Toy Entretenimento e Acesso Digital, Maceió - AL

R. São Francisco de Assis, 385 - Jatiúca, Maceió - AL, 57035-680, Brasil
Maceió - AL

Toy Entretenimento e Acesso Digital - -   Toy Entretenimento e Acesso Digital       Sobre nósSomos uma empresa parceira de várias outras lan houses emtodo Brasil com um único objetivo mudar o conceito de negócio e transformaras lan houses em lojas de múltiplos serviços e conveniência digital.
Serviços Além do acesso a internet temos: impressões coloridas e preto/branco, cópias coloridas e preto/branco, gravações diversas, venda de produtos, segunda vias de boletos, venda de créditos para celular, etc.
Entre em contato já! História Tudo começou no dia 14 de dezembro de 1997 em uma sala apertada inicialmente era sóvídeo games, tínhamos Playstation, Super Nintendo e Nintendo 64 além destestivemos Sega Saturno, Dreamcast e Playstation 3, onde passamos muitos anos atéser implantadas locações com entrega em domicílio de jogos de Nintendo 64, comisso, veio dar condições de colocar locações de filmes em DVD que ajudou a darum salto evolutivo e passamos a ser uma das principais locadoras de filmes dobairro e só assim podemos investir em lan house, nada foi fácil tivemos muitasdificuldades ao logo dos anos, mas fomos sempre vencedores.
                       A lan house no início foi só maravilha o investimento se pagava emuma velocidade que eu investia tudo que podia, fiz uma parceria com a LEVEL UP! paravenda de cash dos jogos além de colocar em todas as maquinas os jogos, tudoestava indo bem eu achava que estava tudo certinho até que um dia fuisurpreendido com uma fiscalização da Vara daInfância e da Juventude muita imposição achei que aliseria o início do fim da minha lan house, até que certo dia tivemos a visita do Cesar – consultor do SEBRAE-AL, que vinha me convidar para participar de um projeto quecontemplava as lan houses prontamente atendi o chamado e fui participar destegrupo de donos de lan houses que passamos por várias capacitações com o apoio eorientação do SEBRAE-AL foi criada a AALCID, em 2012 participamos do projeto do Governo do Estado em parceria com o SEBRAEque visava à inclusão digital e melhoria das empresas, nossa empresa tem maisde 20 anos de experiência no mercado de entretenimento e ainda teremos muitosanos pela frente.
"Semprequis melhorar a minha empresa, mas nunca tive pensamentos de querer ser melhorque ninguém, acredito que isso nos ajudou muito a chegar onde estamos"Claudeir - Proprietário.
We are the champions.
mp3 Toy Entretenimento e Acesso DigitalRua São Francisco de Assis, 385 - Jatiúca Cep: 57035-680 Maceió - AL Email: toydigital@hotmail.
com Crie um site com o Yola

Localização como chegar a Toy Entretenimento e Acesso Digital