Thermas Classic Hotel, Marcelino Ramos - RS

Avenida Beira Rio, 1023 - Balneário, Marcelino Ramos - RS, Brasil
Marcelino Ramos - RS

Página Inicial - Thermas Classic / Hoteis Marcelino Ramos - Procurando um lugar tranquilo, de beleza incomparável e predominado pela Natureza? Não perca seu tempo, venha para os Thermas Classic Hoteis Marcelino Ramos - AnteriorPróximo1234THERMAS CLASSIC HOTELNossa maior satisfação é a sua alegria!Hospitalidade e comodidade ao seu alcance!Aqui você desfruta de um ambiente lindo e aconchegante, gastronomia e atendimento diferenciado e uma hospitalidade sem igual.
O Thermas Classic Hotel vem trabalhando a anos para melhor lhe atender, dispondo de uma estrutura maravilhosa e que certamente irá lhe surpreender.
Venha para Marcelino Ramos, venha para o Thermas Classic Hotel!Pensando sempre em você!Nós do Thermas Classic Hotel estamos sempre preocupados com a estadia e felicidade de nossos hóspedes, procuramos sempre proporcionar o melhor para que seu tempo conosco lhes remeta aos melhores de sua vida.
Estamos constantemente melhorando e aprimorando nossa estrutura, para cada vez mais suprir as necessidades de nossos clientes.
Não fique de foraConheça nosso HotelComidas irresistíveisExcelente gastronomiaComidas preparadas carinhosamente e com um cuidado especial, uma gastronomia rica e diversificada, que certamente deixará você com água na boca.
Seu bem-estar é nossa prioridadeDiversão garantidaAqui no Thermas Classic Hotel, você vai se deparar com um amplo espaço preparado com todo carinho.
Dispomos de sala de jogos, piscina e salão para bailes e festas, além de diversas outras comodidades exclusivas para nossos hóspedes.
NOSSA LOCALIZAÇÃO ENDEREÇO Av.
Beira Rio | 1023 | Marcelino Ramos/RSTelefone: (54) 3372-1350Whatsapp: (54) 9 8447-3219E-mail: reservas@hoteisthermasclassic.
com.
brcomercial@kangaroodc.
net PáginasAcompanhe nosso Facebook: Scroll to top

Localização como chegar a Thermas Classic Hotel