Top Prime Corretora de Seguros, Manaus - AM

Av. Constantino Nery, 1645 - São Geraldo, Manaus - AM, 69050-000, Brasil
Manaus - AM

TOP PRIME - Corretora de Seguros - - (92) 3198-2900 Email: contato@topprimeseguros.
com.
br Clique aqui fa?a uma simula??o online Planos de Sa?de Um seguro de saúde ou plano de saúde constitui um seguro de proteção das pessoas contra o risco de terem que vir a incorrer em despesas médicas.
Estimando o risco geral das despesas de saúde de um grupo alvo, a seguradora pode desenvolver uma estrutura financeira que assegure fontes de rendimento (como prêmios ou taxas) de modo a disponibilizar o dinehiro necessário para pagar os benefícios médicos especificados na apólice de seguro.
O seguro pode ser administrado pelo governo, por uma entidade particular sem fins lucrativos ou por uma empresa privada Os altos custos do atendimento médico-hospitalar e a precariedade dos serviços públicos de saúde fizeram com que grande parte da população brasileira contratasse um seguro ou plano de saúde para ter mais tranquilidade.
O sistema de saúde suplementar, formado pelas operadoras de planos de assistência suplementar à saúde, é bastante complexo e passa por constantes modificações e aperfeiçoamentos, principalmente depois da regulamentação do setor pela Lei 9.
656, de 1998, que entrou em vigor em janeiro do ano seguinte.
Os planos de assistência médica atendem a 33,8% da população brasileira, ou seja, mais de um em cada três brasileiros tem plano de saúde Mais Servi?os Gest?o de Risco Consultoria Especializada Corretagem de Seguros Scroll

Localização como chegar a Top Prime Corretora de Seguros