TNT Technology, Lins - SP

Praça Urbano Telles de Menezes, 15 - Jardim Americano, Lins - SP, 16400-654, Brasil
Lins - SP

TNT Technology - - Matriz: +55 (14) 3523.
5001 solucao@tnttec.
com.
br   Service Desk SoluçõesServiçosContatoNotícias BlogMateriais Educativos ERP completo 100%web mais Cloud software como serviço mais Portais Dashboard Web e Mobile mais BA2Edu Business Analytics mais ORION - ERP Completo O ORION É 100% WEB E ATENDE A TODOS OS NÍVEIS E MODALIDADE DE ENSINO Trata-se de uma solução totalmente integrada e desenvolvida pela TNT utilizando tecnologia de ponta.
A TNT se preocupa com TI para a IE se preocupar com excelência no Negócio Educação.
Diferenciais Ver Todos Módulos Ver Todos Depoimentos Estamos utilizando com sucesso os produtos e serviços da TNT para gerenciar desde Educação Infantil até Doutorado.
Optamos por uma arquitetura centralizada (cloud computing) para todas as nossas quarenta e tantas empresas, sendo quatorze Instituições de Ensino.
Com isso, a mantenedora possui, em tempo real, tanto os dados individuais de cada unidade de negócio, bem como os dados consolidados, sejam eles acadêmicos ou financeiros e contábeis.
Na TNT encontramos não só soluções de TI para nosso negócio, como parceria e amizade! João Neto, Coordenador de TIC do Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus http://www.
apostolas.
org.
br/ Os produtos da TNT me encantaram já em um primeiro momento.
Com o passar do tempo, percebi que estava estabelecendo uma relação de parceria não só institucional, mas também com as pessoas que dela fazem parte.
Não tenho dúvida que tomei a decisão certa! Marcos Vinicius Cascino, Chanceler do Centro Universitário UniÍtalo http://italo.
com.
br/ Publicações Recentes PROJETOS DE TI SOB DEMANDA Diferenciais Veja mais tnt-content/uploads/2015/02/iStock_000019327136_HDVideo_SmallWeb.
mp4 Pesquisa e Desenvolvimento A Fábrica de Software da TNT vem desenvolvendo, ao longo de mais de uma década, inúmeros projetos construídos sob medida para o cliente.
Invariavelmente, esses projetos representavam grandes desafios tecnológicos e demandavam por vasta pesquisa na área de tecnologia – daí a escolha da TNT.
Já desenvolvemos, com sucesso, desde projetos de TI para a área de Engenharia, até jogos para celular e algoritmos utilizados em fiscalização por meio de Veículos Aéreos Não-Tripulados.
Veja mais

Localização como chegar a TNT Technology