Top Shows e Eventos, Arapiraca - AL

Av. Elvira Barbosa Lopes, 1288 - Itapoã, Arapiraca - AL, 57314-180, Brasil
Arapiraca - AL

Top Shows e Eventos - Mais de 15 anos de experência no ramo de produção de eventos e artístas - ???EmpresaA Top Shows e EventosFundada em 2003, pelo produtor e empresário Gilliard Lima, que tem mais de 15 anos de experência no ramo de produção de eventos e artístas, a Top Shows e Eventos vem trazendo o que há de melhor em serviços de entretenimento.
A credibilidade construída ao longo destes 12 anos, nos trouxe a confiança por parte do setor público e privado, nos dando o know-how para intermediação de artístas nacionais, pois acima de tudo, a Top Shows e Eventos, sempre presou pelo respeito e a ética na contratação destes artístas.
Pensando na maior satisfação do cliente, aderimos também ao serviço de intermediação de locação de estrutura, desta forma, trazendo mais segurança ao público que prestigia, e uma qualidade de enxer os olhos, a Top Shows e Eventos tem bom gosto e os melhores parceiros.
Já no ano de 2015, fomos ainda mais astuciosos, e começamos a produzir e gerenciar a carreira de artísticas locais, e com o apoio de uma equipe qualificada e comprometida, nossos artístas estão comemorando o sucesso alcançado no rítimo planejado.
Essa é a Top Shows e Eventos, venha fazer parte também deste case de sucesso que vem crescendo a cada projeto realizado.
?Instagram?ServiçosGarantia de SucessoOferecemos uma ampla gama de serviços para empresas e organizações públicas, integrando diversas ferramentas estratégicas na idealização, planejamento, produção e gestão de carreiras artísticas, shows e eventos, de acordo com as reais necessidades dos clientes, focando na excelência e gerando grandes resultados a todos os envolvidos.
EventosPlanejamento Levantamentos Execução Produção Espetáculos Culturais Artístas NacionaisEstruturaSonorização Iluminação Palco e Camarim Camarotes Geradores Divisórias TSMídiaAssessoria Blitz Promocionais Panfletagem Brindes Marketing Digital Mídia VolanteCarreiraProjeto Captação de recursos Gravação de CD/DVD Publicidade Vendas de shows Gestão da marca?Multimídia No HTML5 audio playback capabilities for this browser.
Use Chrome Browser! Leo Santana em Campo AlegreVídeosCarnaval da Integração 2016 - Chã da ImbiraVídeosLuan Santana em Lagarto-SEFotosThiaguinho no Samba MaceióFotosFábio Júnior em ArapiracaFotos69 Anos de Emancipação Política de JunqueiroVídeosJeito Moleque em Teotônio Vilela-ALFotosCarnaval da Integração 2016 - Campo AlegreVídeosPré Carnaval 2016 em JunqueiroVídeosCarnaval da Integração 2016 - LuziápolisVídeosSorriso Maroto no Rio de JaneiroFotosAs Coleguinhas em JunqueiroVídeosEmancipação Política de Teotônio VilelaVídeos?Nossos Artístas?Entre em contatoPrecisa de alguma informação? Quer esclarecer alguma dúvida ou simplesmente nos mandar um “olá”? Através do formulário abaixo você pode enviar sua mensagem para nós.
Nossa equipe ficará muito feliz em poder ajudar no que for preciso.
Obrigado! Telefone: (82) 3530-8003 EMPRESARIAL ITAPUÃ Avenida Elvira Barbosa Lopes, 1288 - Sala "Q" Bairro Itapuã, Arapiraca/AL - CEP: 57314-180?

Localização como chegar a Top Shows e Eventos