Transportadora Orlando, Américo Brasiliense - SP

- - A 24 anos transportando o futuro pelo Brasil Página Inicial Fale Conosco A empresa Clientes Orçamento online Localização Contato Escritório Fone: (16) 3392-1495 / 3392-5570 Endereço: Avenida Sumaré, 516 - III Distrito Industrial CEP14820-000 - Américo Brasiliense - SP Email: transorlando@transorlando.
com.
br Cultura empresarial da Transorlando A Transportadora Orlando tem como principal foco, o relacionamento com os clientes, tratando-os como património mais valioso, buscando uma relação aberta, de total confiança, onde se estende também aos colaboradores e parceiros.
Missão Proporcionar a máxima satisfação dos nossos clientes através dos produtos e serviços que englobam o transporte de carga linha pesada nos segmentos: Vinhaça, Frigorífico, Combustíveis e Cana-de-açucar.
Valores Permanentes * Pontualidade, qualidade e Segurança correspondem às características marcantes de nossa empresa, visando garantir um alto nível de satisfação.
* Nossa Filosofia de relacionamento está baseada na transparência, no auxilio mútuo, na convivência e na compreensão das necessidades voltadas aos clientes e sua realidade.
* Valores estes, mantidos desde a fundação de nossa empresa e que se estendem a todas as partes interessadas: clientes, colaboradores e parceiros de negócios.
2010 - Transportadora Orlando - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por ArtistadaWeb

Localização como chegar a Transportadora Orlando