Transportes Walmonte, Rio de Janeiro - RJ

Av. dos Democráticos, 1959 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Walmonte Transportes e Fretamentos - Home - - --> Vídeos/Fotos Contatos A Walmonte se orgulha de ser uma empresa focada no deficiente físico.
Aproveitando toda sua infraestrutura, a Empresa oferece aluguel de ônibus, microônibus, vans e carro executivo, um serviço de transporte totalmente voltado para fretamento, turismo e escolar com o intuíto de transmitir conforto e segurança.
Possuímos diversos veículos preparados para os deficientes físicos e condutores capacitados e certificados.
confira! Serviços da Walmonte Transportes Abaixo listamos alguns de nossos serviços e o que você e sua empresa tem a seu dispor.
Transporte de Alunos Diariamente transportamos centenas de alunos, em todos os níveis educacionais, com veículos novos, segurados e com monitoramento 24 por dia.
Nossa equipe de motoristas e monitores é treinada para o transporte de alunos com deficiência ou mobilidade reduzida, visando sempre garantir a segurança dos nossos alunos.
Veja Mais.
Turismo Acessível Para atender a crescente quantidade de turistas que todos os dias chegam as nossas cidades, a Walmonte Transportes quer cuidar do seu transporte turístico de modo que você aproveite de tudo que as cidades tenham a oferecer.
Com motoristas acostumados a prestarem serviços de transporte turístico, veículos monitorados e equipados com GPS, nós te levamos aonde você quiser ir, com qualidade e segurança.
Veja Mais.
Transporte de Funcionários Nós entendemos que os funcionários são o maior ativo das empresas e por esse motivo realizamos o transporte dos seus funcionários em veículos novos, vistoriados e aprovados em todos os orgãos fiscalizadores.
Com seguro para passageiros e de responsabilidade civil, além de contarmos com monitoramento contínuo em toda a nossa frota.
Equipe Especializada Nossa equipe é altamente qualificada para a prestação de serviços de transporte de funcionários, com cursos de primeiros socorros, direção defensiva e também para o transporte de pessoas com deficiência.
Veja Mais.
Eventos/Negócios Seja em um evento empresarial, feira, desfile ou reunião, nós temos a solução de transporte ideal para você.
Para o transporte de negócios contamos também com veículos acessíveis, o que permitirá que todos os stakeholders (interessados) possam participar do seu evento, mostrando que a sua empresa se preocupa com o transporte das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Veja Mais.
Frota Conheça nossa frota, e veja como a Walmonte Transportes se tornou uma referência no mercado de transporte acessível e convencional, buscando sempre entender as necessidades de nossos clientes, pois sabemos que cada cliente é único, e dessa forma conseguimos oferecer soluções em transporte de acordo com a necessidade de cada cliente.
Veja Mais.
Vídeos e Fotos Tenha uma prévia da cidade conhecida mundialmente como a Cidade Maravilhosa, você também poderá ver fotos e vídeos sobre os nossos serviços e Clientes.
Veja Mais.
Entre em Contato Endereço Avenida Maria Tereza, 260 Bl 03 Sl 605 - Campo Grande (21) 2260.
4657 / 2564.
9189 / 2201.
8798 / Whats App (21) 97024.
0031 contato@walmonte.
com.
br

Localização como chegar a Transportes Walmonte