Topolovszki | Administração de Condomínios, Poços de Caldas - MG

Sala 508 - Av. Santo Antônio, 200 - Jardim Cascatinha, Poços de Caldas - MG, 37701-036, Brasil
Poços de Caldas - MG

Topolovszki | Administra??o de Condom?nios - - Toggle navigation      O Administrador Andr? Topolovszki Administrador de condominios com mais de uma decada de experiencia na area, bacharel em Administra??o pela Esan ? SP A ESAN foi a primeira faculdade de Administra??o do pa?s, criada conforme o modelo da "Graduate School of Business Administration" da Universidade de Harvard.
? considerada um marco do in?cio formal dos estudos espec?ficos de Administra??o no pa?s.
Representante CRA/MG - Microrregi?o Po?os de Caldas CRA MG 33123.
Servi?os Acompanhamento completo de seu condom?nio: Controle Financeiro Elabora??o de balancetes mensais, livro di?rio, livro raz?o, emiss?o de boletos para pagamento na rede bancaria, baixa dos boletos pagos, demonstrativo de parcelas em aberto, rela??o de cheques emitidos, preenchimento de cheques para assinatura do sindico, efetiva??o dos pagamento das contas do condom?nio Cobran?a Emiss?o de lista de inadimplentes, sendo o primeiro contato atrav?s de carta feito pelo administrador.
N?o havendo resultado, ser? encaminhado Assessoria Jur?dica com custas a serem cobradas dos inadimplentes.
Arquivo Organiza??o mensal de pasta contendo os comprovantes de pagamentos, tais como notas fiscais, c?pia da folha de pagamento, recibos e guias de impostos e tributos para verifica??o do Sindico e membros do conselho.
Na mesma pasta ser? poss?vel verificar a lista de cheques emitidos, livro raz?o, balancete, saldo em contas e os recebimentos dos cond?minos.
Reparos, Compras e Reformas Na necessidade de reparos ou compras no condom?nio, elabora??o de or?amentos para aprova??o pelo sindico.
Controles de Seguran?a Controle da recarga dos extintores, controle do teste hidrost?tico das mangueiras dos hidrantes, renova??o do seguro da edifica??o.
Condom?nio On Line Relatorios podem ser consultados atraves do site bem como conven??o, ata, regulamento interno, emiss?o de segunda via do boleto etc.
Contato Ficou com alguma d?vida? Precisa de outras informa??es? Seja mais um cliente da Topolovszki Administra??o de Condom?nios! Mensagem.
Av.
Santo Ant?nio, 200 - Sala 508 | Po?os de Caldas | MG | Tel.
: (35) 4141-2506

Localização como chegar a Topolovszki | Administração de Condomínios