Tms Telecomunicações, Belo Horizonte - MG

Avenida Abílio Machado, 788 - Inconfidência - Incofindência, Belo Horizonte - MG, 30820-272, Brasil
Belo Horizonte - MG

TMS TELECOMUNICAÇÕES PABX BELO HORIZONTE - - Principal ??Siemens TMS Produtos Soluções Serviços PABX Centrais Telefônicas Unified Communications Tecnologia VoIP Panasonic Home In order to view this object you need Flash Player 9+ support!Powered by RS Web Solutions A TMS Fundada em 1994, com sede em Belo Horizonte,  a TMS Telecomunicações é uma empresa especializada na distribuição, implantação e dimensionamento de sistemas unificados para comunicação presencial e à distância, integrando soluções de voz convencionais PABX, sistemas de áudio e videoconferência, câmeras de segurança via rede e Telefonia IP.
Com foco na oferta de soluções eficazes e criativas, a TMS disponibiliza todo o suporte para atender de maneira eficiente as necessidades de seus clientes.
A TMS Telecomunicações garante a qualidade em todos os produtos que comercializa.
Nossos parceiros e fornecedores são cuidadosamente selecionados de modo que as expectativas de cada cliente sejam perfeitamente atendidas.
Prova disso são as soluções já implantadas em todo o país.
Contamos com profissionais altamente qualificados, tecnologia de ponta e a melhor equipe técnica do mercado.
Tudo para otimizar os recursos de cada cliente e aumentar a produtividade, com soluções eficazes e inovadoras.
Para mais informações entre em contato pelo site ou ligue para (31)3546-8866    Unified Communications Desenvolva uma nova classe de eficiência empresarial A tecnologia da informação revolucionou a maneira como as empresas compartilham informações e ideias.
Contudo, tendo em vista a grande quantidade de e-mails, mensagens instantâneas, correios de voz e telefonemas, talvez seja difícil manter-se a par de todas essas informações.
As comunicações unificadas agrupam todas as formas de comunicação em uma única solução.
   Tecnologia Veja como tornamos fácil a mudança em direção às Comunicações Unificadas Reconhecemos que nem todos sabem dizer em detalhes qual tecnologia funciona com determinado software ou aplicativo.
Mas a vantagem das Comunicações Unificadas é que você não precisa saber isso.
Um método aberto foi projetado para revelar o que há de melhor em suas comunicações corporativas, independentemente da tecnologia ou dos processos de negócios que você utiliza no momento.
Você ficará impressionado com a tecnologia Por quê? Porque nossas soluções interligam locais, redes e dispositivos para que todos tenham acesso às informações corretas, em tempo real.
De laptops a telefones móveis, de telefones hoteleiros a Smartphones – todo e qualquer tipo de comunicação que você possa imaginar.
Não importa como nem de onde você as acesse.
Nossas soluções  funcionam em redes corporativas ou em redes públicas, bem como em todos os tipos de rede sem fio.
Saiba mais sobre o PABX Panasonic KX-NS500 Conheça a mais nova solução da Panasonic para pequenas e médias empresas.
PABX Panasonic KX-HTS32    

Localização como chegar a Tms Telecomunicações