Trans Thays Locação de Ônibus Curitiba, Curitiba - PR

R. Pedro Wieler, 810 - Xaxim, Curitiba - PR, 81830-100, Brasil
Curitiba - PR

Locação de ônibus Curitiba | (41) 3079-7788 TransThays - - Desde 1993 Oferecendo Conforto e Segurança ! TELEFONE(41)3079-7788 E-MAILcontato@transthays.
com.
br LOCALIZAÇÃORua Pedro Wieler, 810, Curitiba/PR SOLICITAR ORÇAMENTO LOCALIZAÇÃO CONTATO TURISMO EM CURITIBA SAIBA MAIS CONFORTO E SEGURANÇA É COM A TRANS THAYS Temos profissionais altamente qualificados para prestar serviços de transporte e locação de Ônibus em Curitiba.
Conte com nossa frota exclusiva! SAIBA MAIS ÔNIBUS PARA EXCURSÕES Fazemos locações regionais para excursões, eventos religiosos, passeios escolares e outros.
Nossos Veículos São Regularmente Revisados! SAIBA MAIS LOCAÇÃO DE VANS SOLICITE SEU ORÇAMENTO Entre em contato com nosso atendimento e solicite um orçamento sem qualquer compromisso.
Atendimento com excelência! FALE CONOSCO Seja Bem Vindo á TransThays Locação de Ônibus em Curitiba SOBRE NÓS A Trans Thays transportadora de passageiros ltda, fundada em 15 de março de 1993, com sede em Curitiba-PR, é uma empresa familiar voltada à prestação de serviços de transporte de passageiros.
SAIBA MAIS SERVIÇOS Atendemos o cliente com intuito de oferecer o transporte de passageiros com conforto, segurança e agilidade.
Além disso, contamos com uma frota própria com diversos tipos de veículos para locações regionais.
SAIBA MAIS ORÇAMENTO Contamos com uma equipe de atendimento especializada e altamente qualificada para receber seu contato e prestar serviços com excelência.
Fale conosco e solicite um orçamento sem compromisso.
FALE CONOSCO GALERIA DE FOTOS FROTA DE VEÍCULOS TRANS THAYS

Localização como chegar a Trans Thays Locação de Ônibus Curitiba