Topos Informática, Salvador - BA

Rua Mundo, 121, Parque Tecnológico da Bahia, Edf. Tecnocentro, sala 203-b - Trobogy, Salvador - BA, 41745-715, Brasil
Salvador - BA

Topos Informática - - Topos Informática topo Qualidade e inovaçãoem soluções e serviços de TI ?Topos Informática Movidos por qualidade e inovação em soluções e serviços de Tecnologia da Informação, e com atuação no setor público e privado, a Topos Informática busca sempre conciliar os interesses dos clientes na adequação de soluções tecnológicas oferecendo serviços de Consultoria e Treinamento em TI, Fábrica de Software, Fábrica de Testes, Certificação Digital, NOC/SOC, Outsourcing, Central de Serviços e Geoprocessamento com a qualidade garantida pela norma MPS-Br nível C.
Conta com profissionais qualificados e uma equipe especializada em oferecer as melhores soluções e serviços em Tecnologia da Informação para os seus clientes.
Política da Qualidade Prover serviços e soluções inovadoras de tecnologia da informação e comunicação, atendendo as expectativas de todas as partes interessadas, através da qualificação e engajamento dos nossos colaboradores, melhoria contínua dos nossos processos, aperfeiçoamento do sistema de gestão da qualidade e o cumprimento dos requisitos contratuais, normativos e legais.
Missão Prover soluções de TIC com alto valor agregado, por meio da inovação e da qualidade dos serviços, cultivando bons relacionamentos com as partes interessadas visando a satisfação e excelência nos resultados.
Visão Ser uma empresa sólida e de referência no provimento de soluções e serviços inovadores de Tecnologia da Informação na região Nordeste, sendo reconhecida pela qualidade dos serviços prestados aos nossos clientes.
Valores Inovação • Credibilidade • Competência Técnica • Qualidade • Sustentabilidade • Clima Organizacional Serviços Conheça todos os nossos serviços: Consultoria e Treinamento em TI Acompanhamos os projetos dos clientes desde o desenvolvimento do planejamento estratégico até o início da implantação do serviço ou produção da solução.
Fábrica de Software Com profissionais especializados, qualidade dos serviços garantidos pelos padrões MPS.
Br e o uso das tecnologias JAVA e NET, atuamos na elaboração de projeto executando todas as atividades relacionadas ao desenvolvimento e manutenção de softwares.
Fábrica de Testes Possuímos uma fábrica de teste de software pronta para atuar em projetos de testes funcionais, de desempenho, de segurança, de usabilidade e acessibilidade.
Certificação Digital Unidade de negócios especializada no desenvolvimento de soluções corporativas, para pequenas, médias e grandes empresas, que buscam integrar a Certificação Digital em seus processos.
NOC/SOC Serviços de monitoramento, administração de rede, Segurança da Informação e sistemas de armazenamento visando tranquilidade e conforto para os nossos clientes.
Outsourcing Oferecemos soluções completas de infraestrutura de TI, gestão de TIC, desenvolvimento e manutenção de aplicações e recursos humanos de acordo com as necessidades de cada cliente.
Central de Serviços Nosso sistema avançado de Service Desk viabiliza a operacionalização de todos os processos relacionados ao suporte dos Serviços de TIC, tudo com base nas melhores práticas de ITIL (Information Technology Infraestructure Library).
Geoprocessamento Tecnologia de geoprocessamento como ferramenta de integração, otimização e análise de dados, permitindo a representação temática das informações sob a forma cartográfica.
Modelo MPT.
BR Empresa implementadora do modelo MPT.
Br nas empresas, modelo de referência para definição, implantação e melhoria dos processos de teste através dos elementos essenciais da disciplina de teste.
?Certificações Investimos em qualidade Nossos processos são validados de acordo com as normas estabelecidas pelos mais importantes órgãos.
Foco na melhoria contínua de processos Equipe especializada e orientada para desenvolver atividades seguindo os padrões e processos certificados nas melhores práticas.
mps Br Nível C: Padrão de qualidade em desenvolvimento de software.
mpt Br Nível 4: Padrão de qualidade na melhoria do processo de teste.
ISO 9001:2015 Normas que certificam o sistema de gestão da qualidade (SGQ).
Prêmios Por TI Bahia 2015 Empresa Destaque Empresa destaque e ganhadora do prêmio POR TI BAHIA 2015.
Por TI Bahia 2016 Empresa Destaque Melhor Serviço de TI do ano - Média/Grande Empresa.
Parceiros Localização Rua Mundo, 121, Parque Tecnológico da Bahia, Edf.
Tecnocentro, sala 203-B – Paralela.
CEP: 41745-715 - Salvador-BA ?Contato Telefone: +55 (71) 3368-1898 Emails: Assine nosso newsletter! Receba novidades da Topos Informática.
e-mail: enviar Entre em contato conosco! Se preferir, mande uma mensagem! Nome:* Empresa: E-mail:* Cidade/Estado:* Telefone: Assunto:* Mensagem:*

Localização como chegar a Topos Informática