TERMOMAX, Brodowski - SP

Av. Dom Luís do Amaral Mouzinho, 550/590 - Recreio São Manuel, Brodowski - SP, 14340-000, Brasil
Brodowski - SP

Termomax - Aquecedores Solares - - Menu navegação Tecnologia e baixo custo para você! Acoplados MaxVácuo O melhor reservatório para manter a água aquecida.
Reservatórios SolarMax A escolha ideal para regiões com temperaturas que chegam abaixo de 0°C Coletores InoxPower A mais nova tecnologia em coletores solares.
Coletores MaxVácuo Para quem não abre mão de qualidade e preço baixo.
Coletor MaxEfficiency A combinação perfeita entre conforto e lazer.
Coletores TermoGold Termomax Localizada na cidade de Brodowski, próximo a Ribeirão Preto, uma das cidades que mais se destaca pelo seu desenvolvimento e crescimento.
A fábrica possui mais de 5.
000m² de área construída.
Excelência em qualidade e um vasto estoque, com a maior parte da linha de produtos à pronta entrega, que associado à distribuição logística bem organizada por diversas transportadoras parceiras e frota própria considerável e eficiente colaborando para entregas em prazos curtos.
São estes os fatores que nos colocam entre as empresas líderes de aquecimento solar no mercado nacional.
Certificada ISO 9001 A NBR ISO9001 é implantada quando a empresa quer demonstrar sua capacidade no que tange ao fornecimento de produtos ou serviços coerentes à exigências de seus clientes.
Também, para aumentar o nível de satisfação/fidelização dos clientes por meio destes requisitos, que inclui melhorias contínuas internas e uma conformidade garantida.
Homologada Inmetro A Termomax ainda possui toda a sua linha de produtos homologados pelo Inmetro, para lhe dar mais tranquilidade e confiança dos ótimos produtos que estará adquirindo.
Nossos Produtos Reservatórios Térmicos Uma linha completa de reservatórios em vários tamanhos para se adequar a sua necessidade.
Coletores Solares São 4 linhas de coletores (cobre, inox e vácuo) e em vários tamanhos para otimizar seu projeto.
Piscina Com os coletores Termogold, controladores, capa térmica e acessórios, temos tudo que precisa para aquecer seus momentos de lazer.
Grande Porte Se precisa de grandes volumes de água quente (hotéis, motéis, clubes, etc) nós fazemos um projeto sob medida para você.
Agromax A primeira linha de aquecimento solar voltada para ordenhas, mais lucratividade no campo.
Linha Banho SolarMax Reservatórios para baixa ou alta pressão, com tanque interno fabricado em aço inox AISI 304 ou 316L, oferece o melhor custo benefício para sua aplicação, o tanque passa pelo exclusivo processo de soldagem por resistência (solda costura) evitando contaminações, isolado com espuma de poliuretano (sistema de isolamento progressivo) que garante um ótimo isolamento térmico, revestido em alumínio oferece acabamento, robustez e leveza ao produto e para finalizar tampas em fibra de vidro que são resistentes e leves.
InoxPower Fabricado em caixa perfilada de alumínio possui serpentinas de inox resistentes a geadas, o que o torna a opção ideal para regiões onde a temperatura chega abaixo de 0° C.
A captação térmica é tranferida por aletas de alumínio com pintura especial com tinta catalisada, isolada para melhor absorção do calor, fechado por um fundo de alumínio e revestido com vidro liso incolor de 3 mm lacrado com silicone.
MaxSupreme & MaxEfficiency Coletores solares com serpentinas em cobre, possuem aletas de alumínio com pintura a base de tinta catalisada para melhor absorção do calor, além de ser construído em uma caixa de alumínio revestida com vidro lacrado com silicone.
Com 5 tamanhos diferentes de placas você pode fazer a composição ideal para seu projeto de aquecimento.
MaxEfficiency, com vidro liso de 3mm.
MaxSupreme, com vidro termoendurecido, resistente a granizo.
MaxVácuo A estrutura da molécula de revestimento seletivo torna mais alta a temperatura de trabalho do tubo vácuo, impedindo a explosão do revestimento, o envelhecimento, a descoloração, a função de atenuação por causa do longo tempo exposto ao sol.
Esta tecnologia é resistente a corrosão.
É de fácil instalação e baixíssima manutenção.
Linha Piscina MaxGold Fabricados em polipropileno com aditivo anti-UV, são de simples manuseio, instalação e de alto grau de satisfação proporcionando eficiência térmica sem riscos de corrosão ou calcificação.
Os coletores MaxGold garantem o conforto, comodidade e climatização ideal para sua piscina.
Controladores Digitais Maxpool Comanda a circulação de água da piscina com os coletores solares, deixando assim a temperatura da piscina de acordo com sua necessidade.
Control Max O controlador Control Max é destinado para bombas que realizam o sistema de circulação forçada e de menor potência.
Capa Térmica Confeccionada em plástico bolha azul recomenda-se uso durante a noite ou nos períodos em que a piscina não estiver sendo utilizada.
Se utilizada durante o dia, sob ação do sol, ajudará a implementar ganho de temperatura na água.
Linha Especial HiperSolarMax Reservatórios para projetos de aquecimento solar de grande porte, uma linha especialmente desenvolvida para atender as necessidades de clubes, hotéis, motéis.
colégios, academias ou qualquer outro estabelecimento que necessite de um grande volume de água aquecida.
São reservatórios feitos sob medida para o seu negócio, com litragens que vão de 1500 à 5000 litros.
AgroMax Sistema de aquecimento solar para ordenha A primeira linha de aquecedores solares desenvolvida exclusivamente para o uso em ordenhas.
Com tanque fabricado em aço inox 316L e com termostato regulável é a solução ideal solução ideal para baixar os custos de ordenha e alavancar o lucro.
Nossa Estrutura Inmetro Toda nossa linha de produtos foi testada e homologada pelo Inmetro.
Mais segurança e qualidade em sua casa.
O Maior Estoque Temos o maior estoque do Brasil, assim você terá o produto que quer no tempo que você precisa.
Frota Própria Com mais de 10 veículos, conseguimos dar qualidade e agilidade as entregas.
5000m² de fábrica 1200m² de estoque 500+ revendas 100% Território Nacional Galeria de fotos Todos/ Produtos/ Instalações/ Estrutura/ Vídeos Brodowski, SP Estamos aqui 16 3664 7100 Nos ligue termomax@termomax.
com.
br Mande email

Localização como chegar a TERMOMAX