertado.
Conheça os benefícios para as mulheres e homens Saiba Mais Seja Bem-vindo(a)A EmpresaEm nosso espaço você encontra um conjunto de terapias e massagens a pensar no seu bem-estar físico, emocional e energético.
Somos uma equipe de profissionais, qualificados nas mais variadas áreas ligadas à saúde e ao bem estar físico, mental, emocional e energético.
Saiba MaisContatoEntre em contato pelo email – contato@terapiastantrica.
com.
br ou preencha o formulário – Contato pelo FormulárioHorário de AtendimentoAtendemos com hora marcada Segunda a Sexta: 10:00 as 19:00 horas1x por mês aos sábados, das: 10:00 as 16:00 horas– Trabalhamos com horário previamente agendado, através de qualquer um de nossos canais de informação: Site, (email), fixo:(11)4421-0125Celular/Whatsapp:(11) 94232 1279 (VIVO) (11) 97540 4543(VIVO) Nosso Diferencial-Realinhamento dos chackras,-Harmonização / Energização dos mesmos,-Atendimento realizado por 02 terapeutas,-Reflexologia sexual, Reflexologia Sexual Kundalini Essa é uma energia que deve ser ativada com conhecimento e orientação, levando sempre em consideração o limite de cada Sexo é Vida e o Amor é Eterno Podemos interferir nos processos naturais.
Os animais são levados pelo instinto, sentem o impulso fisiológico, acasalam e tem uma relação ©

Localização como chegar a Terapias Tântricas