Transpetro TEMADRE, Madre de Deus - BA

Av. Milton Bahia Ribeiro, 2744, Me. de Deus - BA, 42600-000, Brasil
Madre de Deus - BA

Home - - Todas as Notícias > Destaques    Transporte MarítimoOs navios da Transpetro colocam a Companhia como a maior empresa de logística do Brasil no transporte de granéis líquidos de combustíveis.
Essas embarcações garantem tanto o escoamento da produção marítima como o transporte de petróleo e derivados, gás liquefeito de petróleo e etanol para abastecer os mercados nacional e internacional.
  Saiba mais    Dutos e TerminaisOs terminais e oleodutos operados pela Transpetro formam um importante elo na cadeia logística de abastecimento do Sistema Petrobras.
A produção petrolífera é transportada dos campos aos terminais, e de lá até as refinarias.
Após o refino, o combustível retorna por dutos aos terminais, para ser entregue às companhias distribuidoras, que abastecem os mercados.
  Saiba mais    Emergências 168Em caso de emergências, dúvidas, denúncias e problemas no entorno das unidades e das faixas de dutos da Transpetro, entre em contato pelo número 168.
O atendimento é grátis e está disponível 24 horas por dia durante toda a semana.
   Saiba mais Quem SomosO que fazemosEstratégia CorporativaNúmerosMarcaEstrutura OrganizacionalReconhecimentoTransparência PúblicaDiretrizes de SMSÁreas de NegóciosDutos e TerminaisTransporte MarítimoServiços ao ClienteCanal do FornecedorInformações em atendimento à ANPTecnologia e SegurançaCNCLCTDUTCredutoCNANSegurança na Faixa de DutosCarreirasConcursosEstágiosResponsabilidade SocialRelacionamento ComunitárioInvestimento Social e AmbientalCampanhasSelo Pró-Equidade de Gênero e RaçaSelo AbrinqPatrocíniosVoluntariadoInscreva seu projetoImprensaMultimídiaNotíciasReleasesAgência PetrobrasAcesso à InformaçãoInstitucionalAções e ProgramasAuditoriaConvêniosDespesasLicitações e ContratosEmpregadosAgenda de AutoridadesPerguntas FrequentesSobre a Lei de Acesso à InformaçãoServiço de Informação ao Cidadão - SIC

Localização como chegar a Transpetro TEMADRE