Trael Indústria e Comércio de Transformadores, Ananindeua - PA

R. Distrito Industrial, 525 - Distrito Industrial, Ananindeua - PA, 67035-330, Brasil
Ananindeua - PA

TRAEL Transformadores - - - port eng esp Toggle navigation Representantes Not?cias Links ?teis Produtos Oportunidades Check TR Contatos TRAEL A TRAEL iniciou suas atividades em 1992, tendo como ramo de atividade a fabricação de transformadores de distribuição, força e especiais.
A empresa atende companhias de energias elétricas e segmentos industriais, comerciais, agrícolas e de serviços em eletrificação rural.
No processo de fabricação a TRAEL conta com avançados recursos industriais.
A sede da empresa está instalada em um parque industrial de 77.
000 m², sendo mais de 30.
000 m² de área construída.
Todos os setores estão equipados com máquinas de última geração, resultado dos investimentos em modernização e no emprego de tecnologia de ponta na fabricação de transformadores para a obtenção de altos índices de produtividade.
    Constantemente a empresa implementa melhorias em sua estrutura industrial, através da execução de um programa permanente de investimentos na aquisição de novos equipamentos, expansão de suas instalações e qualificação de mão de obra, proporcionando maior qualidade e melhor performance de seus produtos.
A TRAEL é possui três laboratórios equipados com instrumental moderno para a realização de diversos tipos de ensaios, incluindo, além dos ensaios de rotina, a análise físico-químico de óleo mineral isolante, descargas parciais e impulso atmosférico.
Os transformadores TRAEL  atendem às normas ABNT nas fases do projeto, produção e ensaio, da mesma forma às peculiaridades de cada concessionária de energia elétrica ou às exigências de cada cliente.
Pol?tica de Qualidade Produzir produtos com qualidade, pontualidade e tecnologia, buscando sempre melhorar nossos processos para garantir a satisfação dos clientes.
TRAEL - Indústria   Rua N, Quadra 17, n 244 | Distrito Industrial.
78098-400 | Cuiabá-MT | Brasil 65 3611 6500  | comercial@trael.
com.
br     TRAEL - Assistência Técnica   Assistência Técnica - Cuiabá - Mato Grosso Rua N, Quadra 17, n 244 | Distrito Industrial.
78098-400 | Cuiabá-MT | Brasil 65 3634 8999  | leandroferreira@trael.
com.
br   Assistência Técnica - Ananindeua - Pará Trael Ind.
e Com.
de Transformadores Elétricos Ltda Rua Distrito Industrial, nº.
525 Setor F Quadra 13 Lote 01.
Distrito Industrial - Ananindeua - Pará - CEP: 67035-330 Fone / fax (091) 3255-4004 E-mail: comercial.
pa@trael.
com.
br

Localização como chegar a Trael Indústria e Comércio de Transformadores